Jump to content
Pedro

Audiências de sábado - 23-05-2015

Recommended Posts

Ah, agora ficam contentes por a Eurovisão ter maus resultados? É preciso ter lata!

Pra quê dar audiências a um canal que se está a marimbar para a Eurovisão? Eu acho muitissimo bem que flope, até pode ir a 0% para aprenderem que têm de mudar o rumo urgentemente

• Like 2

ESC a fazer valores semelhantes aos de 2013 (não me lembro como ficou no ano passado). 2008, 2009 e 2010 acabam por comprovar que faz realmente falta a participação de Portugal na final para o ESC ter valores decentes.

Fiquem Bem.

• Like 1

Btv em alta a fazer melhor resultado de sempre certamente

Mesmo kd esteve sinal aberto

Que tristeza de resultado que a Eurovisão fez :( . Mas continuo a achar que se desse numa privada, sempre faria mais (ao menos, não teria a concorrência de uma das novelas). Aliás, atrevo-me a escrever que algumas pessoas ao verem a Eurovisão na TVI ou na SIC, até pensariam algo do género "Olha, há tantos anos que este festival não é feito. Porque nunca mais o fizeram? Eu até gostava dele" :haha:

• Like 1

Pra quê dar audiências a um canal que se está a marimbar para a Eurovisão? Eu acho muitissimo bem que flope, até pode ir a 0% para aprenderem que têm de mudar o rumo urgentemente

Mas migo, a Eurovisão ir aos 0% é sinónimo que a RTP desiste do formato  :) Eles não vão melhorar porque as audiências estão más, se não já o teriam feito há uns anitos, quando a competição começou a ficar um flop tremendo!

• Like 1

Estar ou não estar, a Eurovisão é um festival visto por muitos, no entanto, em Portugal não. Porquê? Falta de promoção? Falta de interesse? Por causa da concorrência? Penso que o segundo será o indicado.

E porque achas que se deve a falta de interesse? Devido as nossas fracas posições consecutivas.

Os portugueses adoram musica, nao e por ai...

Edited by Forbidden

Não tem nada a ver lol! Fazemos novelas bem e o resto? Uma televisão não se faz de novelas, não se faz de ficção. E muito menos de programas da treta que se vê diariamente nas estações portuguesas. A televisão em Portugal está uma valente porcaria, não há volta a dar. O nosso país não gosta de evoluir, não avança com o tempo como acontece com a maioria das outras estações espalhadas pelo mundo. Não reagimos nem estamos preparados para novidades. E isso é triste.

loooooool A televisão internacional é dominada pela ficção também. Mas a diferença é que são séries. No entretenimento, nós adaptamos os grandes programas de entretenimento à nossa dimensão, mas adaptamos. Os programas da treta que falas, são os talks? Também existem no day time estrangeiro, só que são mais, variados e têm durações inferiores. Mas nós não temos dinheiro para isso. 

Ou seja, nós reagimos, e estamos preparados para as novidades. Na nossa dimensão. 

É tão português, criticar o que se faz cá, e enaltecer o estrangeiro :S :S

• Like 2

Mas migo, a Eurovisão ir aos 0% é sinónimo que a RTP desiste do formato  :) Eles não vão melhorar porque as audiências estão más, se não já o teriam feito há uns anitos, quando a competição começou a ficar um flop tremendo!

Então se nunca vão mudar, mais vale desisterem mesmo.

• Like 1

loooooool A televisão internacional é dominada pela ficção também. Mas a diferença é que são séries. No entretenimento, nós adaptamos os grandes programas de entretenimento à nossa dimensão, mas adaptamos. Os programas da treta que falas, são os talks? Também existem no day time estrangeiro, só que são mais, variados e têm durações inferiores. Mas nós não temos dinheiro para isso. 

Ou seja, nós reagimos, e estamos preparados para as novidades. Na nossa dimensão. 

É tão português, criticar o que se faz cá, e enaltecer o estrangeiro :S :S

Desculpa perfeita. Nino, esquece. lol

• Like 3

E porque achas que se deve a falta de interesse? Devido as nossas fracas posições consecutivas.

Os portugueses adoram musica, nao e por ai...

Não disse que não adoram, se não programas de músicas seriam fracassos.

Quanto às nossas fracas posições deve-se claro às músicas que levamos, e aí a culpa está na RTP.

Porque tu nem merecias esta resposta, mas vais a ter.

Eu não critiquei as novelas, nem as suas histórias, nem as suas interpretações, nem outra coisa qualquer. Critiquei o facto de nem num dia, no meio do ano, as pessoas terem clicado no canal 1 para ver uma coisa diferente.

Chico esperto és tu que não sabe ler os comentários das pessoas e que vem atacar sem propósito nenhum. :) Passa bem. :)

Não mudam para o canal 1, porque o canal 1, não deu importância ao evento, não promoveu. Não há milagres. :S

• Like 1

Bem 13.2% share é o pior de sempre (pelo menos desde o inicio da era Marktest em 1999) para a Eurovisão

Não sou de comentar audiências, aliás nem gosto, porém excepção seja feita para comentar as audiências da Eurovisão:

Eu não tenho pena nenhuma dos resultados, isto na RTP. Não por não gostar, não por achar um mau concurso (completamente o contrário), mas simplesmente para ficar demonstrado o empenho nulo da RTP, relativamente ao concurso. Não houve promoção nenhuma, não há empenho... Logo, não é de estranhar. O público tem culpa na medida em que não vê, mas este também não é influenciado em fazê-lo... Enfim. 

Por estas razões - e não pelas ditas injustiças que tanto fazem questão de frisar - é que nunca ganharemos o ESC. 

Concordo a 100% Ana. Mas cuidado que ainda és considerada uma chica esperta inútil. Devias de acrescentar a seguinte frase "A qualidade das novelas TVI fizeram com que o  resultado da Eurovisão fosse um flop :mosking: "

Adiante,

É a vergonha habitual da RTP. Culpo-a por ter feito uma tradição de famílias e famílias transformar-se num vazio. E enquanto não existir novo rombo na forma como o festival é planeado, andaremos sempre a oferece tachos às equipas amadoras de produção. Resultados mais do que esperados.

• Like 1

Desculpa perfeita. Nino, esquece. lol

Não sei porque passamos da Eurovisão para o enaltecer o que é português e novelas, enquanto não era esse o assunto que se tratava. :rolleyes::rofl: Enfim. :rofl:

Não mudam para o canal 1, porque o canal 1, não deu importância ao evento, não promoveu. Não há milagres. :S

Promover promoveu, mas o canal 1 tem 15 % audiência, automaticamente pouca promoção tem.

• Like 2

"Cultura" "Eurovisão" :suicide:

Ninguém disse que a eurovisão era cultura. :P Falamos de um festival que tem tido cada vez menos interesse junto dos portugueses, o que antes não era o caso.

Eurovisão com aquele resultado que já se previa! Ontem estive a ver parte do programa e já se adivinhava este cenário!

Masterchef muito fraquinho nesta segunda temporada a meu ver!

Que tristeza estes resultados da Eurovisão :( Os portugueses realmente só têm a televisão que merecem.

"Mar Salgado" continua muito bem, já "A Ùnica Mulher" desceu um bom bocado.

"Comprámos um Zoo" é um filme muito bom, mas já está mais que batido. "Bridesmaids" merecia muito mais :|

Edited by Maya
  • Like 2

Quando a RTP promoveu bem o Festival, teve óptimos resultados, 2003, 2008, 2010.

Acho sinceramente que a RTP tem de mudar radicalmente o modo como se escolhe a música portuguesa e apostar no inglês!

• Like 1

A RTP é a principal culpada, mas é burrice. Em 2008, que bomba. Uma excelente música, também. Enfim, eles lá sabem.... Por um lado tenho pena, mas a RTP é que tem culpa... Azar. Valia mais a TVI comprar os direitos (não sei como isso funciona), uma vez que a RTP se está a cagar... Só quer é o dinheiro do festival 760.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like 3

• Create New...