Pedro Posted April 30, 2015 Share Posted April 30, 2015 Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted April 30, 2015 Share Posted April 30, 2015 TVI Ficção com 1%, muito bom. MS ontem deu um bailinho a AUM, pelos vistos. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted April 30, 2015 Share Posted April 30, 2015 TVI Ficção com 1%, muito bom. MS ontem deu um bailinho a AUM, pelos vistos. e o episódio da Única Mulher foi tão bom. MS é o único programa que salva a SIC, já que o resto faz resultados abaixo do esperado. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted April 30, 2015 Share Posted April 30, 2015 Mesmo. Até dói ver a evolução da curva quando passa de MS para Império. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted April 30, 2015 Share Posted April 30, 2015 Destaque super positivo para o QQSMA consegue conquistar quase o dobro da audiência que Água de Mar perde notável. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted April 30, 2015 Share Posted April 30, 2015 Verdade, o que aconteceu ontem no programa? A prova de que Agua de Mar nunca deveria ter vindo para o horário do concurso. Que descida de AUM ontem... Money Drop a manter a posição! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted April 30, 2015 Share Posted April 30, 2015 É verdade! O Alta Pressão fez um excelente resultado . Dá mais tarde e tem mais espectadores e mais share do que a Água de Mar! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted April 30, 2015 Share Posted April 30, 2015 Mar Salgado cada vez mais afastada da novela concorrente. A novela da TVI não tem conseguido impor-se nestes últimos dias. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted April 30, 2015 Share Posted April 30, 2015 Deve ter sido o resultado mais fraco da novela a Única Mulher? Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted April 30, 2015 Share Posted April 30, 2015 LOL, não é. Foi durante um sábado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted April 30, 2015 Share Posted April 30, 2015 Mar Salgado tem andado bem esta semana. E pelo que leio a novela até tem andado a dar destaque mais aos núcleos secundários. Mas posso estar enganado... Império às vezes aproveita mais quando a novela antecedente não explode. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted April 30, 2015 Share Posted April 30, 2015 Do que tenho visto de MS, nem por isso, têm dado bastante destaque às violadas da personagem do José Fidalgo, e do 1001 choros da Kika. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Pedro MCT Posted April 30, 2015 Popular Post Share Posted April 30, 2015 Do que tenho visto de MS, nem por isso, têm dado bastante destaque às violadas da personagem do José Fidalgo, e do 1001 choros da Kika. Então não tens visto a novela com muita atenção porque a Tina e o Joni são quem têm tido o destaque quase durante toda a semana 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted April 30, 2015 Share Posted April 30, 2015 Que queda de AUM Foi por eu não ver ( Brincando ) Money Drop muito bem, o 7º programa mais visto do dia Pena que comecem já a esgotar o programa com doses duplas e mais especiais 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted April 30, 2015 Share Posted April 30, 2015 Mar Salgado e Jardins Proibidos só tenho a dizer: Alto Astral para a porcaria do horário em que esta a ser transmitido, a fazer bons resultados sinceramente a SIC deveria ter deixado na hora em que estava, fazia melhor figura que BabiFlop Do que tenho visto de MS, nem por isso, têm dado bastante destaque às violadas da personagem do José Fidalgo, e do 1001 choros da Kika. Então recomendo-te a olhar para a novela sem olhos de hater, porque "violadas" do José Fidalgo diz tudo 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted April 30, 2015 Share Posted April 30, 2015 E quais são os destaques dos secundários? Do que tenho visto continua tudo uma valente seca. Durante esta semana o Fidalgo tem sido o destaque...contracena forte com a Andreia Diniz, com o Nuno Pardal, o Ricardo Pereira, e etc...Não são cenas fortes? E não foi uma crítica, nem tenho olhos de hater, porque costumo ver a novela. Mania vossa de rotularem as pessoas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristina Posted April 30, 2015 Share Posted April 30, 2015 é uma pena - a única mulher é uma grande novela, uma história bem actual mesmo aquela relação de negócios portugal angola etc etc .... . eu sempre vi o mar salgado mas concordo que a história está muito focada na mesmo " tudo pela Kika", "pelo bem da Kika", "para proteger a Kika" 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Santos Posted April 30, 2015 Share Posted April 30, 2015 Quem quer ser milionário alta pressão, a ter um crescimento sustentável e previsível. A RTP demorou muito tempo a perceber que a Manuela Moura Guedes não tinha perfil para estar à frente do programa. Vale mais tarde que nunca Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted April 30, 2015 Share Posted April 30, 2015 Onde posso ver a curva? QQSMAP Muito bem para o horário! Que vá para as 21:45 e davam flop do mar as 23:00. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted April 30, 2015 Share Posted April 30, 2015 Onde posso ver a curva? QQSMAP Muito bem para o horário! Que vá para as 21:45 e davam flop do mar as 23:00. Aqui tens o link http://caem.pt/curva-de-audi%C3%AAncias Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted April 30, 2015 Share Posted April 30, 2015 QQSM-AP com números simpáticos, a ter o melhor share do horário nobre pós-TJ da RTP1. Eurosport O Estoril Open dá no Eurosport 2, mas o Internacional é que de repente disparou. Ou há ali algum erro de medição, ou há imensos fãs de snooker com audímetro. RTP Informação medonha! Devem-se ter tramado com o jogo de ténis ao fim da tarde. Na RTP2, o jogo acabou por melhorar os resultados dos últimos dias (0.3/1.6) Um Crime, um Castigo a subir um pouquinho. Jornal 2 bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Becas Posted April 30, 2015 Share Posted April 30, 2015 Mar Salgado a não dar hipótese a ninguém e a manter-se líder destacado! Com PodeRosas, um Jornal da Noite mais focado nas eleições e Império a caminhar para o fim, os valores em HN podem mt bem subir. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted April 30, 2015 Share Posted April 30, 2015 Mar Salgado a brilhar mesmo apostando nos núcleos mais secundários! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted April 30, 2015 Share Posted April 30, 2015 O QQSM AP conseguiu logo nos primeiros programas bater os resultados do anterior... o Malato ainda manda nesta cena toda! Aliás a rtp continua apostada em dar cabo do horário nobre... porque raio lhes custa muito mudar água de mar para depois do qqsm?? Ninguém vê aquela porcaria... ninguém se ia queixar. Alto Astral já faz mais share que Babiflop... mais uma grande aposta made in gabi 'não percebe nada de tv'... 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Santos Posted April 30, 2015 Share Posted April 30, 2015 O Quem quer ser milionário alta pressão deveria começar logo a seguir ao Beirais. ...e mandavam o Água de Mar para as modernas infraestruturas de saneamento 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts