Jump to content

Audiências de 3ª feira - 04-08-2015


David

Posts Recomendados

Mar Salgado a lliderar e Poderosas bem.:)

Eu não percebo é Fascínios e Jardins Proibidos, têm o caminho livre todo para explodir e não o fazem.

Não te preocupes com Fascínios que quando a Quinta estrear, essa novela vai recambiada para as madrugadas.

Editado por LFTV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também tem a ajuda do Feitiço que anda a fazer bons rats. Quase 5, não se via esse valor naquele horário da TVI há algum tempo.

Quando FdA acaba, ainda está no ar o VT, e depois o ciclismo começa antes do ATES. Por isso neste caso não me parece que o lead in de FdA tenha grande influência, mas ajuda sempre, claro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mar Salgado" e "A Única Mulher" continuam muito bem, na disputa pela liderança. Mas tenho pena que AUM não consiga melhores resultados, pois está numa fase soberba. 

"Jardins Proibidos" continua a dar cartas no seu horário de exibição. 

"Império" esteve mais uma vez muito bem em rating:) Se a novela da globo tivesse tido o mesmo tratamento que "Poderosas" teve, a esta altura já podia estar a ser uma pedra no sapato de JP! :|

"Volta a Portugal" continua a causar estragos nas privadas, se bem que o "A Tarde é Sua" até nem esteve assim tão mal quanto isso

Grelha de programação da RTP continua pela hora da morte:unsure: Aquele minuto mais visto do "Telejornal" é simplesmente aterrador!:S A SIC também não está muito melhor, safando-se apenas no horário nobre. 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MS e AUM taco a taco.

RTP1 fraquita, apesar da Volta. Verão Total: Na Volta das 15h péssimo.
Séries no late night com resultados medonhos, que surpresa... :sleep:

Na RTP2, Shameless continua com bons resultados e Teoria do Big Bang só agora foi descoberta, à beira do fim.
Mares e Oceanos com valores simpáticos.

TVI24 continua em alta graças àquela coisa chamada Mais Transferências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

realmente a AUM  está numa fase soberba a historia esta incrível. o mar salgado que sempre foi a minha novele de eleição já me esta a cansar... por exemplo:dry: é  possível uma catraia pegar numa escova de dentes e pedir um teste de adn ????  

Se aconteceu na novela é porque se pode.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

realmente a AUM  está numa fase soberba a historia esta incrível. o mar salgado que sempre foi a minha novele de eleição já me esta a cansar... por exemplo:dry: é  possível uma catraia pegar numa escova de dentes e pedir um teste de adn ????  

Não é impossível. No meio de não-sei-quantos DNAs bacterianos, sempre pode haver lá uma célula eucariota ou outra. Como é que a acham é que já não sei como é.:mosking:

Se aconteceu na novela é porque se pode.

Não é porque acontece algo na novela, que esse algo pode estar correto. Lembro-me que no início, quando a personagem do Sisley Dias teve umas convulsões por causa de um crise hipoglicémica, o médico falou que ele recebeu uma dose de insulina e já se encontrava estabilizado. Não se dá insulina em hipoglicémia. Há risco de coma, para não dizer de morte.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tarde É Sua péssimo. Mesmo esboçando uma leve reação este programa não sai do esgoto. Já está na altura de introduzir mais novidades no programa, de forma a torná-lo minimamente dinâmico e competitivo. O Grande Tarde :O! Estou à espera dos 0.x de rating e pelos 5% de share, que não devem tardar muito por este andar. Está na hora da SIC trocar de programa outra vez. :lol: O Ciclismo-Volta a Portugal esteve muito bem, a ensinar as privadas a dar audiência durante a tarde. A RTP já pode criar um talk-show em que os apresentadores viajem de bicicleta pelo país e conseguiria 10 de rating regularmente.:keeporder:

Alto Astral mal. A SIC que promova o raio da novela como se não houvesse amanhã! Toda a gente sabe que Mar Salgado dá ás 21h30! The Money Drop também mal, estas repetições andam a matar o programa. O Preço Certo muito bem, mesmo com repetição.

A Única Mulher excelente, numa semana absolutamente bombástica. Foi, para mim, um dos melhores episódios da novela. Mar Salgado arrasadora, não larga o primeiro nem por nada. É um verdadeiro tsunami! Bem-Vindos a Beirais péssima!

Jardins Proibidos excelente, mesmo com a estratégia da SIC. Poderosas bem, embora com uma ligeira descida.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é impossível. No meio de não-sei-quantos DNAs bacterianos, sempre pode haver lá uma célula eucariota ou outra. Como é que a acham é que já não sei como é.:mosking:

Não é porque acontece algo na novela, que esse algo pode estar correto. Lembro-me que no início, quando a personagem do Sisley Dias teve umas convulsões por causa de um crise hipoglicémica, o médico falou que ele recebeu uma dose de insulina e já se encontrava estabilizado. Não se dá insulina em hipoglicémia. Há risco de coma, para não dizer de morte.

Claro que há erros e esse que referis-te da personagem do Sisley Dias foi gravissimo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...