David Posted August 5, 2015 Share Posted August 5, 2015 (edited) Edited August 5, 2015 by David Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted August 5, 2015 Share Posted August 5, 2015 O ATES até se tem aguentado bem com o ciclismo... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted August 5, 2015 Share Posted August 5, 2015 Eu não percebo é Fascínios e Jardins Proibidos, têm o caminho livre todo para explodir e não o fazem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted August 5, 2015 Share Posted August 5, 2015 O ATES até se tem aguentado bem com o ciclismo...Também tem a ajuda do Feitiço que anda a fazer bons rats. Quase 5, não se via esse valor naquele horário da TVI há algum tempo.HN normal. AUM/MS sempre muito próximas e JP a liderar sem dificuldades. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted August 5, 2015 Share Posted August 5, 2015 (edited) Mar Salgado a lliderar e Poderosas bem. Eu não percebo é Fascínios e Jardins Proibidos, têm o caminho livre todo para explodir e não o fazem. Não te preocupes com Fascínios que quando a Quinta estrear, essa novela vai recambiada para as madrugadas. Edited August 5, 2015 by LFTV 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted August 5, 2015 Share Posted August 5, 2015 E eis que finalmente o publico descobriu a Teoria do Big Bang... para a semana termina. lolShameless continua bem...Poderosas anda a destacar-se... com o final de Jardins Repetidos até começo a acreditar que a novela vá subir ainda mais. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted August 5, 2015 Share Posted August 5, 2015 Também tem a ajuda do Feitiço que anda a fazer bons rats. Quase 5, não se via esse valor naquele horário da TVI há algum tempo.Quando FdA acaba, ainda está no ar o VT, e depois o ciclismo começa antes do ATES. Por isso neste caso não me parece que o lead in de FdA tenha grande influência, mas ajuda sempre, claro... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Maya Posted August 5, 2015 Popular Post Share Posted August 5, 2015 "Mar Salgado" e "A Única Mulher" continuam muito bem, na disputa pela liderança. Mas tenho pena que AUM não consiga melhores resultados, pois está numa fase soberba. "Jardins Proibidos" continua a dar cartas no seu horário de exibição. "Império" esteve mais uma vez muito bem em rating Se a novela da globo tivesse tido o mesmo tratamento que "Poderosas" teve, a esta altura já podia estar a ser uma pedra no sapato de JP! "Volta a Portugal" continua a causar estragos nas privadas, se bem que o "A Tarde é Sua" até nem esteve assim tão mal quanto isso Grelha de programação da RTP continua pela hora da morte Aquele minuto mais visto do "Telejornal" é simplesmente aterrador! A SIC também não está muito melhor, safando-se apenas no horário nobre. 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristina Posted August 5, 2015 Share Posted August 5, 2015 realmente a AUM está numa fase soberba a historia esta incrível. o mar salgado que sempre foi a minha novele de eleição já me esta a cansar... por exemplo é possível uma catraia pegar numa escova de dentes e pedir um teste de adn ???? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted August 5, 2015 Share Posted August 5, 2015 MS e AUM taco a taco. RTP1 fraquita, apesar da Volta. Verão Total: Na Volta das 15h péssimo.Séries no late night com resultados medonhos, que surpresa... Na RTP2, Shameless continua com bons resultados e Teoria do Big Bang só agora foi descoberta, à beira do fim.Mares e Oceanos com valores simpáticos. TVI24 continua em alta graças àquela coisa chamada Mais Transferências. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted August 5, 2015 Share Posted August 5, 2015 realmente a AUM está numa fase soberba a historia esta incrível. o mar salgado que sempre foi a minha novele de eleição já me esta a cansar... por exemplo é possível uma catraia pegar numa escova de dentes e pedir um teste de adn ???? Se aconteceu na novela é porque se pode. Link to comment Share on other sites More sharing options...
srcbica Posted August 5, 2015 Share Posted August 5, 2015 realmente a AUM está numa fase soberba a historia esta incrível. o mar salgado que sempre foi a minha novele de eleição já me esta a cansar... por exemplo é possível uma catraia pegar numa escova de dentes e pedir um teste de adn ???? Não é impossível. No meio de não-sei-quantos DNAs bacterianos, sempre pode haver lá uma célula eucariota ou outra. Como é que a acham é que já não sei como é. Se aconteceu na novela é porque se pode. Não é porque acontece algo na novela, que esse algo pode estar correto. Lembro-me que no início, quando a personagem do Sisley Dias teve umas convulsões por causa de um crise hipoglicémica, o médico falou que ele recebeu uma dose de insulina e já se encontrava estabilizado. Não se dá insulina em hipoglicémia. Há risco de coma, para não dizer de morte. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted August 5, 2015 Share Posted August 5, 2015 A Tarde É Sua péssimo. Mesmo esboçando uma leve reação este programa não sai do esgoto. Já está na altura de introduzir mais novidades no programa, de forma a torná-lo minimamente dinâmico e competitivo. O Grande Tarde ! Estou à espera dos 0.x de rating e pelos 5% de share, que não devem tardar muito por este andar. Está na hora da SIC trocar de programa outra vez. O Ciclismo-Volta a Portugal esteve muito bem, a ensinar as privadas a dar audiência durante a tarde. A RTP já pode criar um talk-show em que os apresentadores viajem de bicicleta pelo país e conseguiria 10 de rating regularmente. Alto Astral mal. A SIC que promova o raio da novela como se não houvesse amanhã! Toda a gente sabe que Mar Salgado dá ás 21h30! The Money Drop também mal, estas repetições andam a matar o programa. O Preço Certo muito bem, mesmo com repetição. A Única Mulher excelente, numa semana absolutamente bombástica. Foi, para mim, um dos melhores episódios da novela. Mar Salgado arrasadora, não larga o primeiro nem por nada. É um verdadeiro tsunami! Bem-Vindos a Beirais péssima! Jardins Proibidos excelente, mesmo com a estratégia da SIC. Poderosas bem, embora com uma ligeira descida. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted August 5, 2015 Share Posted August 5, 2015 Não é impossível. No meio de não-sei-quantos DNAs bacterianos, sempre pode haver lá uma célula eucariota ou outra. Como é que a acham é que já não sei como é. Não é porque acontece algo na novela, que esse algo pode estar correto. Lembro-me que no início, quando a personagem do Sisley Dias teve umas convulsões por causa de um crise hipoglicémica, o médico falou que ele recebeu uma dose de insulina e já se encontrava estabilizado. Não se dá insulina em hipoglicémia. Há risco de coma, para não dizer de morte. Claro que há erros e esse que referis-te da personagem do Sisley Dias foi gravissimo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted August 5, 2015 Share Posted August 5, 2015 As novelas da noite andam mesmo mesmo taco a taco! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPSG Posted August 6, 2015 Share Posted August 6, 2015 Não te preocupes com Fascínios que quando a Quinta estrear, essa novela vai recambiada para as madrugadas.Ou ainda volta para o sítio de onde veio e passava a ser a novela iô-iô... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted August 6, 2015 Share Posted August 6, 2015 Mar Salgado a lliderar e Poderosas bem. Não te preocupes com Fascínios que quando a Quinta estrear, essa novela vai recambiada para as madrugadas. Deveria era ser totalmente retirada do ar! Adeus repetições! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts