jgsantos Posted May 11, 2015 Posted May 11, 2015 Será que os ídolos fizeram um bom resultado devido à polémica com o miúdo?
mfss Posted May 11, 2015 Posted May 11, 2015 Mais um domingo negro para a rtp, o Hn deve ter sido uma desgraça. A tvi a vencer sem problemas o dia.
jgsantos Posted May 11, 2015 Posted May 11, 2015 Filmes da RTP1 a vencerem o degredo da SIC E mais uma vez o SP desceu, mas o PEF continua na mesma como a lesma. Sou só eu que acha isso estranho, já que o público alvo é exactamente o mesmo (idosos e donas de casa)? DACE a fazer um bom resultado e Ídolos 6 a subir devido à polémica com o rapaz.
Pedro MCT Posted May 11, 2015 Posted May 11, 2015 Idolos a ter um bom percurso e a polémica parece ter ajudado o programa. PeF a ter mais um resultado degradante. 1
Rodolfo Posted May 11, 2015 Posted May 11, 2015 Será que os ídolos fizeram um bom resultado devido à polémica com o miúdo? Foi um bom resultado, mas o programa desceu face às semanas anteriores, daí a polémica não ter resultado. 2
Messi Posted May 11, 2015 Posted May 11, 2015 Dança bem a aproveitar a fraca concorrência, Queridos bem em ambos os horários. 1
mfss Posted May 11, 2015 Posted May 11, 2015 A sic continua a ter uma tarde de meter medo ao susto mas querem continuar assim, continuem. Ainda bem que os filmes da rtp conseguiram a vice-liderança ontem à tarde só é pena o Hn que ficou à deriva depois do fim do Got Talent, no próximo domingo o Cook off vai penar para ressuscitar o Hn. 3
jgsantos Posted May 11, 2015 Posted May 11, 2015 Foi um bom resultado, mas o programa desceu face às semanas anteriores, daí a polémica não ter resultado. Como não sigo o programa, pensei que tivesse subido devido à polémica.
Duarte com D Posted May 11, 2015 Posted May 11, 2015 Ui festa o Portugal em Festa a subir e quase a bater record, um programa que até poucas semanas estava quase a baixo dos 10 de share, só me dá vontade de rir. 2
jgsantos Posted May 11, 2015 Posted May 11, 2015 Ui festa o Portugal em Festa a subir e quase a bater record, um programa que até poucas semanas estava quase a baixo dos 10 de share, só me dá vontade de rir. E o SP desceu, daí achar que qualquer coisa não bate certo.
Pedro MCT Posted May 11, 2015 Posted May 11, 2015 Ui festa o Portugal em Festa a subir e quase a bater record, um programa que até poucas semanas estava quase a baixo dos 10 de share, só me dá vontade de rir. Talvez a competição das crianças a cantar tenha ajudado... 1
Corppiz Posted May 11, 2015 Posted May 11, 2015 A SIC esta a ser burra vejam bem tem programas da manha bem em alta a noite n esta mal como ja se falou a tarde estraga tudo. Querido mudei a casa em alta a emissão da noite Canal Hollywood a destronar todo e todos 2
Jão Posted May 11, 2015 Posted May 11, 2015 Parece que foram poucos os que seguiram em frente com o boicote aos Ídolos. Mesmo assim esperava algo diferente, pensei que com toda a polémica, o programa conseguisse marcar a diferença, seja pela positiva ou negativa. xD 4
Rodolfo Posted May 11, 2015 Posted May 11, 2015 Como não sigo o programa, pensei que tivesse subido devido à polémica. Não é preciso seguir, basta ires ver as audiências dos dois domingos anteriores ah e a polémica não foi ontem, foi no outro domingo.
Forbidden Posted May 11, 2015 Posted May 11, 2015 (edited) Nao acho o resultado do Idolos grande coisa, sinceramente... pode ter subido, mas nada por ai além. Edited May 11, 2015 by Forbidden
jgsantos Posted May 11, 2015 Posted May 11, 2015 Não é preciso seguir, basta ires ver as audiências dos dois domingos anteriores ah e a polémica não foi ontem, foi no outro domingo. Eu sei que foi, mas com tanto falatório nas redes socais e nos jornais, a audiência poderia ter aumentado, já que geralmente, as polémicas dão audiências. 1
Forbidden Posted May 11, 2015 Posted May 11, 2015 Eu sei que foi, mas com tanto falatório nas redes socais e nos jornais, a audiência poderia ter aumentado, já que geralmente, as polémicas dão audiências. So ver a cara de enjoados dos jurados tira a vontade de ver 1
Cory Shark Posted May 11, 2015 Posted May 11, 2015 Nao acho o resultado do Idolos grande coisa, sinceramente... pode ter subido, mas nada por ai além. Na verdade desceu! Mas tendo em conta os resultados do X Factor, etc... E todos já sabermos que isto esta gasto em portugal, ídolos até esta a surpreender!
Flow-t Posted May 11, 2015 Posted May 11, 2015 "Detective Maravilhas" a fazer um resultado satisfatório, ou é impressão minha? Por acaso das séries infanto-juvenis da TVI é a minha favorita, porque é a mais realista também.
LFTV Posted May 11, 2015 Posted May 11, 2015 Ídolos continua bem. Tem supreeendido. Dança com as Estrelas continua bem. O Portugal em Festa não desce porque não tem tanta margem para descer. Quem vem aquilo continua a ver e pronto. O Somos Portugal tem mais audiência, logo tem mais margem para descer. É simples. Por um descer o outro não tem de descer também. 2
miguelalex23 Posted May 11, 2015 Posted May 11, 2015 Hollywood explosivo, quase a chegar aos 4% e com mais do dobro da RTP2! Getúlio muito fraco, conta a boa intenção da RTP1. Sombras da Escuridão ainda esteve pior, e parece que ficou atrás de vários canais de cabo. Filmes da tarde bem, com destaque para a Academia de Polícia 3. DCAE e Ídolos bem, cada um à sua maneira. RTP2 fraquinha. História a História muito bem, em tendência ascendente. Repetição da T3 de Ingrediente Secreto a fazer o dobro da estreia da T5 (0.3/1.0). Aquele horário é complicado. Domingo a confirmar-se como um dia favorável à RTP Informação (graças ao Trio d'Ataque) e à RTP Memória. 1
Fernando T Posted May 11, 2015 Posted May 11, 2015 O Programa Idolos apenas tem audiências Graças a RTP1, que decidiu ter concorrência mais alternativa até vir novo programa, porque se tivesse um PGT os idolos bem se viam a rasquinha 1
skizzo Posted May 11, 2015 Posted May 11, 2015 O Programa Idolos apenas tem audiências Graças a RTP1, que decidiu ter concorrência mais alternativa até vir novo programa, porque se tivesse um PGT os idolos bem se viam a rasquinha Obvio. Viu-se bem pelo resultado da estreia. Mas acredito que volte a descer quando começarem as galas. 2
Recommended Posts