Jump to content

Audiências de sábado - 25-07-2015


Pedro

Posts Recomendados

Grandes resultados! Muitos Parabéns à SIC! Espero que continue a ganhar, não estreiem a m*rda dos Pequenos Gigantes ao domingo rapidamente para AUM vir para os sábados que não é preciso.........:@:@:@ devia de vencer também este domingo para ver se mudam a grelha do prime-time VEERGONHOSA! 

Editado por Anastacia
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consumo de sábado no horário nobre muito elevado tal como as temperaturas... 

As "classes de consumo" preferiam ficar em casa em vez de sair XD... 

O não há crise consegue ter mais audiências na segunda faxa a um sábado do que na primeira a um domingo -.-

Acho que era benéfico fazer manutenção aos audimetros XD

acho que a RTP2 podia muito bem passar a ser um canal só de informação e desporto, sempre era mais atractivo!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os sábados só têm alto consumo quando está lá Mar Salgado :rolleyes: Estivesse lá uma novela da TVI e não passava dos 10

Eu também acho que sim, eu estou varado.

E de repente tudo decide ver Mar Salgado? pena não acontecer o mesmo a AUM.

Mas acreditando nestes resultados, admiram-se as televisões cada vez menos apostarem em coisas que não novelas?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tour fantástico! Ainda bem que por enquanto não foge para a TVI24.

E está provado, os portugueses devem ter mesmo "noveladependência"... Agora já percebo mais ou menos porque a SIC ou a TVI não mudam nem um centímetro, quando a TVI faz um esforço e dá um programa divertido e diferente do habitual leva uma chapada monumental...
Mas não me admirava nada que a SIC tivesse pedido à GfK para ter uma noite tão "glamourosa" como a sua festa de Verão, se é que me entendem...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Não há Crise" a obter um resultado demasiado alto, maior até que o que faz ao domingo na primeira faxa:O Claro que receber um lead in de "Mar Salgado" é completamente diferente de suceder a um "Jornal da Noite" dominical, que coitado não tem culpa de ter aquela maldição a antecedê-lo:| 

Mas o que é que se terá passado ontem há noite?!:O As discotecas e bares por este país fora fizeram greve?!:dontknow:

"Soul Surfer" e "Realizar o Impossível" até se portaram bem:wub: tendo em conta que o sábado é o dia de menor consumo por parte do público alvo dos filmes/séries. É incrível como RoI conseguiu ontem um resultado superior ao de "Magic Mike", filme muito mais comercial e de grande sucesso nas salas de cinema:O Se estes dois filmes tivessem sido transmitidos hoje arrasavam tanto:( Mas esta SIC não aprende...:|

 

Editado por Maya 2
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou o único a achar o resultado do TMD bom? Não percebo o drama mas ok

Eu também acho bom, Mar Salgado é que pronto é aquela cena. :rolleyes: 

Mas o que é que se terá passado ontem há noite?!:O As discotecas e bares por este país fora fizeram greve?!:dontknow:

Só as do publico SIC, porque na TVI JP que andava arrasadora perdeu contra o NHC e o Mar Salgado explodiu ás estrelas.

Bom mas isto não me surpreende esta semana a GFK compensou e muito a SIC, até Floposas fizeram 10 de rating numa sexta, por isso espero que para a semana tudo volte ao "normal".

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado arrasador. Não há Crise :O
Festa do croquete a liderar com grande vantagem sobre a repetição do Rising Star

TMD esteve fraquito mas não foi assim tão desastroso. King Kong muito mal.

RTP1 apagada no horário nobre.

Últimas emoções do Tour a dar um grande resultado à RTP2. Se ontem a etapa se prolongasse mais para o meio da tarde acho que liderava durante um bom período. Resultados interessantes também no horário nobre, que se manteve acima dos 2%.

B. Dortmund x Juventus a dar um bom resultado à TVI24. Subida ligeira da RTP Informação com o sorteio do Mundial.
Eurosport continua a tirar dividendos do Tour.

grande resultado da rtp2... o melhor mês do canal desde não sei quando... em agosto volta abaixo dos 2. lol

O melhor desde Julho do ano passado (3,4%), mês em que a RTP2 teve também hóquei em patins e o Euro Sub-19.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TMD até esteve bem contra uma novela e dado os valores que costuma fazer durante a semana o programa até se portou muito bem. O Problema da tvi foi mesmo a tarde que esteve bem fraca. 

o Hn da rtp é que anda uma miséria  ser uma alternativa não compensa. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tour fantástico! Ainda bem que por enquanto não foge para a TVI24.

E está provado, os portugueses devem ter mesmo "noveladependência"... Agora já percebo mais ou menos porque a SIC ou a TVI não mudam nem um centímetro, quando a TVI faz um esforço e dá um programa divertido e diferente do habitual leva uma chapada monumental...
Mas não me admirava nada que a SIC tivesse pedido à GfK para ter uma noite tão "glamourosa" como a sua festa de Verão, se é que me entendem...

A SIC também "fez" um programa divertido e liderou contra JP. A TVI lidera ao domingo com AUM que bate aos pontos NHC. Há novela-dependência, mas depende das novelas que se exibem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse os Jardins, A Única Mulher ou Mulheres a fazer aquelas audiências ninguém desconfiava da GFK, mas como é uma novela da SIC a fazer aquelas audiências boas já toda a gente desconfia da GFK. Tanto fanatismo nestes lados. 

Mar Salgado a liderar e bem merece! Não há Crise bem a surpreender. Festa de Verão da SIC a safar-se bem....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse os Jardins, A Única Mulher ou Mulheres a fazer aquelas audiências ninguém desconfiava da GFK, mas como é uma novela da SIC a fazer aquelas audiências boas já toda a gente desconfia da GFK. Tanto fanatismo nestes lados. 

Mar Salgado a liderar e bem merece! Não há Crise bem a surpreender. Festa de Verão da SIC a safar-se bem....

De facto ha muitos fanaticos pela tvi, mas tambem nao podes falar muito, basta ver os teus comentarios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP com fraca audiência merecia ter ali uns programas a captar mais público, a SIC a vencer o dia , MS a arrasar tudo, e o não ha crise a seguir, parece que os Jardins tombaram  perante um programa de apanhados que nem nacional é, onde estão agora aqueles que gozam com as Poderosas? ao menos Poderosas concorreu com AUM , agora perder para um programa daqueles?   

e depois na TVI foi mais o  The Money Flop, para a semana já a TVI vais fazer mais uma daquelas jogadas mirabolantes e nada ridículas de "afinfar" dois episódios seguidos de Jardins. e tirar de lá o TMF(lop). 

e para alem disso, gostava de ver a RTP 2 ainda com um resultado melhor, tem melhorado graças a estes eventos desportivos e que é sinal claramente que é um canal de sinal aberto bastante útil para fugir a rotina das privadas. 

 

 

 

 

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só as do publicoarrow-10x10.png SIC, porque na TVI JP que andava arrasadora perdeu contra o NHC e o Mar Salgado explodiu ás estrelas.

Bom mas isto não me surpreende esta semana a GFK compensou e muito a SIC, até Floposas fizeram 10 de rating numa sexta, por isso espero que para a semana tudo volte ao "normal".

Talvez JP tivesse feito melhor figura caso tivesse dado na primeira faxa. Secalhar ai MS  já não teria explodido tanto.

Não quero estar aqui a por em causa a credibilidade da atual medidora, mas também não percebo estes resultados:| A SIC por exemplo, ontem esteve "explosiva" em tantos horários, e foi descer precisamente no horário do "Alta Definição":huh: que nos últimos sábados andava perto dos 30 de share (a fazer lembrar os resultados de outrora) :| E o resultado dos filmes palavra de honra que também não os percebo:| Está bem que o sábado é o dia mais fraco e instável para o cinema, mas ver a "Soul Surfer" - excelente filme mas já muito batido - a fazer um resultado ainda melhor que o do "Magic Mike" (estreia em televisão generalista) no sábado passado...:| Claro que também pode ser culpa do público, mas não deixa de ser curioso. 

 

Grandes resultados! Muitos Parabéns à SIC! Espero que continue a ganhararrow-10x10.png, não estreiem a m*rda dos Pequenos Gigantes ao domingo rapidamente para AUM vir para os sábados que não é preciso.........:@:@:@ devia de vencer também este domingo para ver se mudam a grelha do prime-time VEERGONHOSA! 

Credo!:O Achas mesmo que a SIC merece ganhar o domingo com aquela vergonha do "Portugal em Festa" a ocupar a tarde inteira?!!:O A RTP é que merecia sim ser líder ao domingo. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse os Jardins, A Única Mulher ou Mulheres a fazer aquelas audiências ninguém desconfiava da GFK, mas como é uma novela da SIC a fazer aquelas audiências boas já toda a gente desconfia da GFK. Tanto fanatismo nestes lados. 

Mar Salgado a liderar e bem merece! Não há Crise bem a surpreender. Festa de Verão da SIC a safar-se bem....

A concorrer com uma repetição fez muito pouquinho! 

Credo!:O Achas mesmo que a SIC merece ganhar o domingo com aquela vergonha do "Portugal em Festa" a ocupar a tarde inteira?!!:O A RTP é que merecia sim ser líder ao domingo. 

 

Acho porque gostava que a TVI abrisse os olhos e em Queluz de Baixo só se começam a mexer quando já estão à rasca, o prime-time de fim-de-semana da TVI está a prejudicar as audiências do canal, estreiam já Pequenos Gigantes (temporada em direto ou a temporada gravada com os episódios que já tem gravados) e aos sábados coloquem AUM porque já se percebu que o povinho é dependente de novelas, TMD Celebridades vá para os dias úteis ocupar a faixa habitual do programa em que está em repetição, para variar. Mulheres que volte para os dias úteis para ver se despacham a novela, bem como Jardins Proibidos que já não se aguenta tanto engodo....ah, e acabem com as repetições nojentas de RS e DCA

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...