Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 42 minutos, skizzo disse:

Adorava as loucuras dela :haha: Até hoje inspirando as falsianes por esse mundo fora :D

Telenovela_SEDU_O_Parte_3_de_4_21_06_201

 

@DOCA www.youtube.com/watch?v=EldChI7IusE Minuto 3:10

LURDES!! Que saudades

 

 

Que saudades dessa novela!! Tinha um elenco de luxo (para mim o melhor de sempre).

Quem iria imaginar ver a Maria Laurinda e o Tomás Gama namorados :P 

A primeira novela do Fernando Pires na TVI, o primeiro vilão do Granger, a última novela do Paulo Rocha em Portugal, onde fazia aquele maravilhoso Danilo!! As histerias da Ester Vasconcelos, a produtora do programa do José Carlos Faria (João Perry), a Serrano, a Dalila e a Maria João Luís a divarem! Ai que saudades mesmo! Espero que repita brevemente na TVI ás 15h.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

Que saudades dessa novela!! Tinha um elenco de luxo (para mim o melhor de sempre).

Quem iria imaginar ver a Maria Laurinda e o Tomás Gama namorados :P 

A primeira novela do Fernando Pires na TVI, o primeiro vilão do Granger, a última novela do Paulo Rocha em Portugal, onde fazia aquele maravilhoso Danilo!! As histerias da Ester Vasconcelos, a produtora do programa do José Carlos Faria (João Perry), a Serrano, a Dalila e a Maria João Luís a divarem! Ai que saudades mesmo! Espero que repita brevemente na TVI ás 15h.

Esteve na TVI ficção no príncipio deste ano. Foi quando vi. Tem um dos melhores elencos de sempre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Manú Tenry disse:

Que saudades dessa novela!! Tinha um elenco de luxo (para mim o melhor de sempre).

Quem iria imaginar ver a Maria Laurinda e o Tomás Gama namorados :P 

A primeira novela do Fernando Pires na TVI, o primeiro vilão do Granger, a última novela do Paulo Rocha em Portugal, onde fazia aquele maravilhoso Danilo!! As histerias da Ester Vasconcelos, a produtora do programa do José Carlos Faria (João Perry), a Serrano, a Dalila e a Maria João Luís a divarem! Ai que saudades mesmo! Espero que repita brevemente na TVI ás 15h.

Tb adorava Sedução, se bem que foi a mais fraquita do Vilhena na TVI para mim.

E eu acho que Tempo de Viver tinha um elenco melhor ainda :P Talvez não tinha tanta consistência no seu elenco, mas em termos de nomes, eu diria que TdV era ainda mais dourada do que Sedução.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiagotv disse:

Muito bom o resultado de ontem. Desde a estreia foi sempre a subir e isso é sinal que o público está a gostar e está a passar a palavra a outros. Hoje se mantiver a liderança é capaz de segunda se manter no mesmo horário. 

Hoje, por ser sexta, deve fazer um resultado fraco, talvez o mais baixo desde a estreia.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...