Jump to content

Câmara Exclusiva


João Fernandes

Posts Recomendados

há 11 minutos, Rafael A. disse:

Os apanhados da Mónica Jardim no Câmara Exclusiva são do melhor! De rir mesmo :haha::rofl: 

Adorei o da Joana de Verona e o do Fredy Costa. A primeira ficou mesmo chateada, por pensar que a Mónica estava a falar a sério, a confundir as personagens dela com outras e a dizer que não gostava da prestação dela numa peça de teatro e o segundo começou-se a rir e ficou "wtf?" por ela lhe dizer que a personagem dele em AUM ia ser homossexual e ter um caso com o Ramiro. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 475
  • Criado
  • Última Resposta
há 35 minutos, Pamsf998 disse:

Adorei o da Joana de Verona e o do Fredy Costa. A primeira ficou mesmo chateada, por pensar que a Mónica estava a falar a sério, a confundir as personagens dela com outras e a dizer que não gostava da prestação dela numa peça de teatro e o segundo começou-se a rir e ficou "wtf?" por ela lhe dizer que a personagem dele em AUM ia ser homossexual e ter um caso com o Ramiro. :haha: 

Mas ela fez novos! Passou hoje no CE...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 13 horas, JDuarte disse:

A TVI podia fazer destes videos para o camera exclusiva:

 

Tipo curiosidades das novelas TVI.

Só se fosse para o da TVI Ficção, porque o da generalista é pequeno em duração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
há 12 minutos, Rafael A. disse:

O Câmara Exclusiva vai de férias até setembro (na TVI Ficção, na generalista não para), e aí (setembro), chega com novo cenário e grafismo. 

Será cenário virtual? 

Eu estou a começar a convencer-me que a TVI vai renovar a imagem de todos os programas de entretenimento. Para além do Você na TV! e Câmara Exclusiva também devem fazer alterações na Tarde é Sua e no Somos Portugal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky disse:

Será cenário virtual? 

Eu estou a começar a convencer-me que a TVI vai renovar a imagem de todos os programas de entretenimento. Para além do Você na TV! e Câmara Exclusiva também devem fazer alterações na Tarde é Sua e no Somos Portugal. 

Claro, a TVI tem é que se antecipar à SIC, já que esta vai mudar ou lá o que é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Pimpinha Jardim, Mónica Jardim e Marta Andrino juntas em programa social da TVI

O “Câmara Exclusiva” vai ganhar dois reforços e vai passar a ser apresentado só no feminino com um inédito trio de apresentadoras.

José Carlos Pereira sai do formato, mas Marta Andrino continua de pedra e cal na condução do magazine que mostra os bastidores dos programas da TVI.

À atriz vão juntar-se, de uma só assentada, Mónica Jardim e Pimpinha Jardim. A estreia deste novo“Câmara Exclusiva” está marcado para meados de outubro.

O formato é exibido na TVI aos domingos de manhã e em horários alternativos na TVI Ficção.

Fonte: Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está mesmo a tornar-se uma praga a Pimpinha, péssima comentadora de realitys, zero carisma, nas reportagens safa mas escolhê-la para apresentar mesmo um magazine é ridiculo, a Olivia não poderia ter aqui uma oportunidade? A Kelly Baron também não poderia? A Alice Alves que faz as reportagens e que apresentou quando a Marta esteve grávida? Ou mesmo a Laura Figueiredo sei lá, é um magazine não é por aí mas espero que não passe disto e que não haja planos de maior para ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que mania que têm em apostar em pessoas erradas!! Já detestava a Pimpinha, agora como isto de a tornar repórter, muito mais!!

O CE já tinha óptimos repórteres como a Alice Alves, o Lourenço Medeiros, a Tatiana Figueiredo e a Filipa Marques, a Mónica Jardim e a Marta Andrino como apresentadora, para quê mais pessoas? Ainda por cima nem profissionais da área são.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

Mas que mania que têm em apostar em pessoas erradas!! Já detestava a Pimpinha, agora como isto de a tornar repórter, muito mais!!

O CE já tinha óptimos repórteres como a Alice Alves, o Lourenço Medeiros, a Tatiana Figueiredo e a Filipa Marques, a Mónica Jardim e a Marta Andrino como apresentadora, para quê mais pessoas? Ainda por cima nem profissionais da área são.

*Luís

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...