Jump to content

Audiências de 4ª feira - 29-04-2015


Pedro

Posts Recomendados

Mar Salgado e Jardins Proibidos só tenho a dizer: :dancer: 

 

Alto Astral para a porcaria do horário em que esta a ser transmitido, a fazer bons resultados :O sinceramente a SIC deveria ter deixado na hora em que estava, fazia melhor figura que BabiFlop :O

 

Do que tenho visto de MS, nem por isso, têm dado bastante destaque às violadas da personagem do José Fidalgo, e do 1001 choros da Kika. :haha:

 

 

Então recomendo-te a olhar para a novela sem olhos de hater, porque "violadas" do José Fidalgo diz tudo  :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E quais são os destaques dos secundários? Do que tenho visto continua tudo uma valente seca. Durante esta semana o Fidalgo tem sido o destaque...contracena forte com a Andreia Diniz, com o Nuno Pardal, o Ricardo Pereira, e etc...Não são cenas fortes? 

 

E não foi uma crítica, nem tenho olhos de hater, porque costumo ver a novela. Mania vossa de rotularem as pessoas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é uma pena - a única mulher é uma grande novela, uma história bem actual mesmo aquela relação de negócios  portugal angola etc etc ....  .  eu sempre vi o mar salgado mas concordo que a história está muito focada na mesmo " tudo pela Kika", "pelo bem da Kika", "para proteger a Kika"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QQSM-AP com números simpáticos, a ter o melhor share do horário nobre pós-TJ da RTP1.

 

Eurosport :O O Estoril Open dá no Eurosport 2, mas o Internacional é que de repente disparou. Ou há ali algum erro de medição, ou há imensos fãs de snooker com audímetro. :P

RTP Informação medonha! Devem-se ter tramado com o jogo de ténis ao fim da tarde. :(

Na RTP2, o jogo acabou por melhorar os resultados dos últimos dias (0.3/1.6)

Um Crime, um Castigo a subir um pouquinho. Jornal 2 bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O QQSM AP conseguiu logo nos primeiros programas bater os resultados do anterior... o Malato ainda manda nesta cena toda!

 

Aliás a rtp continua apostada em dar cabo do horário nobre... porque raio lhes custa muito mudar água de mar para depois do qqsm?? Ninguém vê aquela porcaria... ninguém se ia queixar.

 

Alto Astral já faz mais share que Babiflop... mais uma grande aposta made in gabi 'não percebe nada de tv'...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...