Jump to content

Audiências de 4ª feira - 13-05-2015


Pedro

Posts Recomendados

Jogo com um excelente e expectável resultado.

 

Queridas Manhãs nunca consegue capitalizar com a ausência dos concorrentes, perdendo público para as cerimónias de Fátima.

 

RTP2 muito fraca. Cinemax Curtas a zeros, logo ontem que deram o pilot do Capitão Falcão. :(

Um Crime, um Castigo fraco.

 

Impressionante vitória da TVI !!!!!! Mais de 45% de share! 1,900 mil espectadores. MINUTO mais visto a ir aos 50% de share com mais de 2 milhões e 400 mil espectadores!!!!!!!!! AUM com mais de 31% de share, JP com mais de 30% de share! As cerimónias de Fátima de manhã a superar os 30% de share! VNTV ausente mas audiência de Fátima similar! A TVI a ganhar com 29% muito acima do Cabo com apenas 24%!!!!!!!!!!!!!!! SIC com MS consegue chegar aos 20%. RTP1 muito mal como já é hábito e RTP2 lá continua no fundo do poço se bem que enterrou mais um bocado! Cabo na miséria com Hollywood a vencer no cabo e também a vencer a RTP2!

Para quê terminar uma frase com um ponto de exclamação, quando podemos pôr 15? :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem esteve muito bem foram as Cerimónias de Fátima na RTP1 :P. Venceram claramente a SIC! Só é pena que nunca consigam liderar na GfK. Pelos vistos, as pessoas continuam a preferir ver as cerimónias "esticadas" na TVI!

 

Porque os idosos, que são quem vê isso, estão mesmo preocupados se está em 4:3 ou 16:9, lol. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jogo Real Madrid x Juventus a explodir, e a conquistar o primeiro lugar do top. O Jornal da Noite conseguiu aguentar-se e portou-se bem.

O Grande Tarde nos maus resultados como sempre, mas mesmo assim em rating a diferença não foi muito para a Fátima, que também esteve mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...