David Posted September 17, 2015 Share Posted September 17, 2015 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post TaniaM Posted September 17, 2015 Popular Post Share Posted September 17, 2015 Mar Salgado a divar tanto apesar de todas as contrariedades e de estar a ser "maltratada" com esta ensanduichamento! 8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Tiago Madeira Posted September 17, 2015 Popular Post Share Posted September 17, 2015 A Única Mulher a aguentar-se super bem Jornal das 8 finalmente lidera! Os gatos fizeram um belo resultado. TVI24 a perder gás com o debate na SICN. Mundo Meu 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted September 17, 2015 Share Posted September 17, 2015 Tenho pena pela audiência da entrevista do Anselmo Ralph à Cristina, afinal é dos artistas mais badalados da actualidade, merecia fazer mais do que o super desgastado Preço Certo.Novelas da noite bastante bem, talkshows da TVI a serem superiores aos concorrentes directos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted September 17, 2015 Share Posted September 17, 2015 Mar Salgado wow que destruição! Alto Astral muito bem, Babilónia who? Se não tivesse sido tão maltratada pelo canal, teria feito resultados ainda melhores! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted September 17, 2015 Share Posted September 17, 2015 Mar Salgado e Coração D'Ouro muito bem! Estou como muitos ansioso para ver como será para a semana, todos os cenários são possíveis, mas estas duas semanas já são algo de louvar e ninguém lhes tira os feitos. Quanto a MS, são poucas as novelas que se podem gabar de fazer tão bons resultados durante tanto tempo. Poderosas mais do mesmo e Império com um share modesto. Alto Astral a recuperar o segundo posto! A SIC agora à hora de almoço que não seja burra, basta uma novela bem escolhida para não deixar Mundo Meu crescer. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
willy Posted September 17, 2015 Share Posted September 17, 2015 Mundo Meu já faz mais que Feitiço de Amor 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Flow-t Posted September 17, 2015 Popular Post Share Posted September 17, 2015 Mar Salgado é de facto um case study. Mas até eu, que vi a novela apenas na primeira semana, tenho visto agora. Estas cenas com a Carlota e o Pedro na piscina foram incríveis! 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enzo Fernandez Posted September 17, 2015 Share Posted September 17, 2015 Mar Salgado mais uma vez a reinar, Chave de Ouro também esteve muito bem, boas audiências por parte da SIC que chegou aos 20% de share e um dia miserável para a RTP com uns míseros 12,5% 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
willy Posted September 17, 2015 Share Posted September 17, 2015 O Preço Certo agora no inverno vai bombar como sempre. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueScorpion Posted September 17, 2015 Share Posted September 17, 2015 Mar Salgado cada vez mais imparável e com um rating monstruoso de 18%!!! Wow. Fantastico. Está ao nível dos jogos de futebol AUM finalmente a descolar e a chegar à barreira do 1.4 !! Jardins Proibidos com uma performance intocável. Poderosas mal mas a aproximar-se do milhão. O Preço Certo a mostrar a força de um público fidelizado e mais velho. Mesmo sendo a Cristina e o Anselmo nomes poderosos não conseguem fazer face ao PC. A Vida Nas Cartas está muito bem mas audiências. Também partilho da ideia que Jikulumessu está a ser mal aproveitada pela RTP. Um produto que começou em horário nobre já teve dias que nem no Top 50 aparece... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
sousaleao Posted September 17, 2015 Share Posted September 17, 2015 O resumo la liga dos campeões fazia o mesmo resultado na RTP INF. e penso que no canal1 não faz mais pk não há promoção nenhuma.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted September 17, 2015 Share Posted September 17, 2015 Tenho pena pela audiência da entrevista do Anselmo Ralph à Cristina, afinal é dos artistas mais badalados da actualidade, merecia fazer mais do que o super desgastado Preço Certo.Novelas da noite bastante bem, talkshows da TVI a serem superiores aos concorrentes directos.Anselmo é péssimo. Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted September 17, 2015 Share Posted September 17, 2015 Mar Salgado com audiencias bombásticas na sua última semana. É a novela e bem merece porque é a melhor. Coração d'Ouro muito bem e também merece. E acredito que vai manter as audiências de Mar Salgado. Queridas Manhãs bem com boas audiências e também merece. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marc Posted September 17, 2015 Share Posted September 17, 2015 Mar Salgado bombástica. A Única Mulher também sobe todos os dias, tem-se aguentado. O resto é o costume.Mundo Meu promete. Cristina a cair... 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted September 17, 2015 Share Posted September 17, 2015 Feitiço de Amor bem, mas devia estar a fazer mais em plena reta final. Duas Caras bem, a aguentar a dupla de novelas da TVI. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueScorpion Posted September 17, 2015 Share Posted September 17, 2015 Que aconteceu ao canal Cartoon Network? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted September 17, 2015 Share Posted September 17, 2015 a CAEM não tem actualizado o top. Penso que só se tem publicado os canais cujas audiências se sabem 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
neves300 Posted September 17, 2015 Share Posted September 17, 2015 A SIC vai por Da Cor do Pecado segundo o que liDevia era por Além Do Tempo, novela das 6h que atualmente passa no Brasil. Tenho a certesa que o público desse horário iria gostar e ia ser boa nas audiência. É uma novela bastante linda e bem produzida! Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted September 17, 2015 Share Posted September 17, 2015 Devia era por Além Do Tempo, novela das 6h que atualmente passa no Brasil. Tenho a certesa que o público desse horário iria gostar e ia ser boa nas audiência. É uma novela bastante linda e bem produzida!Não tem lógica a SIC gastar dinheiro numa novela inédita e passá-la nesse horário. Além Do Tempo funcionaria muito bem ao final da tarde. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
santos12 Posted September 17, 2015 Share Posted September 17, 2015 A RTP1 colocou os resumos num horário excelente, para quem não tem Sport TV, pode ver os resumos a horas decentes. Resumos às 23 horas para quê, o pessoal trabalha e para mim está excelente. Dá pouca audiência paciência, mas a RTP1 deve ser alternativa e apostar nos resumos a horas decentes. O ano passado queixava-se tudo que os resumos davam tarde e a más horas, agora é que dão cedo demais. É mesmo típico dos portugueses, nunca estão contentes com nada. Quem quer ver, vê quem não quer não vê, dê pouca ou muita estou marimbando-me para isso, não ganho nada com isso, mas os resumos às 22 horas foi a melhor aposta que a RTP1 fez. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
canal5 Posted September 17, 2015 Share Posted September 17, 2015 A RTP1 colocou os resumos num horário excelente, para quem não tem Sport TV, pode ver os resumos a horas decentes. Resumos às 23 horas para quê, o pessoal trabalha e para mim está excelente. Dá pouca audiência paciência, mas a RTP1 deve ser alternativa e apostar nos resumos a horas decentes. O ano passado queixava-se tudo que os resumos davam tarde e a más horas, agora é que dão cedo demais. É mesmo típico dos portugueses, nunca estão contentes com nada. Quem quer ver, vê quem não quer não vê, dê pouca ou muita estou marimbando-me para isso, não ganho nada com isso, mas os resumos às 22 horas foi a melhor aposta que a RTP1 fez.E quem não quer ver às 22h, pode ver ás 23h na RTP Informação... Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted September 17, 2015 Share Posted September 17, 2015 (edited) A RTP1 colocou os resumos num horário excelente, para quem não tem Sport TV, pode ver os resumos a horas decentes. Resumos às 23 horas para quê, o pessoal trabalha e para mim está excelente. Dá pouca audiência paciência, mas a RTP1 deve ser alternativa e apostar nos resumos a horas decentes. O ano passado queixava-se tudo que os resumos davam tarde e a más horas, agora é que dão cedo demais. É mesmo típico dos portugueses, nunca estão contentes com nada. Quem quer ver, vê quem não quer não vê, dê pouca ou muita estou marimbando-me para isso, não ganho nada com isso, mas os resumos às 22 horas foi a melhor aposta que a RTP1 fez.Eu acho que aqui ainda se fala de audiências (mesmo que ninguém ganhe nada com isso) e não se nos dá mais jeito ser a esta ou àquela hora. E certamente a RTP não meteu os resumos às 22h a pensar que estes iam ter 7% de share. Eu como espectador agradeço que seja às 22h, mas a verdade é que nem a RTP Informação tem ganho nada com os resumos nem estes dão um contributo positivo para a RTP1, a única vantagem é que se poupa Beirais e QQSM - que, verdade seja dita, não fariam muito melhor.E 23h ainda é horário nobre, não é a mesma coisa que dar à meia-noite ou às 2h como a SIC faz com a UEL. Edited September 17, 2015 by miguelalex23 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 Eu acho que aqui ainda se fala de audiências (mesmo que ninguém ganhe nada com isso) e não se nos dá mais jeito ser a esta ou àquela hora. E certamente a RTP não meteu os resumos às 22h a pensar que estes iam ter 7% de share. Eu como espectador agradeço que seja às 22h, mas a verdade é que nem a RTP Informação tem ganho nada com os resumos nem estes dão um contributo positivo para a RTP1, a única vantagem é que se poupa Beirais e QQSM - que, verdade seja dita, não fariam muito melhor.E 23h ainda é horário nobre, não é a mesma coisa que dar à meia-noite ou às 2h como a SIC faz com a UEL.Esta muito bom assim a grelha con esses horário 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts