Pedro Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 (edited) Mesmo com futebol, a RTP1 ficou em 3º lugar, SIC e TVI muito próximas, com a SIC a liderar devido ao seu fortíssimo HN. Apesar do day time das generalistas estar fraco, já se nota uma subida do mesmo. Edited September 8, 2015 by joanasantos Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 (edited) Estreia de "Coração de Ouro" a liderar com grandes audiências. E teria feito mais se não fosse a porcaria do jogo de fútebol. Edited September 8, 2015 by LFTV 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
srcbica Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 (edited) O destaque positivo para mim é "Poderosas". Estava à espera que descesse mais. Edited September 8, 2015 by srcbica 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 Dia poderosíssimo para Carnaxide. Coração d'Ouro a ter uma grande estreia. De salientar o facto de termos tido o jogo SA selecção na RTP que pode ter alterado um pouco as coisas. Vamos ver como corre hoje.Enviado do meu dyno 7.80 através de Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Love Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 Segunda parte de "Mar Salgado" muito mal. Será que as pessoas sabiam que ia dar mais depois da estreia?Eu até acho que esteve muito bem. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
srcbica Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 (edited) Eu até acho que esteve muito bem. Esquece. Troquei os valores. Pensava que aqueles 12,5 eram da segunda parte. Sendo assim, já compreendo como a SIC ganhou o dia e, sim, a segunda parte esteve ótima. Edited September 8, 2015 by srcbica 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 Estreia de "Coração de Ouro" a liderar com grandes audiências. E teria feito mais se não fosse a porcaria do jogo de fútebol. CDO nao se bateu já com o futebol. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 'Coração D'Ouro' a estrear acima das minhas expectativas Pensei que o jogo fosse provocar estragos maiores ao HN das privadas. Mas afinal CdO esteve bem á altura do desafio 'Mar Salgado' (segunda parte) continua a bomba do costume, e por um triz não chegou aos 35 de share 'Poderosas' o horror do costume, a perder mais de 600 mil espectadores de MS O destaque positivo para mim é "Poderosas". Estava à espera que descesse mais. A segunda de MS "entregou" a P mais de 1 milhão e 500 mil! Credo! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 MS com a valores dentro do esperado. Mas eu não esperava tanto da estreia de CDO Esperava que ficasse atrás da 2ª parte de MS. Poderosas benzitas, com aquele lead-in podiam ter feito bem mais, mas a média final não foi má. Novelas da TVI passadas a ferro! AUM a perder para a SIC por quase 10%. Esperava um pouquito mais dos JP, que foram empurrados para fora do top5 . Esperava mais do jogo, é impressão minha ou os jogos de Portugal não estão tão fortes como antes Link to comment Share on other sites More sharing options...
srcbica Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 (edited) A segunda de MS "entregou" a P mais de 1 milhão e 500 mil! Credo! Foi tudo junto? Eu estava a ver o "Hospital Real", portanto não sei. "Hospital Real" (já agora) manteve os espectadores habituais. Aquilo está cada vez melhor. Não sei como não sobe um pouquinho. Quer dizer, até sei, porque dá na RTP2. Edited September 8, 2015 by srcbica Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loverboy Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 RTP muito mal, nem com o futebol quase nos 2 milhões lá vai das canetas. Perdeu para todas as estações excepto a 2. Horário nobre da SIC esteve bombástico. Mar Salgado com um share divino e Coração d ouro a mostrar-se com grande potencial, contrariando a gala fracassada de apresentação. Poderosas também beneficiaram com isto tudo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post skizzo Posted September 8, 2015 Popular Post Share Posted September 8, 2015 Pelos vistos o 16:9 não afasta o publico das novelas. Já podem apostar no formato... 7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 Pedro não consegues o quadros dos shares de 10 em 10 minutos do HN?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 Houve intervalo entre P e MS? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 Como sempre a técnica da sanduíche a resultar. Se não fosse o futebol a estreia tinha feito ainda mais. Só se vai perceber o valor da novela após o final de MS. Achei mal escolhida a semana para estrear a novela, até porque ontem houve futebol e amanhã há debate que fará o público dividir-se entre os 3 canais e depois disso pelos informativos para acompanhar o rescaldo da emissão. Poderosas mesmo com lead in destes não consegue descolar, tinha obrigação de fazer ainda mais.TVI a aguentar-se muito bem quase a liderar no total do dia com programação especial nos outros dois canais. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 Hoje temos futebol pelas 17h Link to comment Share on other sites More sharing options...
willy Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 A estreia fez demasiado para a novela que é. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RuiCouto Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 A estreia fez demasiado para a novela que é.a novela é muito boa e mereceu 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 A estreia fez demasiado para a novela que é.As estreias têm bons resultados, nem que seja pelo factor curiosidade. Já com P foi a mesma coisa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 Hoje temos futebol pelas 17hE debate Portas-Catarina na SICN Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 Vai ser uma semana atribulada para CDO, mais valia terem esperado até a próxima semana. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 Coração D'Ouro com uma estreia auspiciosa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 #PorAUnicaMulherNo1Horário Link to comment Share on other sites More sharing options...
willy Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 #PorAUnicaMulherNo1Horário Estes resultados não querem dizer nada. A partir de hoje vamos ver pouco a pouco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts