Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 10 minutos, Hashtag disse:

Velharia que fez 20 pontos quando exibiu nos 50 anos da Globo, por lá, em 2015 salvo erro, batendo inéditas das 6 e das 7. E cá aparecia em nº1 dos canais de cabo, quando a Globo Portugal era exclusiva NOS. Por Amor, da mesma época, bateu igualmente recordes não há muito tempo, lá no Brasil, também com 19-21 pontos.

Às 14h, é mais do que aceitável emitir estes clássicos. Se fosse às 19h ou mesmo às 18h talvez concordasse contigo.

Diz isso ao Daniel, não é a mim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que mesmo com todas as provas dadas de que ser antigo não influencia nada quando o produto é de qualidade (olá, Sozinho em Casa, todos os anos a hitar), temos de levar com estas conversas a toda a hora de que são velharias, e mais não sei quê. A Betty vai ser em HD cristalino, olhem só o luxo. Há lugar para tudo na grelha! Com os filmes pode-se, com as novelas "ai ai ai que é velharia"? Isso é preconceito!

#SomosTodosAnalógico

:stick:

  • Gosto 3
  • Adoro 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, oliverthom707 disse:

Margarida Marinho e Vila Nova são dois excelentes nomes, o que me consola é que isto é novela de primeiro horário, por isso estão bem entregues. Depois de Mar Salgado e CDO, só espero o melhor da 1º faixa de HN.

Ai ai, estes bots :clown:

On 18/10/2015 at 14:11, Vieira disse:

Margarida Marinho e Vila Nova são dois excelentes nomes, o que me consola é que isto é novela de primeiro horário, por isso estão bem entregues. Depois de Mar Salgado e CDO, só espero o melhor da 1º faixa de HN.

Vem @Mónica Jardim º, traz alguma dignidade à comunidade bot!

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim as novelas tinham que ter no máximo 200 episódios! Acho que chega perfeitamente e não satura (depende da trama)!

Quero a Margarida Marinho vilã, a Margarida Vila-Nova que também fosse "fresca"! Adorava que o Paulo Rocha voltasse nessa novela e que fosse o par romântico da Vila Nova!

:clown:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/07/2020 at 11:54, Hashtag disse:

Não estreando uma às 23h, será que poderia vir uma às 14h?

Obviamente que às 14h não vem nada. Há já muito que a faixa foi, praticamente toda, "adquirida" pelo "Primeiro Jornal" que, além de de eficaz (bons resultados), é também a opção mais eficiente (rentabilidade de custos). 

On 16/07/2020 at 12:12, tjspy disse:

Eu diria que é improvável vir uma da Globo para a faixa... Primeiro porque o Daniel claramente que se está a lixar para a faixa, quando escolhe uma novela como Amor Maior e ainda se dá ao luxo de começar ora às 14h50 ora às 15h20, dando ora 60 minutos ora 30. Parece aquele tipo de programa que está lá só para encher. E sinceramente, havendo LA, a novela não faz mais do que isso e mesmo assim, para dar 30 minutos, acho quase desnecessário. O LA começando mais tarde tratava do horário. Não me chocava muito se não viesse uma substituta novela para o horário, até porque só têm flops portugueses para emitir, mas a vir alguma deve ser um flop português. Não me parece nada que estejam com interesse em levantar o horário, infelizmente.

Todo esse sonho/desejo (legítimo, mas pouco realista) duma reposição brasileira que recorrentemente se lê por aqui também me parece altamente improvável de se concretizar. Duvido que a Sic tenha intenção de canalizar investimento para uma faixa de consumo descrescente e de menor importância, como é a faixa das 15h. Faria pouco sentido, e ainda menos quando se olha para a pobre concorrência (nos canais em aberto) que existe no horário. Se o canal estivesse a nadar em dinheiro, ou se o horário estivesse seriamente comprometido pela concorrência...aí seriam outros 500

Não diria duma forma tao crua (como tu), que o Daniel se está a lixar para essa faixa. Mas sim; é algo nesse sentido. Está a gerir da forma mais eficiente (relação custo-rentabilidade) os vários horários da grelha. Pode-se gostar, ou não (...e confesso que também preferia ver nesse horário outra coisa que não fosse reposições de novelas Sic). Mas as coisas são como são. E o dinheiro fala sempre mais alto.

Editado por Vtv
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Vtv disse:

Obviamente que às 14h não vem nada. Há já muito que a faixa foi, praticamente toda, "adquirida" pelo "Primeiro Jornal" que, além de de eficaz (bons resultados), é também a opção mais eficiente (rentabilidade de custos). 

Todo esse sonho/desejo (legítimo, mas pouco realista) duma reposição brasileira que recorrentemente se lê por aqui também me parece altamente improvável de se concretizar. Duvido que a Sic tenha intenção de canalizar investimento para uma faixa de consumo descrescente e de menor importância, como é a faixa das 15h. Faria pouco sentido, e ainda menos quando se olha para a pobre concorrência (nos canais em aberto) que existe no horário. Se o canal estivesse a nadar em dinheiro, ou se o horário estivesse seriamente comprometido pela concorrência...aí seriam outros 500

Não diria duma forma tao crua (como tu), que o Daniel se está a lixar para essa faixa. Mas sim; é algo nesse sentido. Está a gerir da forma mais eficiente (relação custo-rentabilidade) os vários horários da grelha. Pode-se gostar, ou não (...e confesso que também preferia ver nesse horário outra coisa que não fosse reposições de novelas Sic). Mas as coisas são como são. E o dinheiro fala sempre mais alto.

@Luíza Albuquerque @Pedro M. @Maciel Para que depois não digam que sou só eu que falo com toda a convicção e certeza sobre as coisas que digo.

:clown:

 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Hashtag disse:

@Luíza Albuquerque @Pedro M. @Maciel Para que depois não digam que sou só eu que falo com toda a convicção e certeza sobre as coisas que digo.

:clown:

 

Parece que ganhou um ídolo :clown:

 

Olhem, eu até acho que isto combina bem com o horário LOL

Juro, o que eu sofri hoje a ver DC enquanto esperava que isto começasse. :clown:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos a continhas? :beach:

Até hoje, foram transmitidos 336 dos 368 episódios que compõem originalmente a novela, restando portanto 32. A este ritmo, o fim está apontado para o início de setembro. Primeira semana ou segunda (sendo que para chegar à segunda, só com Linha Aberta 3 vezes por semana, penso).

Editado por Pedro M.
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Vamos a continhas? :beach:

Até hoje, foram transmitidos 336 dos 368 episódios que compõem originalmente a novela, restando portanto 32. A este ritmo, o fim está apontado para o início de setembro. Primeira semana ou segunda (sendo que para chegar à segunda, só com Linha Aberta 3 vezes por semana, penso).

Os 368 são de exibição ou de produção?

Os últimos 20 (tirando o último) devem ser bem pequenos xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um pequeno look-back às audiências de todas as reposições às 14h da SIC desde 2013:

  • Vingança - 3.1% / 16.7%
  • Senhora do Destino - 4.6% / 22%
  • Duas Caras - 3.7% / 20.6%
  • Dancin' Days - 3.6% / 20% (últimos dois meses apenas; a média verdadeira provavelmente foi abaixo dos 20% share)
  • Laços de Sangue - 3.1% / 17.6%
  • Sol de Inverno - 2.5% / 15.1%
  • Mar Salgado - 2.7% / 15.6%
  • Amor Maior - 3.3% / 15.4% (dados parciais)

O rating de AM é maior que o das antecessoras, graças ao consumo da era Covid, mas o share é o mesmo, apesar de ter um lead-in de 30% e concorrência ainda mais fraca :ph34r:

Ah, e claro, as únicas novelas a ultrapassar os 20% foram da Globo, como é óbvio (sem contar com Dancin' Days porque foram apenas dois meses - e mesmo DD foi remake de uma novela da Globo) :ph34r:

Editado por Johnman
  • Gosto 6
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Johnman disse:

Um pequeno look-back às audiências de todas as reposições às 14h da SIC desde 2013:

  • Vingança - 3.1% / 16.7%
  • Senhora do Destino - 4.6% / 22%
  • Duas Caras - 3.7% / 20.6%
  • Dancin' Days - 3.6% / 20% (últimos dois meses apenas; a média verdadeira provavelmente foi abaixo dos 20% share)
  • Laços de Sangue - 3.1% / 17.6%
  • Sol de Inverno - 2.5% / 15.1%
  • Mar Salgado - 2.7% / 15.6%
  • Amor Maior - 3.3% / 15.4% (dados parciais)

O rating de AM é maior que o das antecessoras, graças ao consumo da era Covid, mas o share é o mesmo, apesar de ter um lead-in de 30% e concorrência ainda mais fraca :ph34r:

Ah, e claro, as únicas novelas a ultrapassar os 20% foram da Globo, como é óbvio (sem contar com Dancin' Days porque foram apenas dois meses - e mesmo DD foi remake de uma novela da Globo) :ph34r:

Mesmo assim foi a novela que devolveu a liderança ao horário.. aceitem que doi menos. :angel:
 

Spoiler

Estou a ser irónico claro. :cryhappy:

 

  • Adoro 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Johnman disse:

Um pequeno look-back às audiências de todas as reposições às 14h da SIC desde 2013:

  • Vingança - 3.1% / 16.7%
  • Senhora do Destino - 4.6% / 22%
  • Duas Caras - 3.7% / 20.6%
  • Dancin' Days - 3.6% / 20% (últimos dois meses apenas; a média verdadeira provavelmente foi abaixo dos 20% share)
  • Laços de Sangue - 3.1% / 17.6%
  • Sol de Inverno - 2.5% / 15.1%
  • Mar Salgado - 2.7% / 15.6%
  • Amor Maior - 3.3% / 15.4% (dados parciais)

O rating de AM é maior que o das antecessoras, graças ao consumo da era Covid, mas o share é o mesmo, apesar de ter um lead-in de 30% e concorrência ainda mais fraca :ph34r:

Ah, e claro, as únicas novelas a ultrapassar os 20% foram da Globo, como é óbvio (sem contar com Dancin' Days porque foram apenas dois meses - e mesmo DD foi remake de uma novela da Globo) :ph34r:

Sendo assim o share tb é mais fraco pelo covid. Tal como o rating é maior. Se não seria igual com a diferença que lidera. 

Por isso menos hate mascarado com números. 

Já para n falar de que essa do lead-in só funciona se for colada, que n é o caso há um intervalo e o publico noveleiro dessa faixa n vai mudar quer com lead-in de 50% ou de 10%,percebam isso e engulam o facto de ao contrário das antecessoras o meu hit maior ser lider. 

E falta aí o flop Coração de ouro, mesmo n sendo ás 14h ainda fez pior num horário de maior consumo. 

há 13 minutos, Francisco_D disse:

Mesmo assim foi a novela que devolveu a liderança ao horário.. aceitem que doi menos. :angel:
 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Estou a ser irónico claro. :cryhappy:

 

Só vi o spoiler depois e já tinha reagido com o Xanão, mas pronto toma lá a Claudete:noélia:

Editado por Penguin2003
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Penguin2003 disse:

Sendo assim o share tb é mais fraco pelo covid. Tal como o rating é maior. Se não seria igual com a diferença que lidera. 

Por isso menos hate mascarado com números. 

Só vi o spoiler depois e já tinha reagido com o Xanão, mas pronto toma lá a Claudete:noélia:

O share até conseguiu subir nos meses de Covid, por milagre do destino, senão a média de share era ainda menor :ph34r:

E o hate vai continuar até a SIC deixar de meter escolhas flop no horário, portanto, temos pena ;)

há 31 minutos, Francisco_D disse:

Mesmo assim foi a novela que devolveu a liderança ao horário.. aceitem que doi menos. :angel:
 

  Ocultar conteúdo

Estou a ser irónico claro. :cryhappy:

 

Foi Mar Salgado que devolveu a liderança ao horário, por acaso :cryhappy:

há 17 minutos, Penguin2003 disse:

 

Já para n falar de que essa do lead-in só funciona se for colada, que n é o caso há um intervalo e o publico noveleiro dessa faixa n vai mudar quer com lead-in de 50% ou de 10%,percebam isso e engulam o facto de ao contrário das antecessoras o meu hit maior ser lider. 

E falta aí o flop Coração de ouro, mesmo n sendo ás 14h ainda fez pior num horário de maior consumo. 

 

Mas quem é que vai mudar para a TVI ou a RTP1 se estão todos os canais em intervalo ao mesmo tempo nesse horário? Quanto muito, a RTP1 está a transmitir. O lead-in, se for grande, leva o que vem a seguir de arrasto. Quando é que metes isso na tua cabecinha? Já com Terra Brava e Amor de Mãe andas a espalhar as mesmas coisas.

Eu não contei CDO porque transmitiu apenas às 15h.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Johnman disse:

O share até conseguiu subir nos meses de Covid, por milagre do destino, senão a média de share era ainda menor :ph34r:

E o hate vai continuar até a SIC deixar de meter escolhas flop no horário, portanto, temos pena ;)

Foi Mar Salgado que devolveu a liderança ao horário, por acaso :cryhappy:

Mas quem é que vai mudar para a TVI ou a RTP1 se estão todos os canais em intervalo ao mesmo tempo nesse horário? Quanto muito, a RTP1 está a transmitir. O lead-in, se for grande, leva o que vem a seguir de arrasto. Quando é que metes isso na tua cabecinha? Já com Terra Brava e Amor de Mãe andas a espalhar as mesmas coisas.

Eu não contei CDO porque transmitiu apenas às 15h.

O quê agora as pessoas n podem ver um programa e n ver o que lhe segue. :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Penguin2003 disse:

O quê agora as pessoas n podem ver um programa e n ver o que lhe segue. :riso:

Eu estou a dizer que isso não costuma acontecer. Muito público fica retido no canal com o lead-in e se a oferta agrada. Essa do intervalo não cola por essa mesma razão. O Cabo é forte neste horário simplesmente porque não há uma escolha de referência entre as generalistas - a SIC podia destacar-se, mas os 15% de AM provam que muita gente prefere fugir para o Cabo.

Editado por Johnman
  • Gosto 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Eu estou a dizer que isso não costuma acontecer. O público tende a ficar no canal se a oferta agrada. Essa do intervalo não cola por essa mesma razão. O Cabo é forte neste horário simplesmente porque não há uma escolha de referência entre as generalistas - a SIC podia destacar-se, mas os 15% de AM provam que muita gente prefere fugir para o Cabo.

Tens razão, mas então generaliza novelas portuguesas em repetição e n o meu hit maior. Parece que esta constante conversa é só para chatear. 

O que vale é que eu levo tudo para à brincadeira :riso:

Editado por Penguin2003
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Penguin2003 disse:

Tens razão, mas então generaliza novelas portuguesas em repetição e n o meu hit maior. Parece que esta constante conversa é só para chatear. 

Ahh, a tua queridinha não é a única a desagradar, isso não é. Já desde Dancin' Days que a SIC tem apostado em novelas portuguesas demasiado recentes, estratégia que se revela flop. Estas últimas só lideram por falta de concorrência e pelo lead-in.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...