Jump to content

Shadowhunters [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

Sem%20Tiacutetulo_zpsjogbpx4y.png

 

Sinopse| Baseado nos livros de Cassandra Clare, Shadowhunters segue a vida de Clary ao juntar-se a um grupo de Shadowhunters, após o estranho desaparecimento da sua mãe.

Com estreia prevista para 2016, a ABC Family já anda a passar teasers

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 99
  • Criado
  • Última Resposta
  • 3 semanas depois...

A série está atualmente a fazer castings para a família Lightwood, nomeadamente Maryse, Robert e Max. Maryse vai aparecer no episódio 5 enquanto os outros 2 vão aparecer no episódio 6. Vai haver uma parte da história que se irá focar nas políticas/regras das famílias, incluindo a pressão a que os filhos de Shadowhunters estão sujeitos.

Também Theo, Alaric e Gretel, entre outros, estão a ser alvos de casting. Vão aparecer, pela primeira vez, no episódio 5 e vão nos dar um parecer do status dos lobisomens. 

Estão ainda a fazer castings para encontrarem pessoas para interpretarem versões jovens das seguintes personagens: Valentine, Jocelyn, Hodge e Luke.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou curioso com a série! Comprei o primeiro livro e desisti, pois achei o ritmo super lento. Mas queria dar uma nova oportunidade, pois parece-me que a intriga principal é interessante. Ainda não vi o filme porque dizem que foi um flop a todos os níveis e portanto a curiosidade sobre a série aumenta ainda mais! De qualquer das formas, não sei se vou acompanhar por ser da ABC Family.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou curioso com a série! Comprei o primeiro livro e desisti, pois achei o ritmo super lento. Mas queria dar uma nova oportunidade, pois parece-me que a intriga principal é interessante. Ainda não vi o filme porque dizem que foi um flop a todos os níveis e portanto a curiosidade sobre a série aumenta ainda mais! De qualquer das formas, não sei se vou acompanhar por ser da ABC Family.

Não acho que o filme tenha sido mau..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Acho que o timeslot foi um bocado desperdiçado..

Compreendo o facto de quererem que aquilo tenha muito sucesso com a ajuda de PLL, mas se tiver sucesso as Segundas e as Quartas vão ficar iguais ou mais baixas...

Podiam ter posto Shadowhunters, às segundas às 8 antes de Fosters e até podia ajudar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Netflix adquire direitos da série

"Netflix has picked up global rights, excluding the U.S., to Constantin Film’s Shadowhunters: The Mortal Instruments. The streaming giant will premiere the title as an original series globally a day after the U.S. broadcast on ABC Family (soon to rebrand as Freeform), with the first episode launching globally January 13. Subsequent episodes will release weekly."

 

Parece que Portugal também vai estar incluído e portanto vamos ter os episódios um dia depois da estreia nos EUA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

S01E01

Bom, mas confuso. Passou tudo muito a correr e às vezes sentia que faltavam coisas. Não percebi porque é que fizeram aquele flashforward, não era para nenhuma cena super importante :dontknow: Gostei dos efeitos especiais, parecem-me estar bem feitos. Estou curioso para ver como isto vai avançar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...