Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

A Diana é uma personagem de quem poucos falam, mas que parece estar ótima. Aquela frase dela "Queres a verdade? É meu, é meu filho." está fantástica.

E por falar em Diana, o que é que ela foi fazer ao Chile? Vai passar a vida no hotel enquanto o marido se anda a pavonear com a outra?

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, SIM disse:

A Diana é uma personagem de quem poucos falam, mas que parece estar ótima. Aquela frase dela "Queres a verdade? É meu, é meu filho." está fantástica.

E por falar em Diana, o que é que ela foi fazer ao Chile? Vai passar a vida no hotel enquanto o marido se anda a pavonear com a outra?

Também gostava de saber. No Chile e em Moçambique. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Também gostava de saber. No Chile e em Moçambique. 

Mas em Moçambique já deu para ver um pouco dela no meio dos pretos e junto ao mar na Baía de Maputo, agora em Santiago Do Chile, ainda não vimos nada. E já agora fico feliz por terem optado por Santiago Do Chile invés do Dubai. Parece que é uma forma de poupar dinheiro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, DanielLuis disse:

Mas tu alguma vez tens alguma coisa de positivo para dizer? :lol:

Da Nuria e outros que tal? Não, não tenho, já de atrizes como a Dalila Carmo e a Fernanda Serrano e atores como o Diogo Infante e o Lamares tenho muito de positivo para dizer. :) 

Editado por JDuarte
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, JDuarte disse:

Da Nuria e outros que tal? Não, não tenho, já de atrizes como a Dalila Carmo e a Fernanda Serrano, Madalena Brandão e atores como o Diogo Infante e o Lamares tenho muito de positivo para dizer. :) 

Admito que nesta novela não me parece que me vá surpreender. Na promo do Gustavo, está muito forçada, mas ela já teve interpretações de se tirar o chapéu. Jardins Proibidos (2000), Flor Do Mar e Doida Por Ti. Não refiro Meu Amor, porque a personagem não me marcou. Mas ela de facto é uma gota no oceano comparada com os Outros (Dalila, Fernanda, Diogo...) que são os melhores dos melhores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, DOCA disse:

Com tantos casos sem talento para apontar, vão logo apontar a Nuria que já tem experiência e provas dadas. Enfim.

Por ter experiência é que se pode criticar. Teve várias oportunidades para evoluir e continua a ser pouco mais do que medíocre. Eu também não vejo nada de especial nela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Daniel_TV disse:

Por ter experiência é que se pode criticar. Teve várias oportunidades para evoluir e continua a ser pouco mais do que medíocre. Eu também não vejo nada de especial nela. 

Mas tu viste novelas com a Núria? :O 

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Daniel_TV disse:

Por ter experiência é que se pode criticar. Teve várias oportunidades para evoluir e continua a ser pouco mais do que medíocre. Eu também não vejo nada de especial nela. 

Concordo, por mais anos que passem a Nuria continua medíocre, e nesta promo a mostrar preocupação com o Diogo Amaral mostra isso mesmo, mas neste forum só se pode criticar atroes com menos de 5 anos de experiência, alguém que já tenha 10 é um atorzão, enfim, a Nuria é medíocre.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não acho a Núria nada de especial, não é má mas não se destaca das outras... e acho o mesmo da Fernanda Serrano (já sei que ela tem muitos fãs por aqui, nunca a achei nada de especial, só brilhou em Sedução e foi por causa do papel, com aquele papel qualquer atriz minimamente boa brilhava), elas basicamente estão ao mesmo nível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rafael A. disse:

Mas tu viste novelas com a Núria? :O 

Claro que vi. E vi a tua adorada Doida por Ti. Tudo aquilo que me lembro da personagem dela é o cerrar os dentes e falar baixinho, como se isso fosse um tom ameaçador. Simplesmente, a Núria não me cativa. Não é expressiva nas expressões faciais, nem na voz, nem nos gestos, independentemente das personagens. 

há 3 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Meu Deus, uma pessoa antes de vir a este tópico tem de respirar e contar até 10, é com cada atrocidade que se escreve aqui! 

Esse comentário contribuiu imenso para a discussão. Parabéns. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...