Jump to content

Shadowhunters [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

Estou a gostar muito do rumo da série, os eps e 4 e 5 foram os melhores até agora. Penso que quem ficou desiludido com os primeiros eps devia dar uma oportunidade a série e ver até ao 5º episódio porque a série melhora, a história e as personagens estão a começar a desenvolver-se agora...

Além de que é a primeira vez numa série americana que um casal entre homens me cativa a sério :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última Resposta

A série está cada vez mais interessante!

Spoiler

 

Adorei toda a história por detrás do Valentine e do Cálice Mortal, sendo que a Clary está cada vez mais próxima de o encontrar.

O Jace está cada vez mais irritante, detesto-o. Super maniento, arrogante e narcisista! E a mãe da Izzy e do Alec é horrivel mesmo, que mulher detestável :S

E agora querem casar o Alec á força, que pais mais idiotas :@

 

E claro: Malec :wub:

Adoro cada momento destes dois...

tumblr_o2r631YRGu1uqpyvxo1_500.gif

tumblr_o2r631YRGu1uqpyvxo2_500.gif

tumblr_inline_o2r54yW0bq1tx6d0j_500.gif

:wub:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A história tinha tudo para dar certo se o elenco fosse minimamente aceitável. Eu achava que a Shay, de Pretty Little Liars, era má, mas quando vejo este elenco quase que lhe dou o prémio de melhor atriz da Freeform. A atriz principal é terrível, a pior de todos lá. Chega a ser doloroso vê-la representar. E o Jace é outro, que horror mesmo!

Simpatizo só mesmo com os dois irmãos. A Isabella é qualquer coisa. Adoro a personagem, adoro a prestação da atriz. A melhor, de longe. 

Ainda tenho uns dois eps para ver, mas a verdade é que já pensei desistir só pelo elenco. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A história tinha tudo para dar certo se o elenco fosse minimamente aceitável. Eu achava que a Shay, de Pretty Little Liars, era má, mas quando vejo este elenco quase que lhe dou o prémio de melhor atriz da Freeform. A atriz principal é terrível, a pior de todos lá. Chega a ser doloroso vê-la representar. E o Jace é outro, que horror mesmo!

Simpatizo só mesmo com os dois irmãos. A Isabella é qualquer coisa. Adoro a personagem, adoro a prestação da atriz. A melhor, de longe. 

Ainda tenho uns dois eps para ver, mas a verdade é que já pensei desistir só pelo elenco. :haha: 

O Jace concordo que esta mauzito (mas eu também detesto a personagem), mas a Clary não acho que esteja mal. Mas acho que lhes falta química... talvez com o tempo isso melhore.

As minhas personagens favoritas são o Alec, Magnus, Izzy e Simon. E adoro Malec

Eu aconselho-te a continuares a ver porque a serie está cada vez mais interessante, e melhora a cada episódio, principalmente a partir do episódio 4.

So espero que renovem a série, ia ficar muito chateado se o não fizessem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por onde é que eu hei-de começar...

Fiquei super contente quando começaram a sair as primeiras notícias que iriam fazer uma nova série para o mundo dos Shadowhunters. Acompanhei sempre tudo, os castings, fotos das gravações tudo mesmo. Tudo parecia fantástico até ver o primeiro episódio. Sou mega fã desta série de livros e portanto tinha grandes espetativas para a série. Vi o filme e não tinha gostado muito da maior parte dos atores que interpretaram a maior parte dos personagens no filme, mas comparado com a série, agora amo bem mais o filme.

A série em si não é má. Já esperava as alterações nos cenários, e também sabia que sendo uma série nunca iam adaptar o livro ao pequeno ecrã palavra por palavra como estava nos livros. Mas desiludiu-me bastante. Principalmente os atores principais. A Kat e o Dom não acho que sejam bons atores. Já os vi noutros papéis e gostei, mas para esta série, não consigo gostar. Não têm quimica e ela parece muito choramingas e ele parece-me que está sempre com a mesma expressão. Nada como são caracterizados nos livros.

Adoro o Alec!! Para mim o ator que faz de Alec é que devia ser o Jace na série! Tem imensa pinta para Jace. Mas também está bem na pele de Alec. Os meus favoritos na série são ele e o Simon. E o Magnus. ;) Mas não gostando dos principais está a tornar-se cada vez mais complicado ver a série. 

Continuo a ver porque estou sempre naquela "isto vai melhorar!". O episódio desta semana já foi melhor, espero que de agora em diante assim continue. Continuo a não gostar muito deste Jace e Clary, mas vejo pelo resto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Hurricane Girl disse:

Por onde é que eu hei-de começar...

Fiquei super contente quando começaram a sair as primeiras notícias que iriam fazer uma nova série para o mundo dos Shadowhunters. Acompanhei sempre tudo, os castings, fotos das gravações tudo mesmo. Tudo parecia fantástico até ver o primeiro episódio. Sou mega fã desta série de livros e portanto tinha grandes espetativas para a série. Vi o filme e não tinha gostado muito da maior parte dos atores que interpretaram a maior parte dos personagens no filme, mas comparado com a série, agora amo bem mais o filme.

A série em si não é má. Já esperava as alterações nos cenários, e também sabia que sendo uma série nunca iam adaptar o livro ao pequeno ecrã palavra por palavra como estava nos livros. Mas desiludiu-me bastante. Principalmente os atores principais. A Kat e o Dom não acho que sejam bons atores. Já os vi noutros papéis e gostei, mas para esta série, não consigo gostar. Não têm quimica e ela parece muito choramingas e ele parece-me que está sempre com a mesma expressão. Nada como são caracterizados nos livros.

Adoro o Alec!! Para mim o ator que faz de Alec é que devia ser o Jace na série! Tem imensa pinta para Jace. Mas também está bem na pele de Alec. Os meus favoritos na série são ele e o Simon. E o Magnus. ;) Mas não gostando dos principais está a tornar-se cada vez mais complicado ver a série. 

Continuo a ver porque estou sempre naquela "isto vai melhorar!". O episódio desta semana já foi melhor, espero que de agora em diante assim continue. Continuo a não gostar muito deste Jace e Clary, mas vejo pelo resto.

Já viste este sneak peek?

Morri a rir com o Magnus :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1x08

Muita coisa aconteceu neste episódio...
 

Spoiler

 

O Valentine já sabe que a Clary tem o Mortal Cup, e não deve demorar muito até ir atrás dela. Os pais do Alex estão em risco de serem afastados do instituto devido as missões não aprovadas dos filhos, e com isso em mente o Alec pede a Lydia (nova personagem) em casamento :crying:

Eu espero mesmo que este casamento não vá pra frente! Eu percebi a intenção do Alec em proteger os pais, mas não pode ser assim! Ele tem que se entender com o Magnus de vez! :(

Não percebi a hesitação da Clary, ela estava mesmo a pensar em deixar o Simon morrer?! Grande amiga! E o Simon agora como vampiro como vai ser?! Coitado, também está a sofrer :crying:

Não percebi foi aquela coisa da Lydia se "disfarçar" de Valentine, não sabia que os Shadowhunters podiam fazer isso :O

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, skizzo disse:

O Simon não gosto muito. Muito clingy.

O Magnus gosto mas não aparece suficientemente para ser parte do núcleo central.

Eu não sei até que ep viste, mas o Simon agora vai ter outro rumo que não envolve a Clary...

O Magnus faz parte do elenco principal, não aparece tanto como os outros mas é uma personagem muito importante e há ali muito por onde explorar. Ele tem para aí 400 anos, tem uma história de vida muito longa, tem imensos poderes, etc, há muito por onde pegar mesmo. Mas com apenas 13 eps é normal que não tenham tempo para explorar tudo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Forbidden disse:

Eu não sei até que ep viste, mas o Simon agora vai ter outro rumo que não envolve a Clary...

O Magnus faz parte do elenco principal, não aparece tanto como os outros mas é uma personagem muito importante e há ali muito por onde explorar. Ele tem para aí 400 anos, tem uma história de vida muito longa, tem imensos poderes, etc, há muito por onde pegar mesmo. Mas com apenas 13 eps é normal que não tenham tempo para explorar tudo...

Eu odeio triângulos amorosos, não tenho paciência/idade para isso, especialmente em programas teens porque são sempre mal feitos. Daí não simpatizar com o trio.

O Magnus concordo que poderá ter um bom rumo, mas para já está aquém. Veremos daqui para a frente. Para já acompanho pelos irmãos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Eu odeio triângulos amorosos, não tenho paciência/idade para isso, especialmente em programas teens porque são sempre mal feitos. Daí não simpatizar com o trio.

O Magnus concordo que poderá ter um bom rumo, mas para já está aquém. Veremos daqui para a frente. Para já acompanho pelos irmãos.

Eu também não tenho muita paciência pra triângulos amorosos, mas acho bonita a amizade do Simon com a Clary, eles tem uma ligação muito forte... e agora com o que aconteceu com o Simon estou curioso pra ver que rumo vai ter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Forbidden disse:

Eu não sei até que ep viste, mas o Simon agora vai ter outro rumo que não envolve a Clary...

O Magnus faz parte do elenco principal, não aparece tanto como os outros mas é uma personagem muito importante e há ali muito por onde explorar. Ele tem para aí 400 anos, tem uma história de vida muito longa, tem imensos poderes, etc, há muito por onde pegar mesmo. Mas com apenas 13 eps é normal que não tenham tempo para explorar tudo...

Eu ando a gostar de ver, não acho o Jace assim tão mau, mas os irmãos são mesmo o melhor da série! Também gosto do Magnus e do Simon, principalmente nos ultimos episódios (adorei aquelas cenas com a mãe e a irmã)! 

Mas prefiro que sejam 13 episódios por temporada, assim não enrola. Se outras séries, como PLL tivessem 13 episódios por temporada, se calhar não estariam tão más, como estão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, ManuelM disse:

Eu ando a gostar de ver, não acho o Jace assim tão mau, mas os irmãos são mesmo o melhor da série! Também gosto do Magnus e do Simon, principalmente nos ultimos episódios (adorei aquelas cenas com a mãe e a irmã)! 

Mas prefiro que sejam 13 episódios por temporada, assim não enrola. Se outras séries, como PLL tivessem 13 episódios por temporada, se calhar não estariam tão más, como estão...

Sim, por esse lado é verdade, assim não há palha...

Um sneak peek do proximo episodio:

Izzy a arrasar, só aquele olhar fulmina qualquer um :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

5x11

Foi um ótimo episódio!
 

Spoiler

 

Finalmente encontraram o Valentine, e agora estão com isto de do Jace e Clary ser irmãos mas já se sabe que é mentira...

O Alec está a ser parvo nestes ultimos episodios, a querer torturar o Meliorn, a casar-se com a Lydia, a zangar-se com o Jace :| Espero que mude de atitude e principalmente que NAO case com a Lydia!

Adorei a Izzy no julgamento, ela a arrasar com todos lá dentro :wub: Ela e o Magnus neste momento são as minhas personagens preferidas (e o Alec também claro, quando acordar pra vida).

Quanto ao Simon, gostava que ele deixasse de estar apaixonado pela Clary e siga em frente. É obvio que ela não o ama, e não quero que a história dele ande sempre a volta da Clary...

 

 

E a promo do proximo episodio:

Aquele ultimo segundo, vou ter um ataque cardíaco a ver este episódio! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tão aguardado episódio chegou, e não podia ter sido melhor!! :wub:

5x12

Eu adorei tanto este episódio, a série evoluiu tanto desde o inicio!
 

Spoiler

 

A Clary e o Jace estão as turras por causa disto de serem irmãos, embora já se sabe que é mentira... espero que não arrastem esta parte demasiado...

Finalmente o Alec e o Jace fizeram as pazes!

E a cena do casamento... meu deus, como eu AMEI aquela cena! O Alec a descer do altar, a ir ter com o Magnus e espetar-lhe um beijo daqueles :wub:

E a mãe dele é uma cabra do pior, adorei o Magnus a despacha-la só com a mão :lol:

Este episodio foi muito especial mesmo, e no final o Alec a pedir o Magnus o primeiro encontro, como eu adoro este casal :girlinlove:

E bem, afinal a toupeira e o Hodge... hmmm, ainda não percebi bem porque, mas devem explicar no proximo episodio.

Mas tudo o que me interessa é isto:

Ao som desta musica maravilhosa:

E pronto, foi simplesmente perfeito!


 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

O final foi um pouca, mehh, pensava que iam errotar o Valentine e afinal, ficou tudo em aberto.

As personagens que gosto são o Simon, Alec (minha personagem preferida), a Izzy Luke e a Camile.

Ao contrario de toda a gente eu detestei o Magnus, aliás preferia ver o Alec com a Lidia de que com o Magnus

Isto por vees ficava muito infantil, mas até gostei no geral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Eu gostei bastante dos episódios da série. Neste momento já li os três primeiros livros e apesar de algumas alterações que fizeram para a série, no geral a essência da história e das personagens mantém-se. Não há uma personagem que eu desgoste, acho que pelo menos as personagens principais estão bem definidas e interpretadas, apesar de que pelos comentários que li as opiniões dividem-se.

As minhas personagens favoritas são o Alec e a Isabelle, mas também comecei a gostar bastante do Simon a partir do momento em que ele passou a ser vampiro. A cena do casamento foi muito boa, mas tive pena da Lydia, que é uma personagem de que gosto muito também. A princípio nem por isso, por ela se ir meter entre o Alec e o Magnus, mas depois mudei de opinião. Provavelmente já não regressa à série, mas tenho pena. E fico contente por ter sido renovada para uma segunda temporada, mas com 20 episódios, esperemos que a série não perca qualidade e se torne secante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...