Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

Esta novela não parece da Inês Gomes, no sentido em que não me parece ter sido preparada da mesma forma que Mar Salgado ou Terra Brava.

Nestas últimas, nota-se que há um cuidado no roteiro da trama, com várias histórias e um bom desenvolvimento das mesmas. Em Amor Maior, bateram sempre na mesma tecla. Uma pena, pois, na sinopse, a história parecia ter muito potencial. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Hashtag disse:

@Pedro M., elucida-me, tu que contabilizas episódios, qual termina primeiro, esta, ou AàV?

Eu não tenho bem a noção do ritmo disto desde que o Linha Aberta regressou. Mas deve acabar logo no início de setembro. Amor à Vida depende da gestão com o fim do Agricultor e a estreia de Eta Mundo Bom. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Polícia da TV 09 disse:

E a pergunta que se impõe... o que acham que vai substituir Amor Maior? 

Oh pá ainda tenho alguma esperança numa reposição brasileira.

Mas deve vir Rainha das Flores ou Paixão. 

Não deve vir brasileira. Não vão estrear 3  brasileiras no mesmo quadrimestre. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Pedro M. disse:

Oh pá ainda tenho alguma esperança numa reposição brasileira.

Mas deve vir Rainha das Flores ou Paixão. 

Não deve vir brasileira. Não vão estrear 3  brasileiras no mesmo quadrimestre. 

Acho que o correto, a ser portuguesa, devia ser Rainha das Flores

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Pedro M. disse:

Oh pá ainda tenho alguma esperança numa reposição brasileira.

Mas deve vir Rainha das Flores ou Paixão. 

Não deve vir brasileira. Não vão estrear 3  brasileiras no mesmo quadrimestre. 

Não estreando uma às 23h, será que poderia vir uma às 14h?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu diria que é improvável vir uma da Globo para a faixa... Primeiro porque o Daniel claramente que se está a lixar para a faixa, quando escolhe uma novela como Amor Maior e ainda se dá ao luxo de começar ora às 14h50 ora às 15h20, dando ora 60 minutos ora 30. Parece aquele tipo de programa que está lá só para encher. E sinceramente, havendo LA, a novela não faz mais do que isso e mesmo assim, para dar 30 minutos, acho quase desnecessário. O LA começando mais tarde tratava do horário. Não me chocava muito se não viesse uma substituta novela para o horário, até porque só têm flops portugueses para emitir, mas a vir alguma deve ser um flop português. Não me parece nada que estejam com interesse em levantar o horário, infelizmente.

A menos que choquem e seja o horário de Êta :clown:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, tjspy disse:

Eu diria que é improvável vir uma da Globo para a faixa... Primeiro porque o Daniel claramente que se está a lixar para a faixa, quando escolhe uma novela como Amor Maior e ainda se dá ao luxo de começar ora às 14h50 ora às 15h20, dando ora 60 minutos ora 30. Parece aquele tipo de programa que está lá só para encher. E sinceramente, havendo LA, a novela não faz mais do que isso e mesmo assim, para dar 30 minutos, acho quase desnecessário. O LA começando mais tarde tratava do horário. Não me chocava muito se não viesse uma substituta novela para o horário, até porque só têm flops portugueses para emitir, mas a vir alguma deve ser um flop português. Não me parece nada que estejam com interesse em levantar o horário, infelizmente.

A menos que choquem e seja o horário de Êta :clown:

A ser portuguesa, que seja a versão série/internacional de Dancin Days ou Laços de Sangue

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Polícia da TV 09 disse:

E a pergunta que se impõe... o que acham que vai substituir Amor Maior? 

Depois da revelação de Êta, as esperanças levantam-se que possa ser alguma boa surpresa (2ª repetição de Dancin' Days versão série, por exemplo), mas realisticamente, acredito em Rainha das Flores. Se o Daniel teve noção de meter ÊMB a substituir AàV, acho que terá noção que Paixão é uma opção suicida.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, tjspy disse:

Eu diria que é improvável vir uma da Globo para a faixa... Primeiro porque o Daniel claramente que se está a lixar para a faixa, quando escolhe uma novela como Amor Maior e ainda se dá ao luxo de começar ora às 14h50 ora às 15h20, dando ora 60 minutos ora 30. Parece aquele tipo de programa que está lá só para encher. E sinceramente, havendo LA, a novela não faz mais do que isso e mesmo assim, para dar 30 minutos, acho quase desnecessário. O LA começando mais tarde tratava do horário. Não me chocava muito se não viesse uma substituta novela para o horário, até porque só têm flops portugueses para emitir, mas a vir alguma deve ser um flop português. Não me parece nada que estejam com interesse em levantar o horário, infelizmente.

A menos que choquem e seja o horário de Êta :clown:

Eu acho que essa parte que falas ao início não é verdade. Coração D'Ouro levou facadas na edição para acabar mais rápido, quase a antever que viria alguma coisa de jeito a seguir. Depois, meteram Amor Maior, sem promoção nenhuma, se bem me lembro. A ideia que dá é que queriam despachar a primeira, para poder algo em bom a seguir, mas não foi possível, então colocaram AM. Que outra justificativa, então, para a edição de CdO? Para isso deixavam a emissão na íntegra, assim aguentava mais tempo em grelha!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hashtag disse:

Eu acho que essa parte que falas ao início não é verdade. Coração D'Ouro levou facadas na edição para acabar mais rápido, quase a antever que viria alguma coisa de jeito a seguir. Depois, meteram Amor Maior, sem promoção nenhuma, se bem me lembro. A ideia que dá é que queriam despachar a primeira, para poder algo em bom a seguir, mas não foi possível, então colocaram AM. Que outra justificativa, então, para a edição de CdO? Para isso deixavam a emissão na íntegra, assim aguentava mais tempo em grelha!

Eu sempre assumi que CDO tinha sido despachada porque o Daniel sabia que era um empecilho na grelha e mais valia deixar Mar Salgado sozinha. Mas acho que a partir do momento em que não começaram a despachar MS, todos devíamos ter levantado logo o alerta de que não iria ser escolhida uma opção melhor do que outra novela portuguesa. A maneira como estrearam Amor Maior até deu a entender que a SIC tinha vergonha do próprio produto :clown:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Hashtag disse:

Eu acho que essa parte que falas ao início não é verdade. Coração D'Ouro levou facadas na edição para acabar mais rápido, quase a antever que viria alguma coisa de jeito a seguir. Depois, meteram Amor Maior, sem promoção nenhuma, se bem me lembro. A ideia que dá é que queriam despachar a primeira, para poder algo em bom a seguir, mas não foi possível, então colocaram AM. Que outra justificativa, então, para a edição de CdO? Para isso deixavam a emissão na íntegra, assim aguentava mais tempo em grelha!

Cortaram CdO porque não fazia nada ali :ph34r: O horário pode não ter grande protagonismo para a SIC, mas eles não foram burros como o canal do lado e tinham noção que duas novelas ali entaladas fazia 0 sentido. CdO era a mais flop. Isso nunca foi qualquer indicativo de que vinha alguma coisa de jeito para o lugar, pelo menos para mim :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que eles despacharam CdO porque aquilo era um mega fiasco e dava mau lead in à Júlia. MS sempre aguentava-se melhor. E 2 novelas de 300 e tal episódios a dar 30min por dia nunca mais iam acabar. Ia ser tipo Sedução/Espírito Indomável. Ainda para mais com o Linha Aberta... Se AM vai fazer 1 ano e meio no ar, imaginem o que era 2 novelas a dividir aquele espaço.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então não sei... Se efetivamente vem uma à noite, como dizem, duvido que venha Globo também às 14h. Nada contra. Por mim, O Rei do Gado rebentava à hora de almoço. Mas para isso é preciso dinheiro... E os valores por novela não devem ser nada baixos, mesmo se tratando de uma novela de 1996, por exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Hashtag disse:

Então não sei... Se efetivamente vem uma à noite, como dizem, duvido que venha Globo também às 14h. Nada contra. Por mim, O Rei do Gado rebentava à hora de almoço. Mas para isso é preciso dinheiro... E os valores por novela não devem ser nada baixos, mesmo se tratando de uma novela de 1996, por exemplo.

Isso é uma velharia. As nossas generalistas andam agarradas à imagem das novelas que transmitem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Isso é uma velharia. As nossas generalistas andam agarradas à imagem das novelas que transmitem.

Velharia que fez 20 pontos quando exibiu nos 50 anos da Globo, por lá, em 2015 salvo erro, batendo inéditas das 6 e das 7. E cá aparecia em nº1 dos canais de cabo, quando a Globo Portugal era exclusiva NOS. Por Amor, da mesma época, bateu igualmente recordes não há muito tempo, lá no Brasil, também com 19-21 pontos.

Às 14h, é mais do que aceitável emitir estes clássicos. Se fosse às 19h ou mesmo às 18h talvez concordasse contigo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...