Jump to content

Audiências de sábado - 02-05-2015


Pedro

Posts Recomendados

Pronto voltaram as teorias da conspiração ... Quando Jardins Proibidos começaram a subir subitamente de flop para novela super popular ninguém duvidou dos resultados e ninguém pôs a GFK em causa  :unsure:  :dry:

 

Mar Salgado muito bem mais uma vez a provar que é uma novela muito forte. A Unica Mulher a descer, espero é que isto não leve a uma mudança de horário, seria injusto para a novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto voltaram as teorias da conspiração ... Quando Jardins Proibidos começaram a subir subitamente de flop para novela super popular ninguém duvidou dos resultados e ninguém pôs a GFK em causa  :unsure:  :sleep:

Mas JP teve motivos, a história enforteceu-se de forma brutal. Entraram novos atores, saíram as tralhas, mudou o autor... Agora AUM descer numa das semanas mais fortes não é normal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas JP teve motivos, a história enforteceu-se de forma brutal. Entraram novos atores, saíram as tralhas, mudou o autor... Agora AUM descer numa das semanas mais fortes não é normal.

Não é por nada mas Mar Salgado também teve uma semana super importante com a tentativa de violação do tio da Carlota e com outros momentos muito importantes.

Mas logo se vê, pode ser que novela suba, assim o espero porque apesar de não ver sempre sei que é de qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é por nada mas Mar Salgado também teve uma semana super importante com a tentativa de violação do tio da Carlota e com outros momentos muito importantes.

Mas logo se vê, pode ser que novela suba, assim o espero porque apesar de não ver sempre sei que é de qualidade.

Mas MS não subiu, manteve. Por isso o público não se trasferiu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim! Já se apresentou 1001 interpretações lógicas!

Portanto agora a TVI vai fazer de tudo para a novela voltar a aumentar as audiências!

Isto é real. E os resultados são fig dignos! Não levantem falsos testemunhos!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dérbi de futsal com bons resultados na RTP1, boa aposta.

O dispensável best of do Sabe ou não Sabe medíocre. Sessão da Noite razoável.

 

Violetta com resultados desastrosos.

 

Vale Abraão com um bom resultado. Nota positiva também para o Jornal 2 e Ingrediente Secreto, e para o facto de a RTP2 ter chegado à liderança no início da manhã, em alternativa aos desenhos animados.

Para quem fala de incompetência da GfK, a Mediamonitor (responsável pelo tratamento dos dados) continua a meter água nas audiências do Desporto 2, que não aparece nos tops que por aí andam. Ultimamente não contabilizam os directos, e como ontem foi só directos o programa nem aparece.  :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem outra teoria! O facto da novela ter perdido o 760! E olhem que até pode mesmo ser verdade, infelizmente!

Toda a gente sabe que ultimamente as novelas da TVI até começam bem, mas depois acabam por perder espectadores!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A AUM é má. Tecnicamente é má, o argumento é mau e os actores já cansam.

filho por acaso vês a novela? E o argumento de MS não é original e há actores que desempenham sempre o mesmo tipo de papel em todas as novelas que participam.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre os mesmos protagonistas? Joana santos... Soraia chaves... José fidalgo... Maria joão luis... Rogério s... Nem tem passado de umas novelas para as outras isto para não falar das personagens secundárias (AnaGuiomar, custódia galego, joão ricardo)

Quanto a nomes de músicas originar títulos de novelas... Sol de inverno?

Vejo as duas... Só não acho os argumentos válidos!

Mas é apenas a minha opinião XD

vês pouca produção nacional tu, sim Solcde Inverno sim, agora a TVI já fez isso a várias , podemos até contar se quiseres, a Soraia chaves nem sempre é protagonista, e tem feito participações especiais e papeis secundários, como Rogério Samora que nem sempre é protagonista e faz muitas vezes secundarios.

 

admite lá que Mar Salgado está melhor escrita e com núcleo de atores mais forte mais credível, com uma história que agarra mais as pessoas... vá admite não custa nada.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem outra teoria! O facto da novela ter perdido o 760! E olhem que até pode mesmo ser verdade, infelizmente!

Toda a gente sabe que ultimamente as novelas da TVI até começam bem, mas depois acabam por perder espectadores!

OBDE começou mal, com as mudanças ganhou espectadores e começou a liderar. Belmonte teve audiências bastante boas, não perdeu um número significativo de espectadores ao longo da história. As novelas mais recentes não perderam todas espectadores.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se queres ir pelo facebook basta veres quem em menos de dois meses AUM tem 51 mil e MS tem 66 mil com quase nove!

Era só para mostrar as opiniões. Era óbvio A Única Mulher ter muitos likes no facebook, com a popularidade do kizomba, e os rimos africanos presentes na novela!

Eu gosto muito de Mar Salgado e não pus like na página! xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para aqueles que diziam que o SS era um flop então é agora a minha vez de dizer que a A Única Mulher é um Flop!  :cool: Por favor o problema da TVI não é os reality-shows ou as novelas o unico problema é a ficção da SIC que está mais que fidelizada no primeiro horário, se no inicio parecia que a nova novela da TVI estava a fazer um bom caminho e a evoluir cada vez mais nas audiências, agora está claramente a cair e a situação está a ficar cada vez mais grave, a diferença é cada vez maior e a culpa não é claramente da história, porque a novela até esta a passar por um grande momento cheio de reviravoltas. E não venham com a história da GFK, quando não se sabe dançar diz-se que o chão é torto, isto para dizer que os realitys-shows não são diferentes das novelas, nem mais ou menos importantes.  :)

 

LOL Menos  :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

filho por acaso vês a novela? E o argumento de MS não é original e há actores que desempenham sempre o mesmo tipo de papel em todas as novelas que participam.

Sim vejo as duas, na medida do possível. E não sei o que se passou com a TVI nas últimos anos. Talvez a Sobral tenha levado as equipas técnicas com ela para a SIC. Desde a Realização/Produção/Argumento tudo deixa muito a desejar. Lembro-me sempre do primeiro episódio da AUM. Aquilo era trabalho bastante amador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim vejo as duas, na medida do possível. E não sei o que se passou com a TVI nas últimos anos. Talvez a Sobral tenha levado as equipas técnicas com ela para a SIC. Desde a Realização/Produção/Argumento tudo deixa muito a desejar. Lembro-me sempre do primeiro episódio da AUM. Aquilo era trabalho bastante amador.

Mundo ao Contrário, O Beijo do Escorpião e afins são novelas com bons argumentos e boa realização/produção. Que novelas da TVI é que foram boas para ti??
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo ao Contrário, O Beijo do Escorpião e afins são novelas com bons argumentos e boa realização/produção. Que novelas da TVI é que foram boas para ti??

Sem entrar na lista de novelas, até porque nas as vi todas, a última boa novela da TVI foi Belmonte. A melhor Tempo de Viver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim vejo as duas, na medida do possível. E não sei o que se passou com a TVI nas últimos anos. Talvez a Sobral tenha levado as equipas técnicas com ela para a SIC. Desde a Realização/Produção/Argumento tudo deixa muito a desejar. Lembro-me sempre do primeiro episódio da AUM. Aquilo era trabalho bastante amador.

 

Vês as duas? Qual o interesse de ver uma novela má, com realização má e os mesmos atores de sempre? Preciso de uma vida como à tua!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Para quem fala de incompetência da GfK, a Mediamonitor (responsável pelo tratamento dos dados) continua a meter água nas audiências do Desporto 2, que não aparece nos tops que por aí andam. Ultimamente não contabilizam os directos, e como ontem foi só directos o programa nem aparece.  :dry:

Isso quer dizer que não há como saber quanto é que o Estoril Open e o Futsal fizeram?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vês pouca produção nacional tu, sim Solcde Inverno sim, agora a TVI já fez isso a várias , podemos até contar se quiseres, a Soraia chaves nem sempre é protagonista, e tem feito participações especiais e papeis secundários, como Rogério Samora que nem sempre é protagonista e faz muitas vezes secundarios.

 

admite lá que Mar Salgado está melhor escrita e com núcleo de atores mais forte mais credível, com uma história que agarra mais as pessoas... vá admite não custa nada.

Vejo a ficção nacional que gosto, na sic vejo menos porque também produz pouca ficção :/

Rogério samora desde que voltou para sic apenas fez uma participação especial e foi agora em Ms de resto já vai para o seu 3º protagonista...

Eu vejo as duas porque gosto das duas

Gosto mais do núcleo de protagonistas de mar Salgado...

mas lamento desiludir prefiro a escrita da única mulher XD

a história principal que me agarra mais é mar salgado...

Quanto a histórias secundárias, as de única mulher acho muito mais interessantes de de MS...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...