Jump to content

Audiências de 3ª feira - 13-10-2015


David

Posts Recomendados

Acho que a GFK devia, no mínimo, emitir um comunicado a pedir desculpa pela "não" divulgação das audiências de ontem e anteontem, isto é, se as estações de televisão, tal como o ATV e outros sites idênticos, também ficaram sem acesso aos resultados dos respectivos dias.

SIC a ensaiar uma subida. Mesmo assim ainda não foi desta que conseguiu os tão desejados 20 de share :rolleyes:

 
 
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a GFK devia, no mínimo, emitir um comunicado a pedir desculpa pela "não" divulgação das audiências de ontem e anteontem, isto é, se as estações de televisão, tal como o ATV e outros sites idênticos, também ficaram sem acesso aos resultados dos respectivos dias.

Não sei até que ponto o problema é da medidora em si, o CM teve acesso ao top10 de segunda (e os jornais já são impressos de madrugada) os sites de tv é que ainda não receberam nada desse dia sequer. xD Estranho... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei até que ponto o problema é da medidora em si, o CM teve acesso ao top10 de segunda (e os jornais já são impressos de madrugada) os sites de tv é que ainda não receberam nada desse dia sequer. xD Estranho... 

Se não é da GFK é da CAEM. Toda esta situação é muito estranha e está a tornar-se embaraçoso para ambas as entidades responsáveis pela medição e divulgação das audiências. Independentemente disto vir a ser ou não esclarecido, vai ser sem duvida mais um capítulo negro a acrescentar ao já turbulento historial da GFK :|

 
 
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a achar que é por causa da trapalhada da rtp2... que também influenciou o dia de ontem de madrugada. Os shares devem estar todos marados. Embora obviamente podiam existir os dados dos outros canais visto este não ter assim tanta influência. Mas já há sites onde dão shares diferentes para o dia de ontem e de hoje na rtp2 daí n saírem dados oficiais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências de Terça:

Coração d'Ouro não consegue alcançar os resultados da novela de horário nobre da TVI que, uma vez mais, voltou a ser o programa mais visto do dia.

 A trama protagonizada por Ana Sofia Martins e Lourenço Ortigão conquistou uma audiência média de 16% e uma quota de mercado de 31,6%. A Única Mulher voltou a liderar a tabela de audiências, seguida de Coração d'Ouro (SIC), que se ficou pelos 14,4% de ratinge 29,2% de share. O terceiro posto recaiu sobre o Jornal das 8, que conquistou uma audiência média de 11,8%.

http://noticiastv.pt/atualidade/interior/a_unica_mulher_segue_na_lideranca_das_audiencias_4833894.html

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...