Jump to content

Audiências de 3ª feira - 04-08-2015

David
 Share

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Edited by David

Mar Salgado a lliderar e Poderosas bem.

Hidden Content

/emoticons/default_smile.png">

Eu não percebo é Fascínios e Jardins Proibidos, têm o caminho livre todo para explodir e não o fazem.

Não te preocupes com Fascínios que quando a Quinta estrear, essa novela vai recambiada para as madrugadas.

Edited by LFTV
  • Like 2

E eis que finalmente o publico descobriu a Teoria do Big Bang... para a semana termina. lol

Shameless continua bem...

Poderosas anda a destacar-se... com o final de Jardins Repetidos até começo a acreditar que a novela vá subir ainda mais.

• Like 1

Também tem a ajuda do Feitiço que anda a fazer bons rats. Quase 5, não se via esse valor naquele horário da TVI há algum tempo.

Quando FdA acaba, ainda está no ar o VT, e depois o ciclismo começa antes do ATES. Por isso neste caso não me parece que o lead in de FdA tenha grande influência, mas ajuda sempre, claro...

MS e AUM taco a taco.

RTP1 fraquita, apesar da Volta. Verão Total: Na Volta das 15h péssimo.
Séries no late night com resultados medonhos, que surpresa... 

Hidden Content

/emoticons/default_sleep.png">

Na RTP2, Shameless continua com bons resultados e Teoria do Big Bang só agora foi descoberta, à beira do fim.
Mares e Oceanos com valores simpáticos.

TVI24 continua em alta graças àquela coisa chamada Mais Transferências.

realmente a AUM  está numa fase soberba a historia esta incrível. o mar salgado que sempre foi a minha novele de eleição já me esta a cansar... por exemplo

Hidden Content

Se aconteceu na novela é porque se pode.

realmente a AUM  está numa fase soberba a historia esta incrível. o mar salgado que sempre foi a minha novele de eleição já me esta a cansar... por exemplo

Hidden Content

Não é impossível. No meio de não-sei-quantos DNAs bacterianos, sempre pode haver lá uma célula eucariota ou outra. Como é que a acham é que já não sei como é.

Hidden Content

/emoticons/ATV_mosking.gif">

Se aconteceu na novela é porque se pode.

Não é porque acontece algo na novela, que esse algo pode estar correto. Lembro-me que no início, quando a personagem do Sisley Dias teve umas convulsões por causa de um crise hipoglicémica, o médico falou que ele recebeu uma dose de insulina e já se encontrava estabilizado. Não se dá insulina em hipoglicémia. Há risco de coma, para não dizer de morte.

• Like 2

A Tarde É Sua péssimo. Mesmo esboçando uma leve reação este programa não sai do esgoto. Já está na altura de introduzir mais novidades no programa, de forma a torná-lo minimamente dinâmico e competitivo. O Grande Tarde 

Hidden Content

/emoticons/default_to_keep_order.gif">

Alto Astral mal. A SIC que promova o raio da novela como se não houvesse amanhã! Toda a gente sabe que Mar Salgado dá ás 21h30! The Money Drop também mal, estas repetições andam a matar o programa. O Preço Certo muito bem, mesmo com repetição.

A Única Mulher excelente, numa semana absolutamente bombástica. Foi, para mim, um dos melhores episódios da novela. Mar Salgado arrasadora, não larga o primeiro nem por nada. É um verdadeiro tsunami! Bem-Vindos a Beirais péssima!

Jardins Proibidos excelente, mesmo com a estratégia da SIC. Poderosas bem, embora com uma ligeira descida.

• Like 2

Não é impossível. No meio de não-sei-quantos DNAs bacterianos, sempre pode haver lá uma célula eucariota ou outra. Como é que a acham é que já não sei como é.

Hidden Content

/emoticons/ATV_mosking.gif">

Não é porque acontece algo na novela, que esse algo pode estar correto. Lembro-me que no início, quando a personagem do Sisley Dias teve umas convulsões por causa de um crise hipoglicémica, o médico falou que ele recebeu uma dose de insulina e já se encontrava estabilizado. Não se dá insulina em hipoglicémia. Há risco de coma, para não dizer de morte.

Claro que há erros e esse que referis-te da personagem do Sisley Dias foi gravissimo.

• Like 1

Share

• Create New...