Jump to content
Pedro

Audiências de sábado - 23-05-2015

Recommended Posts

dpYMyPI.pngS0DCnBi.png

eVcGFUO.pnggOITcaG.pngSV3awX0.pngtfm42eZ.png

Cabo a sambar nas generalistas :cool:

Pelos valores parece que tudo correu como normalmente aos Sábados!

Audiências do conjunto cabo fazem mais 33% de audiência que o canal mais visto. Risível.

A eurovisão deve ter feito tanto como o telejornal e o homem do saco faz aos sábados... ou seja uma miséria.

Eurovisão a flopar. Como seria de esperar.... Enfim, depois queixem-se que é só novelas e novelas.

Nao tenho pena nenhuma.

• Like 1

Eu tenho. Porque a nossa televisão anda dominada por novelas e programas sem interesse nenhum....

Não digo que a Eurovisão ontem tenha sido perfeita, mas como sempre é um grande festival e merecia muito mais do que aquilo que deve ter tido.

Deixa la que mais de 80% dos portugueses tem cabo, por isso nao faltam alternativas a quem quiser ver algo diferente.

Deixa la que mais de 80% dos portugueses tem cabo, por isso nao faltam alternativas a quem quiser ver algo diferente.

É por isso que juntas as novelas conseguem chegar aos 50 % share ou mais. :)

Edited by Jtv
  • Like 2

Ah, agora ficam contentes por a Eurovisão ter maus resultados? É preciso ter lata!

Who cares? Ninguém.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

E então? Eu só disse que há alternativa as novelas, mas cada um vê o que quer e e ate e bom que se apoie a produção nacional.

Edited by Forbidden

E então? Eu só disse que há alternativa as novelas, mas cada um vê o que quer e e ate e bom que se apoie a produção nacional.

Não disse que ninguém apoia. Há alternativa às novelas, mas ninguém liga a essas alternativas. As novelas dão todos os dias e nem num dia as pessoas mudam para ver outra coisa diferente.

E o quê que tens contra as novelas? Há novelas portuguesas com melhor história e interpretações que séries americanas.

É o tipo de ficção que podemos produzir.

Odeio chicos espertos que são supostos elitistas e que criticam as novelas, os realitys, etc. e no fim vai-se a ver e são uns incultos de primeira. 

• Like 3

Ninguém em Portugal, que são os coitados sem cultura nenhuma, que irão sempre fazer parte do lixo mundial.

Epá, sempre, sempre... espero que não.

Ninguém em Portugal, que são os coitados sem cultura nenhuma, que irão sempre fazer parte do lixo mundial.

Lol, menos. Tem tudo haver com cultura.

Não disse que ninguém apoia. Há alternativa às novelas, mas ninguém liga a essas alternativas. As novelas dão todos os dias e nem num dia as pessoas mudam para ver outra coisa diferente.

Pra que vão ver a Eurovisao se Portugal nunca chega sequer ao top 5? Eu percebo que nao liguem; alem do mais, acho que faz MUITA falta uma banda ao vivo, e mais variedade musical.

• Like 1

Não tem nada a ver lol! Fazemos novelas bem e o resto? Uma televisão não se faz de novelas, não se faz de ficção. E muito menos de programas da treta que se vê diariamente nas estações portuguesas. A televisão em Portugal está uma valente porcaria, não há volta a dar. O nosso país não gosta de evoluir, não avança com o tempo como acontece com a maioria das outras estações espalhadas pelo mundo. Não reagimos nem estamos preparados para novidades. E isso é triste.

Tens noçao que nos outros paises a tv tambem e dominada por series (que sao as novelas do estrangeiro), reality shows e talent shows, certo? Nao ha muito mais para alem disso, digo eu...

• Like 3

Mas jtv, será que é difícil de entenderes que ninguém clica no canal 1 pq ninguém vê esse canal? Nunca ganhamos, nunca vamos ganhar, mandam musicas da treta, ninguém vai ver. Ninguém se importa.

Pra que vão ver a Eurovisao se Portugal nunca chega sequer ao top 5? Eu percebo que nao liguem; alem do mais, acho que faz MUITA falta uma banda ao vivo, e mais variedade musical.

Estar ou não estar, a Eurovisão é um festival visto por muitos, no entanto, em Portugal não. Porquê? Falta de promoção? Falta de interesse? Por causa da concorrência? Penso que o segundo será o indicado.

Mas jtv, será que é difícil de entenderes que ninguém clica no canal 1 pq ninguém vê esse canal? Nunca ganhamos, nunca vamos ganhar, mandam musicas da treta, ninguém vai ver. Ninguém se importa.

Que ninguém clica sei eu. Como disse, uma pena.

• Create New...