Jump to content

Recommended Posts

Posted

Um desastre chamado The Money Flop - Entre a Perder!

Nem o Raminhos parece ter salvo a tvi.

grande resultado da rtp2... o melhor mês do canal desde não sei quando... em agosto volta abaixo dos 2. lol

Posted (edited)

Grandes resultados! Muitos Parabéns à SIC! Espero que continue a ganhar, não estreiem a m*rda dos Pequenos Gigantes ao domingo rapidamente para AUM vir para os sábados que não é preciso.........:@:@:@ devia de vencer também este domingo para ver se mudam a grelha do prime-time VEERGONHOSA! 

Edited by Anastacia
  • Like 3
Posted

Consumo de sábado no horário nobre muito elevado tal como as temperaturas... 

As "classes de consumo" preferiam ficar em casa em vez de sair XD... 

O não há crise consegue ter mais audiências na segunda faxa a um sábado do que na primeira a um domingo -.-

Acho que era benéfico fazer manutenção aos audimetros XD

acho que a RTP2 podia muito bem passar a ser um canal só de informação e desporto, sempre era mais atractivo!!

Posted

Os sábados só têm alto consumo quando está lá Mar Salgado :rolleyes: Estivesse lá uma novela da TVI e não passava dos 10

• Like 2
Posted

Os sábados só têm alto consumo quando está lá Mar Salgado :rolleyes: Estivesse lá uma novela da TVI e não passava dos 10

Eu também acho que sim, eu estou varado.

E de repente tudo decide ver Mar Salgado? pena não acontecer o mesmo a AUM.

Mas acreditando nestes resultados, admiram-se as televisões cada vez menos apostarem em coisas que não novelas?

• Like 2
Posted

Tour fantástico! Ainda bem que por enquanto não foge para a TVI24.

E está provado, os portugueses devem ter mesmo "noveladependência"... Agora já percebo mais ou menos porque a SIC ou a TVI não mudam nem um centímetro, quando a TVI faz um esforço e dá um programa divertido e diferente do habitual leva uma chapada monumental...
Mas não me admirava nada que a SIC tivesse pedido à GfK para ter uma noite tão "glamourosa" como a sua festa de Verão, se é que me entendem...

• Like 1
Posted (edited)

"Não há Crise" a obter um resultado demasiado alto, maior até que o que faz ao domingo na primeira faxa:O Claro que receber um lead in de "Mar Salgado" é completamente diferente de suceder a um "Jornal da Noite" dominical, que coitado não tem culpa de ter aquela maldição a antecedê-lo:| 

Mas o que é que se terá passado ontem há noite?!:O As discotecas e bares por este país fora fizeram greve?!:dontknow:

"Soul Surfer" e "Realizar o Impossível" até se portaram bem:wub: tendo em conta que o sábado é o dia de menor consumo por parte do público alvo dos filmes/séries. É incrível como RoI conseguiu ontem um resultado superior ao de "Magic Mike", filme muito mais comercial e de grande sucesso nas salas de cinema:O Se estes dois filmes tivessem sido transmitidos hoje arrasavam tanto:( Mas esta SIC não aprende...:|

Edited by Maya 2
  • Like 1
Posted

Sou o único a achar o resultado do TMD bom? Não percebo o drama mas ok

Eu também acho bom, Mar Salgado é que pronto é aquela cena. :rolleyes: 

Mas o que é que se terá passado ontem há noite?!:O As discotecas e bares por este país fora fizeram greve?!:dontknow:

Só as do publico SIC, porque na TVI JP que andava arrasadora perdeu contra o NHC e o Mar Salgado explodiu ás estrelas.

Bom mas isto não me surpreende esta semana a GFK compensou e muito a SIC, até Floposas fizeram 10 de rating numa sexta, por isso espero que para a semana tudo volte ao "normal".

Posted

Mar Salgado arrasador. Não há Crise :O
Festa do croquete a liderar com grande vantagem sobre a repetição do Rising Star

TMD esteve fraquito mas não foi assim tão desastroso. King Kong muito mal.

RTP1 apagada no horário nobre.

Últimas emoções do Tour a dar um grande resultado à RTP2. Se ontem a etapa se prolongasse mais para o meio da tarde acho que liderava durante um bom período. Resultados interessantes também no horário nobre, que se manteve acima dos 2%.

B. Dortmund x Juventus a dar um bom resultado à TVI24. Subida ligeira da RTP Informação com o sorteio do Mundial.
Eurosport continua a tirar dividendos do Tour.

grande resultado da rtp2... o melhor mês do canal desde não sei quando... em agosto volta abaixo dos 2. lol

O melhor desde Julho do ano passado (3,4%), mês em que a RTP2 teve também hóquei em patins e o Euro Sub-19.

Posted

TMD até esteve bem contra uma novela e dado os valores que costuma fazer durante a semana o programa até se portou muito bem. O Problema da tvi foi mesmo a tarde que esteve bem fraca. 

o Hn da rtp é que anda uma miséria  ser uma alternativa não compensa. :S

Posted

Tour fantástico! Ainda bem que por enquanto não foge para a TVI24.

E está provado, os portugueses devem ter mesmo "noveladependência"... Agora já percebo mais ou menos porque a SIC ou a TVI não mudam nem um centímetro, quando a TVI faz um esforço e dá um programa divertido e diferente do habitual leva uma chapada monumental...
Mas não me admirava nada que a SIC tivesse pedido à GfK para ter uma noite tão "glamourosa" como a sua festa de Verão, se é que me entendem...

A SIC também "fez" um programa divertido e liderou contra JP. A TVI lidera ao domingo com AUM que bate aos pontos NHC. Há novela-dependência, mas depende das novelas que se exibem.

Posted

Ve-se aqui cada aziado a comentar, enfim é mesmo assim, quando a gfk da audiencias altas aos programas da tvi està tudo muito bem mas se é o contrario nossa senhora jà hexiste problema com os audimetros, etc etc,,tende do

• Like 2
Posted

Se fosse os Jardins, A Única Mulher ou Mulheres a fazer aquelas audiências ninguém desconfiava da GFK, mas como é uma novela da SIC a fazer aquelas audiências boas já toda a gente desconfia da GFK. Tanto fanatismo nestes lados. 

Mar Salgado a liderar e bem merece! Não há Crise bem a surpreender. Festa de Verão da SIC a safar-se bem....

• Like 1
Posted

Se fosse os Jardins, A Única Mulher ou Mulheres a fazer aquelas audiências ninguém desconfiava da GFK, mas como é uma novela da SIC a fazer aquelas audiências boas já toda a gente desconfia da GFK. Tanto fanatismo nestes lados. 

Mar Salgado a liderar e bem merece! Não há Crise bem a surpreender. Festa de Verão da SIC a safar-se bem....

De facto ha muitos fanaticos pela tvi, mas tambem nao podes falar muito, basta ver os teus comentarios.

• Like 1
Posted

De facto ha muitos fanaticos pela tvi, mas tambem nao podes falar muito, basta ver os teus comentarios.

Porquê? não sou eu que estou sempre a desconfiar da mediadora nem quando Mar Salgado perde.

• Like 2
Posted

RTP com fraca audiência merecia ter ali uns programas a captar mais público, a SIC a vencer o dia , MS a arrasar tudo, e o não ha crise a seguir, parece que os Jardins tombaram  perante um programa de apanhados que nem nacional é, onde estão agora aqueles que gozam com as Poderosas? ao menos Poderosas concorreu com AUM , agora perder para um programa daqueles?   

e depois na TVI foi mais o  The Money Flop, para a semana já a TVI vais fazer mais uma daquelas jogadas mirabolantes e nada ridículas de "afinfar" dois episódios seguidos de Jardins. e tirar de lá o TMF(lop). 

e para alem disso, gostava de ver a RTP 2 ainda com um resultado melhor, tem melhorado graças a estes eventos desportivos e que é sinal claramente que é um canal de sinal aberto bastante útil para fugir a rotina das privadas. 

• Like 1
Posted

Só as do publicoarrow-10x10.png SIC, porque na TVI JP que andava arrasadora perdeu contra o NHC e o Mar Salgado explodiu ás estrelas.

Bom mas isto não me surpreende esta semana a GFK compensou e muito a SIC, até Floposas fizeram 10 de rating numa sexta, por isso espero que para a semana tudo volte ao "normal".

Talvez JP tivesse feito melhor figura caso tivesse dado na primeira faxa. Secalhar ai MS  já não teria explodido tanto.

Não quero estar aqui a por em causa a credibilidade da atual medidora, mas também não percebo estes resultados:| A SIC por exemplo, ontem esteve "explosiva" em tantos horários, e foi descer precisamente no horário do "Alta Definição":huh: que nos últimos sábados andava perto dos 30 de share (a fazer lembrar os resultados de outrora) :| E o resultado dos filmes palavra de honra que também não os percebo:| Está bem que o sábado é o dia mais fraco e instável para o cinema, mas ver a "Soul Surfer" - excelente filme mas já muito batido - a fazer um resultado ainda melhor que o do "Magic Mike" (estreia em televisão generalista) no sábado passado...:| Claro que também pode ser culpa do público, mas não deixa de ser curioso. 

Grandes resultados! Muitos Parabéns à SIC! Espero que continue a ganhararrow-10x10.png, não estreiem a m*rda dos Pequenos Gigantes ao domingo rapidamente para AUM vir para os sábados que não é preciso.........:@:@:@ devia de vencer também este domingo para ver se mudam a grelha do prime-time VEERGONHOSA! 

Credo!:O Achas mesmo que a SIC merece ganhar o domingo com aquela vergonha do "Portugal em Festa" a ocupar a tarde inteira?!!:O A RTP é que merecia sim ser líder ao domingo. 

• Like 2
Posted (edited)

A concorrer com uma repetição fez muito pouquinho! 

Credo!:O Achas mesmo que a SIC merece ganhar o domingo com aquela vergonha do "Portugal em Festa" a ocupar a tarde inteira?!!:O A RTP é que merecia sim ser líder ao domingo. 

Acho porque gostava que a TVI abrisse os olhos e em Queluz de Baixo só se começam a mexer quando já estão à rasca, o prime-time de fim-de-semana da TVI está a prejudicar as audiências do canal, estreiam já Pequenos Gigantes (temporada em direto ou a temporada gravada com os episódios que já tem gravados) e aos sábados coloquem AUM porque já se percebu que o povinho é dependente de novelas, TMD Celebridades vá para os dias úteis ocupar a faixa habitual do programa em que está em repetição, para variar. Mulheres que volte para os dias úteis para ver se despacham a novela, bem como Jardins Proibidos que já não se aguenta tanto engodo....ah, e acabem com as repetições nojentas de RS e DCA

Edited by Anastacia
  • Create New...