Jump to content

Audiências de sábado - 23-05-2015


Pedro

Posts Recomendados

Eu tenho. Porque a nossa televisão anda dominada por novelas e programas sem interesse nenhum....

Não digo que a Eurovisão ontem tenha sido perfeita, mas como sempre é um grande festival e merecia muito mais do que aquilo que deve ter tido.

 

Deixa la que mais de 80% dos portugueses tem cabo, por isso nao faltam alternativas a quem quiser ver algo diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixa la que mais de 80% dos portugueses tem cabo, por isso nao faltam alternativas a quem quiser ver algo diferente.

É por isso que juntas as novelas conseguem chegar aos 50 % share ou mais. :)

Editado por Jtv
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É por isso que juntas as novelas conseguem chegar aos 50 % share ou mais. :)

 

E então? Eu só disse que há alternativa as novelas, mas cada um vê o que quer e e ate e bom que se apoie a produção nacional.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E então? Eu só disse que há alternativa as novelas, mas cada um vê o que quer e e ate e bom que se apoie a produção nacional.

Não disse que ninguém apoia. Há alternativa às novelas, mas ninguém liga a essas alternativas. As novelas dão todos os dias e nem num dia as pessoas mudam para ver outra coisa diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É por isso que juntas as novelas conseguem chegar aos 50 % share ou mais. :)

E o quê que tens contra as novelas? Há novelas portuguesas com melhor história e interpretações que séries americanas.

É o tipo de ficção que podemos produzir.

Odeio chicos espertos que são supostos elitistas e que criticam as novelas, os realitys, etc. e no fim vai-se a ver e são uns incultos de primeira. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não disse que ninguém apoia. Há alternativa às novelas, mas ninguém liga a essas alternativas. As novelas dão todos os dias e nem num dia as pessoas mudam para ver outra coisa diferente.

 

Pra que vão ver a Eurovisao se Portugal nunca chega sequer ao top 5? Eu percebo que nao liguem; alem do mais, acho que faz MUITA falta uma banda ao vivo, e mais variedade musical.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tem nada a ver lol! Fazemos novelas bem e o resto? Uma televisão não se faz de novelas, não se faz de ficção. E muito menos de programas da treta que se vê diariamente nas estações portuguesas. A televisão em Portugal está uma valente porcaria, não há volta a dar. O nosso país não gosta de evoluir, não avança com o tempo como acontece com a maioria das outras estações espalhadas pelo mundo. Não reagimos nem estamos preparados para novidades. E isso é triste.

 

Tens noçao que nos outros paises a tv tambem e dominada por series (que sao as novelas do estrangeiro), reality shows e talent shows, certo? Nao ha muito mais para alem disso, digo eu...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra que vão ver a Eurovisao se Portugal nunca chega sequer ao top 5? Eu percebo que nao liguem; alem do mais, acho que faz MUITA falta uma banda ao vivo, e mais variedade musical.

Estar ou não estar, a Eurovisão é um festival visto por muitos, no entanto, em Portugal não. Porquê? Falta de promoção? Falta de interesse? Por causa da concorrência? Penso que o segundo será o indicado.

Mas jtv, será que é difícil de entenderes que ninguém clica no canal 1 pq ninguém vê esse canal? Nunca ganhamos, nunca vamos ganhar, mandam musicas da treta, ninguém vai ver. Ninguém se importa.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Que ninguém clica sei eu. Como disse, uma pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...