Corppiz

Agora Escolha

224 posts neste tópico

Será que vão por As Lições do Tonecas? e mais episódios de A Minha Sogra É Uma Bruxa? Camilo ó Pendura?

Assim dava para rever uma série que no YouTube tem pouco.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Eu quero mais episódios dos Santos da Casa!! Já não me lembrava desta série, mas é tão boa! O Heitor Lourenço e o Nicolau a contracenar são do melhor, mandam "postas de pescada" um a outro! E nem sabia que a Cleia Almeida tinha se estreado neste sitcom. 

Também gostava de rever o Tonecas, mais episódios da Sogra é uma Bruxa, e a Minha Família com o Fernando Luís, Sara Barradas e Carloto Cotta.

Ambrósio e LFTV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

AS lições do Tonecas acho que nem da rtp memória repetiram... portanto se calhar também não têm direitos de arquivo sobre ela.

É o mesmo que aconteceu com Riscos: a produtora (neste caso a Firmadois, ou F2) também deixou de existir, e agora não se sabe quem detém os direitos quer dos (supostamente pequenos) espólios quer da FIT quer da Firmadois.

Partilhar este post

Link para o post

Mas agora que já está tudo bem entre o Luís Aleluia e a RTP podiam repetir. Ou a RTP tem algum problema escondido com a série?

Partilhar este post

Link para o post

Mas agora que já está tudo bem entre o Luís Aleluia e a RTP podiam repetir. Ou a RTP tem algum problema escondido com a série?

Não sei, talvez a RTP tem vergonha de passar?

Partilhar este post

Link para o post

O aleluia não é dono da série... o problema é que se a rtp pudesse repetir já o teria feito na rtp memória mas mais uma vez é uma série que não pertence ao arquivo da rtp e provavelmente carece de compra de direitos a alguém...

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Já houve algo entre o Aleluia e a RTP?

Sim porque o Aleluia n gostou quando cancelaram as lições do tonecas e andava sempre a dizer mal da rtp... mas isso foi durante uns anos em que ninguém o convidava para fazer nada.

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Sim porque o Aleluia n gostou quando cancelaram as lições do tonecas e andava sempre a dizer mal da rtp... mas isso foi durante uns anos em que ninguém o convidava para fazer nada.

Logo a seguir a isso fez o Alves dos Reis e o Processo dos Távoras, e ainda entrou no Sociedade Anónima... passou rápido a chatice. :haha:

Partilhar este post

Link para o post

Logo a seguir a isso fez o Alves dos Reis e o Processo dos Távoras, e ainda entrou no Sociedade Anónima... passou rápido a chatice. :haha:

Essas séries foram emitidas pela RTP Memória menos a do Tonecas, por razões mais que desconhecidas.

Partilhar este post

Link para o post

Segunda-feira temos, finalmente, Herman Enciclopédia! :)
De resto, vira o disco e toca o mesmo... (a negrito os previsíveis vencedores)

Sexta, 28:
Bloco A: Estado de Graça
Bloco B: Liberdade 21

Segunda, 31:
Bloco A: Herman Enciclopédia
Bloco B: Simone de Oliveira no teatro

Terça, 1:
Bloco A: Paraíso Filmes
Bloco B: Claxon

Quarta, 2:
Bloco A: Rouxinol Faduncho (haja pachorra...)
Bloco B: António Sala ao Vivo

Quinta, 3:
Bloco A: José Cid em Notas para si
Bloco B: Os Contemporâneos

RPSG gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Não, aliás as única exceções do humor foram dois episódios de Cidade Despida e 1 episódio de Zé Gato, nesses dias não havia nenhum programa de humor em votação.

Segunda-feira temos, finalmente, Herman Enciclopédia! :)
De resto, vira o disco e toca o mesmo... (a negrito os previsíveis vencedores)

Sexta, 28:
Bloco A: Estado de Graça
Bloco B: Liberdade 21

Segunda, 31:
Bloco A: Herman Enciclopédia
Bloco B: Simone de Oliveira no teatro

Terça, 1:
Bloco A: Paraíso Filmes
Bloco B: Claxon

Quarta, 2:
Bloco A: Rouxinol Faduncho (haja pachorra...)
Bloco B: António Sala ao Vivo

Quinta, 3:
Bloco A: José Cid em Notas para si
Bloco B: Os Contemporâneos

Mesmo a sério já é pra aí a 5.ª vez que vão colocar em votação o já enjoativo Rouxinol Faduncho! Tantos outros programas de humor por onde pegar e oferecem sempre os mesmos programas!

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Até gostei de algumas coisas que (re)vi neste programa como "A Minha Sogra é uma Bruxa", "O Tal Canal", "Cidade Despida", "Herman Enciclopédia" e "Estado de Graça" :)

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora