Jump to content
Nova Organização do Fórum: Informações ×

Audiências de 3ª feira - 13-10-2015

David

Recommended Posts

F6bfcn1q

Glhvrltk

Spjvavbq

Em actualização

Nota de redacção: Neste momento ainda não recebemos os dados de ontem, mas fica a promessa de que iremos publicar tanto hoje como o dia de ontem assim que nos for possível.

Edited by David

Acho que a GFK devia, no mínimo, emitir um comunicado a pedir desculpa pela "não" divulgação das audiências de ontem e anteontem, isto é, se as estações de televisão, tal como o ATV e outros sites idênticos, também ficaram sem acesso aos resultados dos respectivos dias.

Não sei até que ponto o problema é da medidora em si, o CM teve acesso ao top10 de segunda (e os jornais já são impressos de madrugada) os sites de tv é que ainda não receberam nada desse dia sequer. xD Estranho... 

Não sei até que ponto o problema é da medidora em si, o CM teve acesso ao top10 de segunda (e os jornais já são impressos de madrugada) os sites de tv é que ainda não receberam nada desse dia sequer. xD Estranho... 

Se não é da GFK é da CAEM. Toda esta situação é muito estranha e está a tornar-se embaraçoso para ambas as entidades responsáveis pela medição e divulgação das audiências. Independentemente disto vir a ser ou não esclarecido, vai ser sem duvida mais um capítulo negro a acrescentar ao já turbulento historial da GFK :|

• Like 4

Continuo a achar que é por causa da trapalhada da rtp2... que também influenciou o dia de ontem de madrugada. Os shares devem estar todos marados. Embora obviamente podiam existir os dados dos outros canais visto este não ter assim tanta influência. Mas já há sites onde dão shares diferentes para o dia de ontem e de hoje na rtp2 daí n saírem dados oficiais.

O que aconteceu na RTP2?

Muita coisa. Na segunda à noite, de repente passaram para a programação de terça. Só o documentário se salvou, mas durante a madrugada houve mais problemas. Podes ver o que aconteceu mais detalhadamente no tópico RTP2 em Direto.

• Like 1

• Create New...