Jump to content

Audiências 2ª feira - 07-09-2015


Pedro

Posts Recomendados

Dia poderosíssimo para Carnaxide. Coração d'Ouro a ter uma grande estreia. De salientar o facto de termos tido o jogo SA selecção na RTP que pode ter alterado um pouco as coisas. Vamos ver como corre hoje.

Enviado do meu dyno 7.80 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Coração D'Ouro' a estrear acima das minhas expectativas :O:) Pensei que o jogo fosse provocar estragos maiores ao HN das privadas. Mas afinal CdO esteve bem á altura do desafio ;)

'Mar Salgado' (segunda parte) continua a bomba do costume, e por um triz não chegou aos 35 de share :wub: 'Poderosas' o horror do costume, a perder mais de 600 mil espectadores de MS :rolleyes:

 
 

O destaque positivo para mim é "Poderosas". Estava à espera que descesse mais.

A segunda de MS "entregou" a P mais de 1 milhão e 500 mil! Credo! :O

 
 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MS com a valores dentro do esperado. Mas eu não esperava tanto da estreia de CDO :laugh: Esperava que ficasse atrás da 2ª parte de MS.

Poderosas benzitas, com aquele lead-in podiam ter feito bem mais, mas a média final não foi má.

Novelas da TVI passadas a ferro! AUM a perder para a SIC por quase 10%. Esperava um pouquito mais dos JP, que foram empurrados para fora do top5 :swoon:.

Esperava mais do jogo, é impressão minha ou os jogos de Portugal não estão tão fortes como antes :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A segunda de MS "entregou" a P mais de 1 milhão e 500 mil! Credo! :O

Foi tudo junto? Eu estava a ver o "Hospital Real", portanto não sei.:dontknow:

"Hospital Real" (já agora) manteve os espectadores habituais. Aquilo está cada vez melhor. Não sei como não sobe um pouquinho. Quer dizer, até sei, porque dá na RTP2.:sleep:

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP muito mal, nem com o futebol quase nos 2 milhões lá vai das canetas. Perdeu para todas as estações excepto a 2. 

Horário nobre da SIC esteve bombástico. Mar Salgado com um share divino e Coração d ouro a mostrar-se com grande potencial, contrariando a gala fracassada de apresentação. Poderosas também beneficiaram com isto tudo. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como sempre a técnica da sanduíche a resultar. Se não fosse o futebol a estreia tinha feito ainda mais. Só se vai perceber o valor da novela após o final de MS. Achei mal escolhida a semana para estrear a novela, até porque ontem houve futebol e amanhã há debate que fará o público dividir-se entre os 3 canais e depois disso pelos informativos para acompanhar o rescaldo da emissão. Poderosas mesmo com lead in destes não consegue descolar, tinha obrigação de fazer ainda mais.

TVI a aguentar-se muito bem quase a liderar no total do dia com programação especial nos outros dois canais. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...