Jump to content

Audiências 2ª feira - 07-09-2015


Pedro

Posts Recomendados

Coração D`ouro a estrear com um bom resultado, mas foi apenas a estreia ainda é cedo para tirar conclusões, a partir de hoje é que se vai ver o desempenho da novela se cativou ou não.

A rtp em 3º como é habito nem o Jogo fez milagres porque ontem o daytime esteve ainda uma miséria maior que o habitual.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado a levar cerca de milhão e meio de telespectadores até às onze e tal da noite! :O 

Estreia de Coração D'Ouro não explodiu tipo a de SdI mas esteve muito bem. 

Poderosas também muito bem, para a novela que é e à hora que deu....

Jogo pouco afectou a SIC, os ratings só se notou uma pequena descida no Jornal da Noite. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi tudo junto? Eu estava a ver o "Hospital Real", portanto não sei.:dontknow:

"Hospital Real" (já agora) manteve os espectadores habituais. Aquilo está cada vez melhor. Não sei como não sobe um pouquinho. Quer dizer, até sei, porque dá na RTP2.:sleep:

Os 15.8 de rating correspondem á segunda parte de 'Mar Salgado' e não á primeira, logo a SIC perdeu mais de 600 mil espectadores de MS para 'Poderosas' :|

 
 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia de CDO com um resultado muito bom. De facto, não é propriamente uma boa semana para a novela ter estreiado mas, com MS a seguir, é capaz de aguentar estes resultados. Falando em MS, 1 milhão e 500 mil espectadores àquela hora é um resultado excelente. Jogo da Selecção com um resultado previsível...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coração d'Ouro a estrear com um bom resultado, já era expectável que não fizesse ainda mais do que fez. A 1ª parte de MS (assim como AUM) foram bastante afetadas pelo fim do jogo, daí o "fraco" resultado. Mas na 2ª parte a novela já bombou como tem vindo a acontecer diariamente. Poderosas... Bem, na minha sincera opinião acho que aquele resultado é fracote, tendo em conta ainda ter sido antecedido de duas bombas audimétricas, aquele share não foi mesmo nada de especial.

AUM e JP estiveram razoáveis, levaram com toda a artilharia da SIC em cima, sobretudo AUM, que foi a que mais desceu, tendo em conta os últimos dias. Acredito que hoje possam subir um pouco e "respirar" melhor.

Ah, já me esquecia.. É de salientar que esperava um resultado melhor da seleção, que rondasse ali os 50%, afinal de contas este era um jogo de qualificação.

Acho que teve.

Fazendo as contas pelas tabelas, se teve foi 1 ou 2 minutos.

Editado por AndreSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela é fantástica e merecia ainda ter feito muito mais.

A estreia fez demasiado para a novela que é.

Vocês não acham que estão a por um bocado a carroça á frente dos bois?! Eu por acaso até gostei deste primeiro episódio de 'Coração D'Ouro' mas não posso dizer que acho a novela "fantástica", visto que esta só estreou ontem:rolleyes: O mesmo vale para aqueles que dizem que a novela "não presta". Temos que acompanhar os próximos episódios para ai sim se saber se CDO é boa ou não...

 
 
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Estreia de CDO a arrasar. Mar Salgado Excelente como sempre, mesmo com um lead in inferior conseguiu arrecadar 1 milhao e 500 mil telespectadores.
Poderosas a perder 600 mil telespectadores, que flop. 
A

É essa a grande diferença entre novelas como 'Mar Salgado' e novelas como 'Poderosas' ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 muito mal para quem teve um jogo da Seleção Portuguesa. SIC bem e TVI muito mal, o que se compreende perante a estreia de Coração D´Ouro.

Império excelente, a fazer finalmente um resultado decente. Fascínios péssima.

Alto Astral mal. The Money Drop muito mal e o Telejornal esteve excelente.

A Única Mulher excelente, aguentou muito bem a estreia da SIC. Mar Salgado-1º parte mal, prejudicada pelo futebol e Coração D´Ouro excelente.

Jardins Proibidos bem. Mar Salgado-2º parte demolidora, a fazer mais que na Sexta passada, mesmo dando mais tarde. Poderosas bem, a manter os resultados, apesar da queda aparatosa de uma novela para a outra.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...