Mr. Carter Posted August 14, 2015 Posted August 14, 2015 A curva tem andado tão falaciosa nestes dias...
Mr. Carter Posted August 14, 2015 Posted August 14, 2015 Korrore, Canção Nova no top Peregrinação Internacional do Migrante. E porquê que é um horror?
ataijadecima Posted August 14, 2015 Posted August 14, 2015 Korrore, Canção Nova no topQual é o mal? Não é um canal com os mesmos direitos dos outros? Este é do tipo de comentários dispensável num espaço como este...
Hugo Posted August 14, 2015 Posted August 14, 2015 Korrore, Canção Nova no topAs velhinhas descobriram todas o canal 5
jgsantos Posted August 14, 2015 Posted August 14, 2015 As velhinhas descobriram todas o canal ou as beatas. 2
Ru22 Posted August 14, 2015 Posted August 14, 2015 As poderosas uma lástima... 22%shareSó melhorou em rating porque está num horário com mais público!!a novela foi mal planeada de "ponta a ponta" :/
Ashtoon4 Posted August 14, 2015 Posted August 14, 2015 TVI está uma miséria, a SIC vai pelo mesmo caminho. Oremos para que em setembro a SIC regresse aos 20, e a TVI aos 23/24 1
canal5 Posted August 14, 2015 Posted August 14, 2015 Canção Nova A partir de hoje é que acredito mas maravilhosas e sempre precisas audiências da GFK...Simpsons fraco para a estreia depois de tanto tempo fora do sinal aberto, mas deve subir nos próximos tempos.Disney Channel a liderar.Podem é fechar a RTP Informação para obras até setembro, que vergonha, não vale a pena... 2
FilipeF Posted August 14, 2015 Posted August 14, 2015 Canção Nova A partir de hoje é que acredito mas maravilhosas e sempre precisas audiências da GFK... E só tens de acreditar, se foi a peregrinação internacional do migrante os resultados não são de todo duvidosos.
canal5 Posted August 14, 2015 Posted August 14, 2015 (edited) E só tens de acreditar, se foi a peregrinação internacional do migrante os resultados não são de todo duvidosos. Claro, toda a gente andou no cabo cento e tal canais á procura do Canção Nova, só porque não suportam a RTP e não estava a dar na TVI. Deve ser isso Edited August 14, 2015 by canal7 3
skizzo Posted August 14, 2015 Posted August 14, 2015 Qual é o mal? Não é um canal com os mesmos direitos dos outros? Este é do tipo de comentários dispensável num espaço como este...Posto o que bem me apetecer. Para mim é um horror sim, tal como qualquer outro canal "religioso" no top.
Ashtoon4 Posted August 14, 2015 Posted August 14, 2015 Posto o que bem me apetecer. Para mim é um horror sim, tal como qualquer outro canal "religioso" no top. FORA COM A TVI Mas um bocado mais a sério, porque é que é um horror um canal religioso aparecer no top?
Maya Posted August 14, 2015 Posted August 14, 2015 'Mar Salgado', a atravessar uma ótima fase, a chegar ao 1 milhão e 500 mil espectadores 'A Única Mulher' também tem estado imparável, quer em narrativa quer nos resultados audiométricos. 'Jardins Proibidos' continua em altas, a manter o seu domínio total no horário. 'Poder(flop)osas' a mesma nódoa do costume Mesmo dando colada á "mina de ouro" que é MS. P conseguiu mais uma vez a "proeza" de perder 500 mil espectadores face á novela líder da SIC. Que miséria enfim... O acesso ao prime time também anda muito animado, com 'O Preço Certo' desta vez a levar a melhor sobre 'Alto Astral'. Day time das generalistas a manter-se na mó de baixo. Destaque para o 'Você na TV' e 'Duas Caras', os únicos programas acima dos 20 de share.
tjspy Posted August 14, 2015 Posted August 14, 2015 Tudo bem que a Canção Nova teve motivos para subir, mas tem média anual de 0%, é estranho subir para mais do dobro assim de repente, não estando este canal em todas as operadoras (está na NOS, Vodafone e Cabovisão), e acho que não fizeram grande promoção, a não ser que tenham dito ao longo da missa da RTP1 que este canal existia e a sua posição, as pessoas não andaram todas a brincar com os comandos á procura do canal. Mas pronto, subiu, subiu. Mar Salgado em altas, mas as Poderosas a destruirem o legado. Império abaixo dos 20 O que é que se passa com este horário AUM bem nos 30, os JP podiam fazer mais, mas se não descambarem a coisa aguenta. TMD lá foi aos 5% de rat
FilipeF Posted August 14, 2015 Posted August 14, 2015 Eu vi vizinhos meus e a minha avó a ver Canção Nova, coisa que nunca tinha visto, daí achar que esta subida até nem seja disparatada, certamente devem ter tido uma emissão alargada.E quanto a estar no TOP, e tão horroroso como estar o TVI Direct...
pickles Posted August 14, 2015 Posted August 14, 2015 Estreia dos simpsons bem fraca comparado com o que deu antes e depois... enfim...
TiagoF. Posted August 15, 2015 Posted August 15, 2015 Posto o que bem me apetecer. Para mim é um horror sim, tal como qualquer outro canal "religioso" no top.Tv Record também tem muita programação de igreja e está sempre no top e com boa audiência!
D23 Posted August 15, 2015 Posted August 15, 2015 Posto o que bem me apetecer. Para mim é um horror sim, tal como qualquer outro canal "religioso" no top. De facto, o mundo é composto por pessoas sem cérebro. Um canal religioso no top, que falta de tudo. Ainda bem que sou ateu e não me deixo levar em "pais natais do céu". 1
santos12 Posted August 15, 2015 Posted August 15, 2015 Um país que é católico e ficam tão admirados das audiências do Canção Nova. Os migrantes, voltam em Agosto e vão todos agradecer a Fátima. É no Norte e Centro, que existe mais católicos, basta ver as festas e romarias que existe no Norte e Centro durante o mês de Agosto. Alguns, devem viver em Marte e não conhecem a cultura religiosa do país. Eu ficava mais admirado era fosse a Al-Jazzera aí sim. Mesmo assim, as audiências das generalistas, continuam elevadas para a qualidade de programação que elas emitem.
ataijadecima Posted August 19, 2015 Posted August 19, 2015 Posto o que bem me apetecer. Para mim é um horror sim, tal como qualquer outro canal "religioso" no top. E...? Eu por exemplo também não gosto de desporto, mas aceito e compreendo que outros gostem e assistam aos canais dessa temática. Não venho para aqui manifestar o meu ódio ao desporto, ao verificar as altas audiências que apresentam. Se para muitos faz sentido essa temática, quem sou eu para criticar os gostos? A finalidade deste forum não é essa... De facto, o mundo é composto por pessoas sem cérebro. Um canal religioso no top, que falta de tudo. Ainda bem que sou ateu e não me deixo levar em "pais natais do céu". Pessoas sem cérebro são quem não respeita as opções e gostos dos outros, isso é antidemocrático e revela, isso sim, falta de cultura e civismo. Isto para além de aqui ser o sítio errado para se tecer este tipo de comentários cristianofóbicos, que ofendem a muitos crentes, como a mim por exemplo. Também não gosto de desporto, mas aceito e compreendo que outros gostem e assistam aos canais dessa temática. Não venho para aqui manifestar o meu ódio ao desporto, ao verificar as altas audiências que apresentam. Se para muitos faz sentido essa temática, quem sou eu para criticar os gostos? A finalidade deste forum não é essa...
D23 Posted August 19, 2015 Posted August 19, 2015 E...? Eu por exemplo também não gosto de desporto, mas aceito e compreendo que outros gostem e assistam aos canais dessa temática. Não venho para aqui manifestar o meu ódio ao desporto, ao verificar as altas audiências que apresentam. Se para muitos faz sentido essa temática, quem sou eu para criticar os gostos? A finalidade deste forum não é essa... Pessoas sem cérebro são quem não respeita as opções e gostos dos outros, isso é antidemocrático e revela, isso sim, falta de cultura e civismo. Isto para além de aqui ser o sítio errado para se tecer este tipo de comentários cristianofóbicos, que ofendem a muitos crentes, como a mim por exemplo. Também não gosto de desporto, mas aceito e compreendo que outros gostem e assistam aos canais dessa temática. Não venho para aqui manifestar o meu ódio ao desporto, ao verificar as altas audiências que apresentam. Se para muitos faz sentido essa temática, quem sou eu para criticar os gostos? A finalidade deste forum não é essa... Só se ofende quem quer.
skizzo Posted August 19, 2015 Posted August 19, 2015 (edited) E...?Eu por exemplo também não gosto de desporto, mas aceito e compreendo que outros gostem e assistam aos canais dessa temática. Não venho para aqui manifestar o meu ódio ao desporto, ao verificar as altas audiências que apresentam. Se para muitos faz sentido essa temática, quem sou eu para criticar os gostos? A finalidade deste forum não é essa...Lol, era o que faltava um novato vir para aqui ensinar-me o que é a finalidade deste fórum. Poupa-me. Posto aquilo que bem entender. Para mim canais religiosos são um cancro. É a minha opinião. Se os outros quiserem criticar o CMTV, a SICN ou o Eurosport estão no direito deles, independentemente se eu gostar de ver os canais ou não. E olha que o que escrevi foi bem soft comparado com aquilo que realmente penso, apenas disse "que horror". Tas ofendido? Bloqueia-me. Simples né? Ou então respeita tu as opiniões contrárias às tuas... estamos num país livre, felizmente. Edited August 19, 2015 by skizzo
Duarte com D Posted August 19, 2015 Posted August 19, 2015 Só se ofende quem quer. Não é ofende.se quem quer Mc, é que o teu comentário afeta todos os católicos, aos quais eu me incluo e achei um pouco ofensivo sim, mas pronto eu já te vou conhecendo um pouco melhor, e acredito que não tenhas dito aquilo para ofender nem tratar mal ninguém, apesar de o teu comentário levar a essa interpretação.
Recommended Posts