Jump to content

Audiências de Domingo - 27-09-2015


David

Posts Recomendados

Não fazer parte do ADN, não é bem assim. O Big Show SIC foi a maior pimbalhada que já foi feito num canal de Portugalarrow-10x10.png. Aquilo é uma mistura da pimbalhada do Big Show SIC como os exteriores de Cantigas na Rua. É péssimo, mas não é assim tão fora do ADN do canal. Apenas está no dia errado, porque os Domingos eram de cinema. Se bem que para mim nem aos Sábados dava. De qualquer forma, duvido que o cinema trouxesse grandes melhoras nas audiências, e talvez a pouca subida nos números não compense o retorno €€€ das chamadas do Portugal em Crise.

Desculpa mas estás enganado. A SIC, ainda este ano, apostou em cinema a um domingo, e os resultados não tardaram em aparecerarrow-10x10.png;) Até o flopado do 'Mascarilha'arrow-10x10.png fez 22,5 de share! O que só reforça a ideia de que a SIC deve voltar a apostar neste género de programação ao domingo, pois se até um filme miserável consegue duplicar os números do Portugalarrow-10x10.png em Festa', o que não falta por ai são filmes de excelência nos quais a SIC faria muito bem em apostar :rolleyes: Aliás, neste campo, a SIC sempre foi a melhor das generalistas. Mas agora, infelizmente, só conseguem verarrow-10x10.png os números 7-6-0 á frente :|

 
 
 
 
Editado por Maya 2
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E outra coisa, o 'Big Show SIC' dava ao sábado! E foi precisamente quando passou para o domingo que se tornou um flop. Lá está, dias diferentes... públicos alvo diferentes. :rolleyes:

 
 

Sim mas os anos 90 já lá vão, e os públicos já não são o mesmos. Hoje em dia o publico está muito mais disperso

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas os anos 90 já lá vão, e os públicos já não são o mesmos. Hoje em dia o publicoarrow-10x10.png está muito mais disperso

Eu estava a referir-me a uma situação que aconteceu este ano, e não nos anos 90. E porque é que o 'Portugal em Festa' não pode ir para o sábado?! A SIC não perde nada em fazer essa experiência... mas claro, não pode ser porque assim lá se vai o plano da Julia e da Gaby de "reerguer de novo as Torres Gémeas" :rolleyes:

 
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado razoável do Mundial de Ciclismo mesmo sem publicidade e sem informação no EPG. A RTP bem faz tudo para esconder o que passa na 2 mas não consegue, coitada... :dry:

RTP Informação próxima da morte surpreendentemente á frente da TVI24 provavelmente pela cobertura das eleições catalãs.
Hollywood isolado na liderança, o canal ganha mesmo muita força aos Domingos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se estas audiências são verdadeiras então o Telejornal está com um resultado CALAMITOSO! Em tempos foi a bússola da informação em Portugal.

Final de Pequenos Gigantes a fazer um resultado "pobre", ainda que liderando em absoluto. O pico de audiência não reflete o seu resultado global. 

RTP2 muitíssimo bem graças ao ciclismo e ao Jornal 2. Um dos melhores shares dos ultimos tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estive a ver as 6 horas do ciclismo e digo-vos que não é pela transmissão (que em termos técnicos foi uma miséria e com um percurso com retas e muito monótono) que a RTP 2 teve aquele resultado! Agradeçam ao Sagan por aquele final, aos bons resultados tugas e aos profissionalões Chagas e Mendonça pelo excelente trabalho!
O PeF ainda vai liderar, nem que seja por 1 minuto, olhem o que vos digo! ;) A Júlinha vai ter razão! :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

As audiências do 'Portugal em Festa' sempre foram catastróficas, dai muitos acharem estranho que agora, do nada, o programa suba numa altura em que os portugueses estão visivelmente fartos de pimbalhada. Até o 'Aqui Portugal', que ao sábado não tem nenhum concorrente deste gênero (logo deveria ser o menos penalizado dos três) está muito mais desgastado (audiometricamente) que o 'Portugal em Festa' :|   

E queres mesmo falar de gostos no facebook?!! A Britney Spears tem mais likes que a Christina Aguilera... isso faz dela melhor que a CA?! :huh:Por Amor de Deus! Ambos os programas são horrendos, mas o 'Portugal em Festa' é um flop que não faz parte da identidade da SIC, e muito menos vai ao encontro dos gostos do público alvo do canal, que quer ver bons filmes nas tardes de domingo. Se gostas do 'Portugal em Festa', é problema teu. Eu vou continuar a posicionar.me sempre contra este tipo de programas, que envergonham o nome da nossa televisão e a jogam para os confins do terceiro mundo, tornando-a antiquada e retrógrada :| A TVI eu até percebo, pois o 'Somos Portugal' tem audiência e enquadra-se no ADN da estação. Já a SIC não tem qualquer perdão possível, pois está claro que só insistem neste "carnaval" deplorável por causa do 760, o que é humilhante para qualquer canal de televisão que se preze - manter um programa flop no ar somente pelo retorno financeiro -

Enfim. 

 
 

Concordo contigo, eu tambem detesto esse tipo de programas , eu prefiro a SIC que a TVI, mas embora não goste nada de ambos os programas tenho que dizer que o Somos Portugal é bastante melhor que Portugal em Festa. Adorei a tua comparaçao com a Aguilera e a Spears, existe pessoas que dizem que Britney é melhor. Mas eu aconselhava-as honestamente a verem o significado de ser melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...