Jump to content

Audiências de sábado - 25-07-2015


Pedro

Posts Recomendados

Se fosse os Jardins, A Única Mulher ou Mulheres a fazer aquelas audiências ninguém desconfiava da GFK, mas como é uma novela da SIC a fazer aquelas audiências boas já toda a gente desconfia da GFK. Tanto fanatismo nestes lados. 

Mar Salgado a liderar e bem merece! Não há Crise bem a surpreender. Festa de Verão da SIC a safar-se bem....

Eu adoro "Mar Salgado" e acho que aqui no fórum já toda a gente sabe isso. Agora não censures uma pessoa só por "estranhar" esta explosão "apoteótica" da novela justamente no dia de menor consumo:| Está bem que concorreu contra um programa flop, e talvez a justificação possa estar aqui:dontknow:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro "Mar Salgado" e acho que aqui no fórum já toda a gente sabe isso. Agora não censures uma pessoa só por "estranhar" esta explosão "apoteótica" da novela justamente no dia de menor consumo:| Está bem que concorreu contra um programa flop, e talvez a justificação possa estar aqui:dontknow:

 

Eu digo mais, não confio minimamente na GFK e não acredito nos resultados, em todo o lado, ouço as pessoas falar de AUM, nas redes sociais igual, as revistas sobre as novelas registam maiores vendas quando é sobre AUM e isso nota-se pelo destaque dão à trama, como é que MS faz valores tão altos? Impensável! E os resultados de ontem à noite são ridículos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro "Mar Salgado" e acho que aqui no fórum já toda a gente sabe isso. Agora não censures uma pessoa só por "estranhar" esta explosão "apoteótica" da novela justamente no dia de menor consumo:| Está bem que concorreu contra um programa flop, e talvez a justificação possa estar aqui:dontknow:

 

Eu não censurei ninguém dei a minha opinião. E ao contrário da maioria das pessoas aqui não acho que o TMD tenha sido um flop ontém.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os comentários que se ve por aqui ANTI SIC são mesmo para RIR e muito, a acusar a GFK de dar boas audiências a SIC, coitadinhos que tem tanto mau perder, a maioria do público da TVI que demonstra marchar com tudo o que da na TVI, a TVI não é a única bolacha do pacote, ha canais a fazer melhor televisão, também tem de saber perder. 

vocês aqui preocupam-se mais com resultados de audiências que os próprios canais do que com a qualidade deles.

Admitam lá que os Jardins levaram grande tareia de um programa que sinceramente nem é grande coisa, mas as pessoas enjoaram talvez estas trocas e baldrocas da TVI.

nem toda a gente é fanática, há outra vida para alem da TVI. 

 

Eu digo mais, não confio minimamente na GFK e não acredito nos resultados, em todo o lado, ouço as pessoas falar de AUM, nas redes sociais igual, as revistas sobre as novelas registam maiores vendas quando é sobre AUM e isso nota-se pelo destaque dão à trama, como é que MS faz valores tão altos? Impensável! E os resultados de ontem à noite são ridículos...

pois só acreditas quando a TVI  ganha, é uma cabala queres ver, um esquema politico XD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os comentários que se ve por aqui ANTI SIC são mesmo para RIR e muito, a acusar a GFK de dar boas audiências a SIC, coitadinhos que tem tanto mau perder, a maioria do público da TVI que demonstra marchar com tudo o que da na TVI, a TVI não é a única bolacha do pacote, ha canais a fazer melhor televisão, também tem de saber perder. 

vocês aqui preocupam-se mais com resultados de audiências que os próprios canais do que com a qualidade deles.

Admitam lá que os Jardins levaram grande tareia de um programa que sinceramente nem é grande coisa, mas as pessoas enjoaram talvez estas trocas e baldrocas da TVI.

nem toda a gente é fanática, há outra vida para alem da TVI. 

 

pois só acreditas quando a TVI  ganha, é uma cabala queres ver, um esquema politico XD

Só acredito quando realmente os resultados me parecem fiáveis...não é o caso

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem há palavras para descrever este povão.

Talkshows deprimentes à tarde, um monte de novelas repetidas por dia, mais um monte de novelas inéditas que basicamente são sempre mais do mesmo se retirarmos todas as particularidades, mais informativos de uma hora e tal cheios de notícias que não interessam, mais pseudo programas de tarot. De facto, não há palavras para descrever este povão, mas se o povão gosta, não vou criticar as escolhas do povão o ano inteiro. Pior é dizer que não há palavras para descrever quando, ao escolherem um canal da concorrência já é povão mas se escolherem o canalzinho favorito já devem ser louvados. Se calhar até há palavras. Eu vejo duas: fanatismo e doença.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que sim, eu estou varado.

E de repente tudo decide ver Mar Salgado? pena não acontecer o mesmo a AUM.

Mas acreditando nestes resultados, admiram-se as televisões cada vez menos apostarem em coisas que não novelas?

Não é bem assim também, aquele primeiro domingo (acho que foi o primeiro) em que transmitiram AUM ela explodiu bem e nos dias normais andava sempre entre os 13 de rat, naquele tempo ainda pouco ia aos 14/15 se não me engano. Tudo bem que era um domingo, mas lá está, só para veres que não é bem assim as coisas. Além de que MS é uma novela que está já super "enraizada" nos portugueses.

"Não há Crise" a obter um resultado demasiado alto, maior até que o que faz ao domingo na primeira faxa:O Claro que receber um lead in de "Mar Salgado" é completamente diferente de suceder a um "Jornal da Noite" dominical, que coitado não tem culpa de ter aquela maldição a antecedê-lo:| 

Mas o que é que se terá passado ontem há noite?!:O As discotecas e bares por este país fora fizeram greve?!:dontknow:

"Soul Surfer" e "Realizar o Impossível" até se portaram bem:wub: tendo em conta que o sábado é o dia de menor consumo por parte do público alvo dos filmes/séries. É incrível como RoI conseguiu ontem um resultado superior ao de "Magic Mike", filme muito mais comercial e de grande sucesso nas salas de cinema:O Se estes dois filmes tivessem sido transmitidos hoje arrasavam tanto:( Mas esta SIC não aprende...:|

 

Oh Maya, não sei como é onde vives, mas aqui nem em pleno inverno as pessoas saem para os bares/discotecas às 21:30/22:00, tomara no Verão. No mínimo, saem de casa às 23:00. Tudo bem que no Verão o consumo desce e tal como se vê, mas essa das discotecas/bares esquece, porque ninguém vai para uma discoteca a essa hora. :rolleyes: Agora se quiseres ir pelos "botecos" ou cafés tradicionais aí já é outra conversa. :mosking: 

_____________//____________________

p.s.: MS não fez nada de mais, é uma novela e uma novela tem sempre público mais fidelizado do que qualquer outro tipo de programa. São apenas 14 pontos de rating. :| O share há-de sempre variar, claro, em função de toda a concorrência. MS podia fazer 10 rat e no entanto fazer 60% share, isso dependeria apenas da concorrência. :| Se tivesse subido muito no rating aí sim é que me admirava. 

SIC a vencer por décimas, mesmo assim tudo nas generalistas abaixo dos 20% share.

Não há crise muito bem, é o programa talvez que melhor se "coma" nesta época de verão.

Festa SIC CARAS um pouco fraca, tal como a emissão que foi muito vazia. :S

Esperava que o King Kong arrasa-se o cinema da SIC, confesso! :O Tipo, "é o King Kong".... 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talkshows deprimentes à tarde, um monte de novelas repetidas por dia, mais um monte de novelas inéditas que basicamente são sempre mais do mesmo se retirarmos todas as particularidades, mais informativos de uma hora e tal cheios de notícias que não interessam, mais pseudo programas de tarot. De facto, não há palavras para descrever este povão, mas se o povão gosta, não vou criticar as escolhas do povão o ano inteiro. Pior é dizer que não há palavras para descrever quando, ao escolherem um canal da concorrência já é povão mas se escolherem o canalzinho favorito já devem ser louvados. Se calhar até há palavras. Eu vejo duas: fanatismo e doença.

Começo a concordar, há com cada fanático, god. Eu vejo AUM, mas quando esta explode ao Domingo não acho anormal visto a concorrência, o mesmo se passou ontem com MS, que claro fez um resultado muito bom (mas longe dos ratings de Inverno). O share nada tem a ver com o consumo. Menosprezar MS porque os mais novos preferem AUM no twitter é ridiculo. Se fosse por aí, na minha familia sou o unico que vejo AUM, e agora? Se calhar deveria ter 10% share. Mais bom senso. AUM fez mossa a MS, mas esta tem um publico fidelizado (real porque sei de muita gente que vê a novela), que não iria desaparecer assim tanto. Os anti-GFK já cansam, é todo santo dia um repeat dos mesmos posts, vocês são uns chatos do pior fogo.

Editado por skizzo
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ao escolherem um canal da concorrência já é povão mas se escolherem o canalzinho favorito já devem ser louvados. Se calhar até há palavras. Eu vejo duas: fanatismo e doença.

Isto resume 99% dos comentários que aqui foram feitos ao longo do dia ;)

#ressabiamentoelevado

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Maya, não sei como é onde vives, mas aqui nem em pleno inverno as pessoas saem para os bares/discotecas às 21:30/22:00, tomara no Verão. No mínimo, saem de casa às 23:00. Tudo bem que no Verão o consumo desce e tal como se vê, mas essa das discotecas/bares esquece, porque ninguém vai para uma discoteca a essa hora. :rolleyes: Agora se quiseres ir pelos "botecos" ou cafés tradicionais aí já é outra conversa. :mosking: 

_____________//____________________

p.s.: MS não fez nada de mais, é uma novela e uma novela tem sempre público mais fidelizado do que qualquer outro tipo de programa. São apenas 14 pontos de rating. :| O sharearrow-10x10.png há-de sempre variar, claro, em função de toda a concorrência. MS podia fazer 10 rat e no entanto fazer 60% sharearrow-10x10.png, isso dependeria apenas da concorrência. :| Se tivesse subido muito no rating aí sim é que me admirava. 

SIC a vencer por décimas, mesmo assim tudo nas generalistas abaixo dos 20% share.

Não há crise muito bem, é o programa talvez que melhor se "coma" nesta época de verão.

Festa SIC CARAS um pouco fraca, tal como a emissão que foi muito vazia. :S

Esperava que o King Kong arrasa-se o cinema da SIC, confesso! :O Tipo, "é o King Kong".... 

Quando disse discotecas/bares naturalmente que me estava também a referir a cafés entre tantos outros variados pontos de encontro:rolleyes: Falo por mim e também pelo que vejo á minha volta, pois sei que nestes dias é só acabar de jantar para no momento seguinte ir para á gandaia:mosking: 

Quanto a "Mar Salgado", desculpa mas não concordo quando dizes que a novela "não fez nada de mais"... são 14 pontos de rating e 36,5 de share!:O Já seria um excelente resultado num dia útil ou a um domingo, mas o facto de MS ter tido a proeza de o conseguir a um sábado é realmente de louvar. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...