Jump to content

Shadowhunters [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

há 13 minutos, Forbidden disse:

Eu amo o Magnus e o Alec, a cena do Magnus a por a "corrente de fogo" no outro foi tão boa, ele é tão badass :haha:

Mas eu sempre adorei bruxas/os, adoro tudo o que envolva magia.

Eu gosto da história da Izzy, acho que vai dar pra atriz brilhar.

Eu também gosto do facto de terem arranjado uma história para a Isabelle e acho que a atriz está muito bem, aliás, as minhas personagens favoritas são o Alec e a Isabelle, só tenho pena que a história dela a leve a mentir aos outros, a isolar-se, pelo menos para já. Gostava de algo que fosse importante, mas que ela pudesse partilhar com os outros e que não fosse tão negativo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Alec disse:

Eu também gosto do facto de terem arranjado uma história para a Isabelle e acho que a atriz está muito bem, aliás, as minhas personagens favoritas são o Alec e a Isabelle, só tenho pena que a história dela a leve a mentir aos outros, a isolar-se, pelo menos para já. Gostava de algo que fosse importante, mas que ela pudesse partilhar com os outros e que não fosse tão negativo.

Mas os viciados agem mesmo assim... isto do yin fen é basicamente uma metáfora pra cocaina/heroina e outras drogas pesadas. Ela vai fazer tudo pra ter a sua dose, é triste mas é a realidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas os viciados agem mesmo assim... isto do yin fen é basicamente uma metáfora pra cocaina/heroina e outras drogas pesadas. Ela vai fazer tudo pra ter a sua dose, é triste mas é a realidade.

Sim, a forma como ela está a agir, está completamente de acordo com a história que lhe foi dada e faz todo o sentido. Como eu disse, só gostava é que lhe tivessem dado uma história menos triste. Mas pode ser que para o final da temporada já lhe arranjem uma história mais positiva, com um interesse amoroso.

E falando em interesses amorosos, achei imensa piada à cena entre o Simon e o Jace, com o Simon a mostrar como seduzia as mulheres. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Alec disse:

Sim, a forma como ela está a agir, está completamente de acordo com a história que lhe foi dada e faz todo o sentido. Como eu disse, só gostava é que lhe tivessem dado uma história menos triste. Mas pode ser que para o final da temporada já lhe arranjem uma história mais positiva, com um interesse amoroso.

E falando em interesses amorosos, achei imensa piada à cena entre o Simon e o Jace, com o Simon a mostrar como seduzia as mulheres. :lol:

Eu achei piada a parte do Simon dizer que o Jace era o seu Obi-wan e ele a fazer a coisa com a mão, mas eu detesto o Jace, é a personagem da série que menos gosto... é mesmo convencido e arrogante, irrita.

Quanto ao triângulo Clary/Simon/Jace não gosto nada porque o Simon vai lixar-se e ele merece melhor. Mas eu no geral não gosto de triangulos amorosos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu achei piada a parte do Simon dizer que o Jace era o seu Obi-wan e ele a fazer a coisa com a mão, mas eu detesto o Jace, é a personagem da série que menos gosto... é mesmo convencido e arrogante, irrita.

Quanto ao triângulo Clary/Simon/Jace não gosto nada porque o Simon vai lixar-se e ele merece melhor. Mas eu no geral não gosto de triangulos amorosos.

O Jace é realmente arrogante, mas ao mesmo tempo tem piada, portanto não o detesto, apesar de normalmente não gostar nada de personagens assim. E realmente o Simon merece melhor do que estar num triângulo em que sabemos obviamente que ele não fica com a Clary, porque é só o "melhor amigo."

A personagem que menos gosto, das principais, é o Luke. Não é que seja má personagem, mas está mais deslocado. Então agora que mataram a Jocelyn, pior. Eu estava à espera que eles casassem e fossem formar uma família, mas não, mataram-na. Ainda por cima, a meu ver, não teve grande impacto. Claro que teve impacto sobre o Luke e a Clary, mas sob o expectador, que mal conhecia a personagem ainda, acho que se a queriam matar deviam ter esperado e feito isso mais para a frente, para se conhecer melhor a personagem, torcermos por ela e depois a perdermos. Isso teria muito mais impacto, na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Alec disse:

O Jace é realmente arrogante, mas ao mesmo tempo tem piada, portanto não o detesto, apesar de normalmente não gostar nada de personagens assim. E realmente o Simon merece melhor do que estar num triângulo em que sabemos obviamente que ele não fica com a Clary, porque é só o "melhor amigo."

A personagem que menos gosto, das principais, é o Luke. Não é que seja má personagem, mas está mais deslocado. Então agora que mataram a Jocelyn, pior. Eu estava à espera que eles casassem e fossem formar uma família, mas não, mataram-na. Ainda por cima, a meu ver, não teve grande impacto. Claro que teve impacto sobre o Luke e a Clary, mas sob o expectador, que mal conhecia a personagem ainda, acho que se a queriam matar deviam ter esperado e feito isso mais para a frente, para se conhecer melhor a personagem, torcermos por ela e depois a perdermos. Isso teria muito mais impacto, na minha opinião.

O Luke é-me indiferente, mas ao menos não me irrita como o Jace (mas também acho que mais cedo ou mais tarde ele morre), aquela postura "ai eu sou tão bom, vou-se ensinar a seduzir mulheres, faz como eu" que vómito :bad:

Ainda por cima é burro como tudo, acredita num psicopata como o Valentine em relação a ser irmão da Clary, sem nenhuma prova... tipo, que tal fazer um teste ADN? Não demora muito tempo. A Clary também é burra, mas gosto da amizade dela com a Izzy e da rivalidade com o Alec (eles os dois tem cenas engraçadas, e curiosamente acho que ela tem mais quimica com o Alec do que com o Jace).

A morte da Jocelyn não teve assim muito impacto, mas achei a cena do velório muito bonita, todos vestidos de branco e as cinzas a voar, foi uma ótima cena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que o Luke vai acabar por morrer. Se calhar já mesmo no final da segunda temporada. Sem a Jocelyn não há muito mais por onde lhe pegar, a não ser que introduzam novidades. A cena do velório foi bonita, sim e se seguirem os livros entre esta e a próxima temporada ainda teremos outro assim, se o quiserem mostrar.

E quanto ao Jace e à Clary e o facto de serem ou não irmãos, basicamente é para durar o suspense, arranjarem umas cenas de drama entre os dois, enfim, esticarem as coisas. Se fossem pelo teste de ADN, que realmente faz sentido, resolvia-se o problema num instante. Mas como na situação do Simon não ficar com a Clary, porque é óbvio, também é óbvio que o Jace e a Clary não são irmãos. Surpreendente seria mesmo que os fizessem realmente irmãos, mas isso nunca vai acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Alec disse:

Eu também acho que o Luke vai acabar por morrer. Se calhar já mesmo no final da segunda temporada. Sem a Jocelyn não há muito mais por onde lhe pegar, a não ser que introduzam novidades. A cena do velório foi bonita, sim e se seguirem os livros entre esta e a próxima temporada ainda teremos outro assim, se o quiserem mostrar.

E quanto ao Jace e à Clary e o facto de serem ou não irmãos, basicamente é para durar o suspense, arranjarem umas cenas de drama entre os dois, enfim, esticarem as coisas. Se fossem pelo teste de ADN, que realmente faz sentido, resolvia-se o problema num instante. Mas como na situação do Simon não ficar com a Clary, porque é óbvio, também é óbvio que o Jace e a Clary não são irmãos. Surpreendente seria mesmo que os fizessem realmente irmãos, mas isso nunca vai acontecer.

Eu sei, mas eu acho que esta história dos irmãos faz as personagens parecerem MUITO burras. Esta treta podia resultar no século XIX (estilo Os Maias) mas no século XXI isto resolvia-se num instante, pra mim não tem sentido. Mas também eu não quero saber desses dois, eu acho as personagens secundárias muito mais interessantes do que eles...

O Alec, Magnus, Izzy e Simon são as melhores personagens pra mim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gosto do Alec vs Clary, raramente temos uma rivalidade de sexos opostos, gosto. :nyam: 

Qaunto ao Jace também o detesto, mas detesto todas as personagens como eles, arrogantes, misteriosos, ,mas as gajas gostam fazer o quê?

Quanto ao Simon também o adoro, ele é que devia fazer par com o Alec, e sim merece bem melhor que ser "o melhor amigo".

Quanto à Izzy é a unica que realmente me está a despertar interesse nesta temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JDuarte disse:

Também gosto do Alec vs Clary, raramente temos uma rivalidade de sexos opostos, gosto. :nyam: 

Qaunto ao Jace também o detesto, mas detesto todas as personagens como eles, arrogantes, misteriosos, ,mas as gajas gostam fazer o quê?

Quanto ao Simon também o adoro, ele é que devia fazer par com o Alec, e sim merece bem melhor que ser "o melhor amigo".

Quanto à Izzy é a unica que realmente me está a despertar interesse nesta temporada.

Não, Alec e Magnus é vida, eles são perfeitos um pro outro :wub:

Mas também quero muito que o Simon seja feliz... talvez com a Maia?! Eles pareceram ter alguma química.

E nem todas as mulheres gostam dos "Jace" da vida, quando o Simon o tentou imitar pra impressionar a Maia ela foi-se logo embora, porque ela estava interessada nele, como ele é de facto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Não, Alec e Magnus é vida, eles são perfeitos um pro outro :wub:

Mas também quero muito que o Simon seja feliz... talvez com a Maia?! Eles pareceram ter alguma química.

E nem todas as mulheres gostam dos "Jace" da vida, quando o Simon o tentou imitar pra impressionar a Maia ela foi-se logo embora, porque ela estava interessada nele, como ele é de facto.

Sim, nem todas as mulheres gostam dos homens misteriosos e blá, blá, mas já reparas-te que nas historias adolescentes há quase sempre um triângulo melhor amigo - gaja - homem frio e distante, em que este ultimo sai sempre vencedor? Porque será? Um exemplo disso é o Twilight, as historias de mulheres têm quase sempre este tipo de triângulos sem substancia nenhuma, não sei se foi uma mulher a escrever esta serie, mas é o mais certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, JDuarte disse:

Sim, nem todas as mulheres gostam dos homens misteriosos e blá, blá, mas já reparas-te que nas historias adolescentes há quase sempre um triângulo melhor amigo - gaja - homem frio e distante, em que este ultimo sai sempre vencedor? Porque será? Um exemplo disso é o Twilight, as historias de mulheres têm quase sempre este tipo de triângulos sem substancia nenhuma, não sei se foi uma mulher a escrever esta serie, mas é o mais certo.

Nos triângulos tu sabes quase sempre quem fica com quem, por isso e que não gosto nada deles...

Já agora, o mano mais novo do Alec vai aparecer no proximo ep!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Não era preciso, bastava matar o Jace e pronto :rolleyes:

Não tenho a certeza de que a Clary fosse muito interessante sem o Jace por perto.

há 5 horas, M2M disse:

Por mim faziam um spinoff desta série com a Izzy Alec, Magnus e o Simon. Uma equipa pronta a derrotar qualquer ameaça sobrenatural. :lol: 

Concordo com esta ideia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Alec disse:

Não tenho a certeza de que a Clary fosse muito interessante sem o Jace por perto.

Concordo com esta ideia.

Eu não me importo muito com a Clry sinceramente, tanto se me dá :haha:

Mas podia conhecer outra personagem e arranjava um novo namorado. Mas eu sei que eles não matam o Jace, era bom de mais :haha:

Quanto a spinoffs, isso é quase impossível, as audiencias da série são fracas, se der pra termos uma terceira temporada já fico contente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu não me importo muito com a Clry sinceramente, tanto se me dá :haha:

Mas podia conhecer outra personagem e arranjava um novo namorado. Mas eu sei que eles não matam o Jace, era bom de mais :haha:

Quanto a spinoffs, isso é quase impossível, as audiencias da série são fracas, se der pra termos uma terceira temporada já fico contente.

Sim, um spinoff seria muito improvável, mas uma pessoa pode sonhar. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que esta temporada não tem um caminho delineado, parece que vão inventando em cima do joelho.

Acho que a série anda não encontrou a sua identidade, parece o "The Vampire Diaries" nos primeiros episódios quando ainda não sabia muito bem o que era. O TVD conseguiu encontrar o seu caminho e tornou-se um bom série, mas neste caso já estamos na segunda temporada.

Existem boas personagens e alguns atores competentes, mas a escrita não ajuda nada.

E o aumento do número de episódios também não esta a ajudar...alguns parecem mesmo para encher.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E08

Gostei deste episódio, teve imensas coisas a acontecerem, que devem ser importantes para a história.
 

Spoiler

 

Não estava à espera deste envolvimento da Isabelle e o Rafael, mas sinceramente achei interessante e os dois ficam bem juntos, se as coisas evoluírem para uma relação romântica. O Simon lá se declarou à Clary. E depois quando ele e a Maia estavam supostamente a beijar-se, não percebi nada, não fazia sentido, mas vá lá, era tudo devido ao feitiço e não era real, senão tinham juntado o casal só para o estragarem no mesmo episódio.

Da mesma forma, quando a Maryse tentou matar o Jace, pensei que se tinham desviado mesmo do rumo dos livros, mas também não era real. E mostraram os olhos fendidos do Magnus, que era algo que ele mantém escondidos, mas como quase nunca era referido, foi bom de ver que não foi esquecido. Não me lembro se já o tinham feito antes, na primeira temporada ou não. Também gostei do regresso da feiticeira que já tinha aparecido antes, mas não gosto nada do Valentine. Espero que ele morra no final da temporada. E tive de me rir com o Magnus a dizer que aquilo não era as Real Housewives of Idris. :lol:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S02E10

Achei que foi um bom término para a primeira parte da temporada.

Spoiler

O Jace já sabe que não é irmão da Clary e pelo menos isso é bom, não andaram a arrastar a situação pela temporada inteira. Pensei que o Rafael tinha sido morto junto com os outros, mas afinal não. Não teria ficado mal uma personagem importante morrer, morreu o Alaric, mas não acho que tivesse sido uma personagem muito importante. A Isabelle esteve muito bem, uma boa lutadora. Espero que de futuro a livrem mesmo do yin fen e do sangue de vampiro e ela volte ao normal. Não gosto de a ver afastada dos outros. Também gostei do momento entre o Alec e o Magnus, a declararem-se. Não sei que caminho a história vai tomar agora, porque tem tido várias diferenças dos livros, mas é bom não se saber tudo, senão perde a piada.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 2A

Apesar das várias melhorias quer a nível de elenco, quer a nível de efeitos especiais, esta temporada não foi tão interessante com a primeira.

Acho que o Valentine está a tornar-se demasiado gasto, a personagem tem muito pouco carisma. Não sei se o problema é do texto ou do ator mas é realmente uma personagem "cansativa".

O plot do yin fen que envolve a Izzy é desinteressante e sinto que o estão a arrastar por demasiado tempo.

Malec teve um desenvolvimento bonzinho até... Temia que saturassem a série com o casal para fazer fanservice mas conseguiram estar equilibrados.

A midseason finale foi bastante razoável. O que iria ser um grande confronto entre o Valentine e os apoiantes do Instituto tornou-se uma desilusão devido à pouca (ou nenhuma) ação. Não percebi o porquê de não terem morto o Raphael, apesar de ser uma personagem com alguma relevância não tem tanta importância quanto isso. A revelação de que o Jace e a Clary não são irmãos aconteceu e com isso virá, certamente, um foco maior no triiângulo Simon-Clary-Jace. Espero que não exagerem...

Um novo vilão irá surgir na nova metade e espero que ultrapasse o Valentine em todos os pontos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
há 14 horas, Duarte com D disse:

Parece que isto foi cancelado. :party:

Foi mesmo: https://www.terra.com.br/diversao/purebreak/final-de-shadowhunters-sera-lindo-e-fas-vao-ficar-muito-satisfeitos-diz-showrunner,13b2e2a9f980288a508e423e350bcd0f1znufc53.html

"a Freeform anunciou que "Shadowhunters" chegaria ao fim após a exibição da segunda metade da terceira temporada e um especial de duas horas"

Bem ao estilo de Sense8 portanto :rolleyes:

Btw, eu vi a primeira temporada disto há bastante tempo e até gostei mas ainda nem vi a segunda, nem tenho vontade de ver :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

Comecei a ver a serie há pouco mais de uma semana, e já papei as duas primeiras temporadas, e de momento, encontro-me depressivo por só me restar mais 22 episódios. 
Queria salientar que, apesar de gostar da season 1, a evolução de uma temporada para outra é gigante, seja na historia, como nos efeitos especiais e na fotografia da serie.

O elenco também é maravilhoso, tenho visto as entrevistas que dão e tal, muita química entre todos. ADORO!

Destaque para a melhor coisa da serie:

spacer.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...