Jump to content

Audiências domingo - 30-08-2015


Pedro

Posts Recomendados

RTP1 provavelmente a fazer o pior resultado da sua história. Resultado díficil de acreditar...
E para quem critica a nova direcção: a programação de ontem é assim tão diferente do amado Hugo Andrade? Nem por sombras.

 

Minutos mais vistos dos 4 canais «informativos» do cabo:

11923205_10153655272773120_3575106596816

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Pequenos Gigantes" baixam um pouco relativamente à primeira edição mas ainda assim são líderes incontestáveis. Demolidores, até. 

 

"Baía das Estrelas" muito modesta na estreia, não chega ao milhão. "Não há crise" esteve miserável. 

 

A RTP está completamente anedótica. Mal consegue emplacar um programa no Top 10. O Telejornal aparece de forma muito tímida e quase ultrapassado até pela Vida Selvagem da SIC. :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já nem sei o que dizer dos resultados da RTP1. Não sei se é a "amiga" GfK , preconceito e alguma incompetência ou uma mistura disto tudo.
Sei Lá, que deve ter sido tão bom como a escolha do nome, é um flop histórico.
Nunca gostei da ideia de séries as 15h, se já no Inverno não tem resultados por aí além no Verão são completamente queimadas àquela hora, no entanto acho que em situação normal Arrow não faz aquilo e consegue ganhar ao Portugal em Festa.
Até tenho medo do que se vai passar enquanto não estreia o The Voice.

RTP2 bem no desporto, grande share do atletismo da parte da madrugada.

Gostei do resultado do Não Há Crise, pode ser que a SIC aprenda a tratar melhor as pessoas. Depois do grande Som de Cristal que trouxe muito público diferente do habitual, o domingo foi um serão de enlatados...
Mas já viram que há 3 programas com 323 mil? Tanta coincidência junta...

Vamos ver se isto foi mesmo um dia atípico ou se espelha o que se vai passar em Setembro... No entanto, acredito que a RTP1 não vai ter mais resultados destes, este ano.

@RCP onde é que arranjaste esses dados?

Editado por canal7
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com 760's o dia todo, até é de admirar essa luta não ter chegado mais cedo. E a RTP1, que é a que tem uma programação melhor durante as tardes de domingo, faz aquela miséria. Como pode? Tudo bem que aqueles filmes já tinham sido transmitidos até à exaustão pela RTP1, mas mesmo assim. As privadas hão de olhar para aquele valor e pensar "E o povo quer filmes? Pois, pois..."

O dia de ontem (creio eu) deve ter sido atípico. Todos sabemos que os filmes resultam muito melhor ao domingo, mas já se sabe que a RTP normalmente não costuma apostar em filmes chamativos, já para não falar que, infelizmente, é sempre menos bem sucedida que as privadas audiometricamente:| Isso vê-se pelos resultadões que a SIC fazia sempre que abdicava do 'Portugal em Festa' para dar filmes:rolleyes: Fossem bons ou maus, arrasaram sempre. 

 
 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma treta qualquer feita ás 3 pancadas, com golfinhos e as vedetas da SIC.

A produção foi interrompida a meio. O programa não era para ser feito assim. Por isso a SIC fez uma espécie de documentário com o material que estava disponível. E pelas audiências parece que as pessoas gostaram.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O dia de ontem (creio eu) deve ter sido atípico. Todos sabemos que os filmes resultam muito melhor ao domingo, mas já se sabe que a RTP normalmente não costuma apostar em filmes chamativos, já para não falar que, infelizmente, é sempre menos bem sucedida que as privadas audiometricamente:|Isso vê-se pelos resultadões que a SIC fazia sempre que abdicava do 'Portugal em Festa' para dar filmes:rolleyes: Fossem bons ou maus, arrasaram sempre. 

Maya, eu sei isso; tu sabes isso; o fórum todo sabe e se o Presidente e o D. Duarte Pio vêem audiências, também sabem. A direção da SIC é que parece que teima em não saber e não me admirava que utilizassem os resultados do cinema da RTP1 de ontem para justificar a existência do 760, mesmo sabendo que estão fartos de dar e não são muito chamativos.:sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Eu já nem sei o que dizer dos resultados da RTP1. Não sei se é a "amiga" GfK , preconceito e alguma incompetência ou uma mistura disto tudo.
Sei Lá, que deve ter sido tão bom como a escolha do nome, é um flop histórico.
Nunca gostei da ideia de séries as 15h, se já no Inverno não tem resultados por aí além no Verão são completamente queimadas àquela hora, no entanto acho que em situação normal Arrow não faz aquilo e consegue ganhar ao Portugal em Festa.
Até tenho medo do que se vai passar enquanto não estreia o The Voice.

RTP2 bem no desporto, grande share do atletismo da parte da madrugada.

Gostei do resultado do Não Há Crise, pode ser que a SIC aprenda a tratar melhor as pessoas. Depois do grande Som de Cristal que trouxe muito público diferente do habitual, o domingo foi um serão de enlatados...
Mas já viram que há 3 programas com 323 mil? Tanta coincidência junta...

Vamos ver se isto foi mesmo um dia atípico ou se espelha o que se vai passar em Setembro... No entanto, acredito que a RTP1 não vai ter mais resultados destes, este ano.

@RCP onde é que arranjaste esses dados?



Vi no Facebook do Rui Pedro Braz.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então o Portugal em Festa não pode cairarrow-10x10.png dos 11/12 de share porque, segundo palavras de algumas pessoas, "Já está muito fraco, logo tem menos tendência para descer que o Somos Portugal"... mas a RTP já pode descer dos 13/14/15 de share para os 9,8 que é "normalíssimo", ou quiçá, um "dia atípico". Confesso que já me perdi com tantos dias atípicos a que a GFK nos tem habituado:rolleyes:

Filmes da RTP podem até ter estado fracos, mas mesmo assim conseguem - no caso do DdT - vencer o degredo da SIC:rolleyes: Espero que agora na reentré a RTP "ganhe juízo" e comece a apostar em filmes decentes aos domingos. Isso tudo aliado a um The Voice bem produzido (como foi a última edição) vai ser uma chapada sem mão a "certos canais" que insistem em massacrar o seu público ao manterarrow-10x10.png flops massivos no ar!
 
 
 
 
 
Editado por Harry Cameron
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A produção foi interrompida a meio. O programa não era para ser feito assim. Por isso a SIC fez uma espécie de documentário com o material que estava disponível. E pelas audiências parecearrow-10x10.png que as pessoas gostaram.

Ninguém está a dizer que o programa é mau. Aliás eu vi e, como já o tinha dito, gostei bastante. Só tenho pena é que a SIC não tenha optado por produzir o formato original do 'Dolphins with the Stars' ao invés de prolongar o 'Ídolos', assim ficavam com uma oferta mais diversificada em termos de entretenimento. Mas parece que eles só conseguem ver as duas novelas portuguesas á frente, e que o resto não importa:|

 
 

Já tem ficado algumas vezes.

Quantas?! :O Duas, três, quatro... :rolleyes::dontknow:

 
 

Filmes da RTP podem até ter estado fracos, mas mesmo assim conseguem - no caso do DdT - vencer o degredo da SIC:rolleyes: Espero que agora na reentré a RTP "ganhe juízo" e comece a apostar em filmes decentes aos domingos. Isso tudo aliado a um The Voice bem produzido (como foi a última edição) vai ser uma chapada sem mão a "certos canais" que insistem em massacrar o seu público ao manterarrow-10x10.png flops massivos no ar!

A RTP só ganha em agir dessa forma. E se queres saber não sei mais que dizer á cerca do 'Portugal em Festa'. Acho mesmo que um dia Portugal ainda vai passar pela humilhação de ver este degredo ir parar aos recordes do Guiness como o flop com maior longevidade da história :rolleyes::|

 
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A rtp ontem bateu no fundo ser uma alternativa não compensa.

 

 

Ainda vai bater mais no fundo, Beirais quando sair do ar, afasta mais uns milhares da RTP1. Afastaram o Manuel Portugal da direcção de informação, numa altura em que o Telejornal lutava pela liderança e ganhava nalguns dias. Meteram o Paulo Dentinho que é um tiro no pé, Deusdado vai ser a morte da RTP, eu sempre disse aqui isso, desde do início, uma pessoa que estava no canal Q nunca teria perfil, para ser diretor da RTP. Correram com a anterior direcção pelo fait-divers da Liga dos Campeões, nada mudou o que mudou foi para bastante pior e o trabalho que a anterior direcção tinha feito em termos audiométricos nos últimos anos, em apenas 4/5 meses foi todo deitado na lama. Acabem com Beirais e acabem com mais alguns programas e apostem em porcarias que querem ver que este valor passa a ser muito mais frequente do que aquilo que se pensa. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente à RTP1: como já foi dito o pior resultado de que há registo da RTP1 é 7,7%, a 24 de Fevereiro de 2013.
É a primeira vez que a RTP1 desce abaixo dos dois dígitos desde 15 de Dezembro de 2013 (9,3%).
(dados gentilmente referidos por um membro de outro fórum) 

Ainda vai bater mais no fundo, Beirais quando sair do ar, afasta mais uns milhares da RTP1. Afastaram o Manuel Portugal da direcção de informação, numa altura em que o Telejornal lutava pela liderança e ganhava nalguns dias. Meteram o Paulo Dentinho que é um tiro no pé, Deusdado vai ser a morte da RTP, eu sempre disse aqui isso, desde do início, uma pessoa que estava no canal Q nunca teria perfil, para ser diretor da RTP. Correram com a anterior direcção pelo fait-divers da Liga dos Campeões, nada mudou o que mudou foi para bastante pior e o trabalho que a anterior direcção tinha feito em termos audiométricos nos últimos anos, em apenas 4/5 meses foi todo deitado na lama. Acabem com Beirais e acabem com mais alguns programas e apostem em porcarias que querem ver que este valor passa a ser muito mais frequente do que aquilo que se pensa. :rolleyes:

Tanto revisionismo histórico deixou-te um pouco confuso: o Daniel Deusdado nunca teve nada a ver com o Canal Q.
Já não deves ver as audiências de Beirais há alguns meses, de certeza. Diferenças visíveis na informação da RTP vejo poucas, e as que vejo são para melhor. Mas claro, a culpa da queda sazonal das audiências do Preço Certo e do TJ é do Paulo Dentinho. 
:rolleyes:

Editado por miguelalex23
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém está a dizer que o programa é mau. Aliás eu vi e, como já o tinha dito, gostei bastante. Só tenho pena é que a SIC não tenha optado por produzir o formato original do 'Dolphins with the Stars' ao invés de prolongar o 'Ídolos', assim ficavam com uma oferta mais diversificada em termos de entretenimento. Mas parece que eles só conseguem ver as duas novelas portuguesas á frente, e que o resto não importa:|

 
 

Se a SIC foi impedida de produzir o programa como querias que o tivesse feito? vocês parecem que não leiem as notícias...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...