Jump to content

Audiências de domingo - 10-05-2015


Pedro

Posts Recomendados

Acho que aquele resultado do ingrediente secreto está mal de certeza... provavelmente é o valor do programa das 19h e não o do meio dia... porque todos os programas Depois das 19h aparecem no top 10 e esse não... o que para o género é um pouco estranho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O História a História anda a ganhar adeptos. Tem vindo a crescer. É um excelente programa! Merece até mais. E também deve ter tido algum público extra que não quis ver Getúlio. Um filme que não entendo o porquê de tão mau resultado, ou até entendo.. no entanto, vi uns minutos e até estava a gostar. Só não vi mais por prioridades de.. Borgen, que continua com os mesmos resultados de como se fosse a primeira vez. Será que se esta fosse a primeira vez a ser transmitida, teria mais audiência? 

Eu tenho pena de Getúlio, porque foi a única estreia do dia (acho eu!) mas a Rtp1 que não exagere nas repetições, já perdi a conta de vezes que vi desde o início de 2014 o Sombras da Escuridão no canal. O filme pode ser giro de se ver uma ou duas vezes.. (a mim chegava-me uma!). E o filme a seguir também me lembro de o ver há pouquíssimo tempo. 

O Jornal 2 também tem estado bem aos fins-de-semana! Até conseguiu aquele minuto mais visto..

 

Vi ontem pela primeira vez uns minutos daquele programa da Rtp2 "Caminhos" e foi uma lavagem cerebral durante os poucos minutos que vi, parecia que tinha duas testemunhas de Jeová na televisão, em vez de me estarem à porta. E depois ainda vi também uns minutos do 70x7, que é mais dinâmico.. mas para quem se interessa por mais religião. Eu juro que fiquei ao papel por estar acordado aquela hora, tinha missa na Rtp1 e Tvi, programas religiosos na Rtp2 e Violetta na Sic... sim escolhi ver também minutos de Violetta, mas aquilo é tão mau que fui obrigado a apagar a televisão. Saudades de ser puto e ligar na sic às 11h e estar a dar os Power Rangers..

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a 1ª parte do Sombras da Escuridão esteve péssima (1.0/2.4)!

 

Acho que aquele resultado do ingrediente secreto está mal de certeza... provavelmente é o valor do programa das 19h e não o do meio dia... porque todos os programas Depois das 19h aparecem no top 10 e esse não... o que para o género é um pouco estranho.

Como podes confirmar pelo top da Impresa, é mesmo o resultado das 19h45.

http://binaries.cdn.impresa.pt/f3f/42f/5578323/Audi%25C3%25AAnciasDiarias3a10Maio.pdf

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Primeiro um canal Hollywood impressionante com um share altíssimo! Depois, um segundo lugar da TV Record Excelente com mais de 2% a ultrapassar e muito a RTP2! Quanto aor esto Grande vitória da TVI ! A dança a vencer tudo com um share marcante! SIC muito mal! RTP1 com 11% péssima! RTP2 ali bem no fundo do poço e , mais uma vez, repito que não tem razão nenhuma para existir. ! Mais uma vez Hollywood Espectacular. O cabo a ter um share impressionante o que diz bem que a audiência está a sair dos canais TDT para o CAbo! SIC e TVI que pensem nisto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Getúlio, foi um bom filme, adorei ver. Quando a RTP1 vai para alternativas afunda sempre, em Portugal não existe cultura, por isso, a RTP2 tem os resultados que tem. Por isso, que a RTP1 não pode fugir muito às privadas, senão tem resultados medonhos.

 

Que bom rever o Academia de Polícia 3, aquilo sim, é rir do início ao fim. :haha: Estes são aqueles filmes que mereciam uma versão do século XXI. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Getúlio, foi um bom filme, adorei ver. Quando a RTP1 vai para alternativas afunda sempre, em Portugal não existe cultura, por isso, a RTP2 tem os resultados que tem. Por isso, que a RTP1 não pode fugir muito às privadas, senão tem resultados medonhos.

 

Que bom rever o Academia de Polícia 3, aquilo sim, é rir do início ao fim. :haha: Estes são aqueles filmes que mereciam uma versão do século XXI. :rolleyes:

O um e o 2, também :haha:  :haha:  :haha:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...