Jump to content

Audiências de Domingo - 27-09-2015


David

Posts Recomendados

Que susto eu apanhei ao ver o 760 em festa com 5 de rating. Afinal é a parte que deu depois do tempo eleitoral. Acho que assim se confirma que estes 11-13% de share que o programa costuma fazer são televisões ligadas com o único propósito de aumentar a conta da luz. Às 19h, o consumo aka mais televisões ligadas para o boneco aumentam enquanto se espera pelas notícias (e quiçá ver alguém a receber o prémio).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PeF a descer em relação à semana passada, mas mesmo assim ainda consegue um bom resultado, quando comparado com o que fazia há poucos meses atrás, SP a subir ligeiramente.

Tenho pena que o Pequenos Gigantes não tenha explodido na sua final. Peso Pesado Teen, a não ser uma ameaça para PG.

RTP1 fraca, para aquilo que fazia aos domingos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As tardes de Domingo da Rtp andam "maravilhosas", ontem começou o direito de antena e publico fugiu quase todo.:mosking:

Cook off a terminar sem gloria, mas já era de esperar estamos a falar de um programa da rtp.:rolleyes:

Peso Pesado não anda a fazer grande coisa veremos se aguenta quando começar o The Voice.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto programas como o Somos Portugal e o Aqui Portugal já dão claros sinais de esgotamento, o Portugalarrow-10x10.png em Festa já faz 5 de rating! :mosking: Está bem que ontem houve propaganda eleitoral, mas é incrível o sentido de oportunidade que a GFK tem nestas ocasiões :rolleyes:

identidade Perigosa a obter um resultado inferior ao do 760 em Festa... Ok ok, i'll buy it 8)

 

 
 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Pequenos Gigantes' a terminararrow-10x10.png com um resultado inferior ao de outras emissões, apesar de ter liderado sem quaisquer ameaças.

'Portugal em Festa' só passou dos 5 de rating porque foi "cortado" ao meio. Mesmo assim acho estranho que o degredo da SIC não desça, tal como está a acontecer com o 'Somos Portugal'arrow-10x10.png e os seus derivados :| 

Filme do Jackie Chan a obter um resultado humilde, mas temos que ter em conta que já tem uns largos anos. Apesar de tudo o filme liderou (muito provavelmente) frente ao "valor acrescentado" da SIC, tendo em conta que só deu até ás 18 e tal da tarde :)

'Peso Pesado Teen' anda mesmo muito em baixo... e ainda não estreou o 'The Voice'! :rolleyes: A SIC nunca mais se vai conseguir levantar aos domingos, e sinceramente eles (Luis Marques, Gaby, Julia, e.t.c) não parecem minimamente empenhados para que as coisas mudem...

 
 
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As tardes de Domingo da Rtp andam "maravilhosas", ontem começou o direito de antena e publico fugiu quase todo.:mosking:

Cook off a terminar sem gloria, mas já era de esperar estamos a falar de um programa da rtp.:rolleyes:

Peso Pesado não anda a fazer grande coisa veremos se aguenta quando começar o The Voice.

A partir do momento em que eles interrompem do nada o programa durante 2 ou 3 meses, não seria de esperar muito mais...

Editado por DanielLuis
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou é a perceber as audiências de alguns programas TVI, final do PG muito fraca, já houve programas onde fizeram muito mais que aquilo, numa final esperaria-se mais, e o mesmo se passa com os Jardins Proibidos, que houve aí um tempo que andavam sempre a bater nos 32 e 33 de share e em plena reta final nem aos 30 chegam.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou é a perceber as audiências de alguns programas TVI, final do PG muito fraca, já houve programas onde fizeram muito mais que aquilo, numa final esperaria-se mais, e o mesmo se passa com os Jardins Proibidos, que houve aí um tempo que andavam sempre a bater nos 32 e 33 de share e em plena reta final nem aos 30 chegam.

É algo que nao se percebe como isso acontece, e só aos programas TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas audiências por favor..., o PeF a fazer estes resultados:80::rolleyes:, enfim por estas e por outras e apesar de ser um horário mais tardio e que vos digo, Santa Bárbara vai ser flop, hoje é (sempre), está GFK é um riso, e digo isto sem fanatismos pois como já disse, o que me interessa são os programas e não as audiências, mas é ridículo como do nada certos programas reavivam e outros estreiam ou que já andem nisto a anos e de repente caiem, será o ditado quanto maior a subida mais valente será o tombo , se é que me entendem:acute:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas audiências por favor..., o PeF a fazer estes resultados:80::rolleyes:, enfim por estas e por outras e apesar de ser um horário mais tardio e que vos digo, Santa Bárbara vai ser flop, hoje é (sempre), está GFK é um riso, e digo isto sem fanatismos pois como já disse, o que me interessa são os programas e não as audiências, mas é ridículo como do nada certos programas reavivam e outros estreiam ou que já andem nisto a anos e de repente caiem, será o ditado quanto maior a subida mais valente será o tombo , se é que me entendem:acute:.

SB não deverá ser flop, porque vai concorrer com as P, que não saem da cepa torta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Portugal Em Festa está dividido em:

14:00 até 19:15 que teve 3,6

19:45 até 20:00 que teve 5,2, óbvio que a esta hora o consumo é maior que antes devido a haverem pessoas à espera do Jornal da Noite e outras a ver se o prémio calhou a elas

Mas claro vocês dizem que o Portugal Em Festa é igual ao Somos Portugal mas o 2º tem de fazer o triplo do 1º?? 

Mas claro para vocês o Eiró, a Mónica e Leonor são os réis do entretenimento e o João Baião e a Rita Ferro Rodrigues uma porcaria que não conseguem chamar nem 300 mil pessoas! A serio... 

 

E o Portugal em festa tem 152 mil gostos e o Somos Portugal 109 mil, com o Facebook tudo é possível, sempre a manipular os gostos!!!

Editado por rsc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou é a perceber as audiências de alguns programas TVI, final do PG muito fraca, já houve programas onde fizeram muito mais que aquilo, numa final esperaria-se mais, e o mesmo se passa com os Jardins Proibidos, que houve aí um tempo que andavam sempre a bater nos 32 e 33 de share e em plena reta final nem aos 30 chegam.

Esse é fácil, a novela perdeu grande interesse com a morte do Tomas, depos disso foi basicamente pra encher chouriços. Eu falo por mim, deixei praticamente de ver, apanho as vezes um bocado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Portugalarrow-10x10.png Em Festa está dividido em:

14:00 até 19:15 que teve 3,6

19:45 até 20:00 que teve 5,2, óbvio que a esta hora o consumo é maior que antes devido a haverem pessoas à espera do Jornal da Noite e outras a verarrow-10x10.png se o prémio calhou a elas

Mas claro vocês dizem que o Portugalarrow-10x10.png Em Festa é igual ao Somos Portugal mas o 2º tem de fazer o triplo do 1º?? 

Mas claro para vocês o Eiró, a Mónica e Leonor são os réis do entretenimento e o João Baião e a Rita Ferro Rodrigues uma porcaria que não conseguem chamararrow-10x10.png nem 300 mil pessoas! A serio... 

 

E o Portugal em festa tem 152 mil gostos e o Somos Portugal 109 mil, com o Facebook tudo é possível, sempre a manipular os gostos!!!

As audiências do 'Portugal em Festa' sempre foram catastróficas, dai muitos acharem estranho que agora, do nada, o programa suba numa altura em que os portugueses estão visivelmente fartos de pimbalhada. Até o 'Aqui Portugal', que ao sábado não tem nenhum concorrente deste gênero (logo deveria ser o menos penalizado dos três) está muito mais desgastado (audiometricamente) que o 'Portugal em Festa' :|   

E queres mesmo falar de gostos no facebook?!! A Britney Spears tem mais likes que a Christina Aguilera... isso faz dela melhor que a CA?! :huh:Por Amor de Deus! Ambos os programas são horrendos, mas o 'Portugal em Festa' é um flop que não faz parte da identidade da SIC, e muito menos vai ao encontro dos gostos do público alvo do canal, que quer ver bons filmes nas tardes de domingo. Se gostas do 'Portugal em Festa', é problema teu. Eu vou continuar a posicionar.me sempre contra este tipo de programas, que envergonham o nome da nossa televisão e a jogam para os confins do terceiro mundo, tornando-a antiquada e retrógrada :| A TVI eu até percebo, pois o 'Somos Portugal' tem audiência e enquadra-se no ADN da estação. Já a SIC não tem qualquer perdão possível, pois está claro que só insistem neste "carnaval" deplorável por causa do 760, o que é humilhante para qualquer canal de televisão que se preze - manter um programa flop no ar somente pelo retorno financeiro -

Enfim. 

 
 
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fazer parte do ADN, não é bem assim. O Big Show SIC foi a maior pimbalhada que já foi feito num canal de Portugal. Aquilo é uma mistura da pimbalhada do Big Show SIC como os exteriores de Cantigas na Rua. É péssimo, mas não é assim tão fora do ADN do canal. Apenas está no dia errado, porque os Domingos eram de cinema. Se bem que para mim nem aos Sábados dava. De qualquer forma, duvido que o cinema trouxesse grandes melhoras nas audiências, e talvez a pouca subida nos números não compense o retorno €€€ das chamadas do Portugal em Crise.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...