Jump to content

Audiências de sábado - 25-04-2015


Pedro

Recommended Posts

The Money Drop a fazer um resultado péssimo, tendo em conta que o programa é apresentado pela Teresa Guilherme.

 

O quê que isso tem haver... mesmo? O que conta são os programas, não ela... porque se assim fosse, muita gente nem via a Casa dos Segredos pq já não aguenta com ela xD Ela não é sinónimo de audiência... lol

Edited by TheSecret
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O documentário sobre a PIDE resultou muito bem... se tivesse dado na rtp1 se calhar fazia melhor figura que aquela porcaria do sabe ou n sabe.

 

Aliás acho piada que o filme da rtp2 tinha tido um pico de audiência maior do que a média do filme Ondas de Abril... a rtp1 não aprende que não devia dar cinema ao mesmo tempo que a rtp2? engolem-se uma à outra e vai tudo para o cabo...

 

de resto o shark tank não está a convencer... mas continuo a insistir: porque raio têm de dar um intervalo de 20 minutos entre o fim da novela e o inicio do programa? isto é mesmo matar a audiência!

 

O money drop foi chato por estarem duas horas com os mesmos concorrentes... aquilo foi muito encher chouriços. Se querem fazer directo articulem melhor o programa...

Edited by pickles
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Shark Tank razoável, mas merecia fazer mais que os cozinhados da TVI. :sleep:

 

TMD uma aposta a não repetir nas tardes da TVI.

 

Max continua a ser aquele sucesso das manhãs de fim de semana.

 

Só se for para ti, lol. Logo um programa que apenas serve para "inglês ver" :rofl:

Link to comment
Share on other sites

Já esperava uma tarde dessas com o "Piratas das Caraíbas" a ganhar ao "The Money Drop", mas por muito pouco. Também só venceu porque era um filme. Se a TVI tivesse colocado também um filme, vencia. Afinal, o primeiro filme do "Piratas das Caraíbas" também já deu várias vezes.

A RTP é que podia ter feito muito mais com as "Ondas de Abril" de tarde e desperdiçou o filme, transmitindo-o de noite, em prol do Aqui 760. :girlwah:

Link to comment
Share on other sites

Que resultado tão estranho do Sabe ou Não Sabe :O. Parece que esta temporada foi muito fraquinha... Apesar de ter dado mais tarde do que o habitual, 10% de share é muito mau!

 

A SIC também está óptima... A Violetta consegue um resultado extraordinário, tal como o Investigação Criminal!

Link to comment
Share on other sites

A Rtp2 a "bombar" à 00h40. Com resultados tão modestos de alguns programas, até pensei que se segurasse nos 2%. Não percebo nada disto.

Os Últimos Dias da Pide também com um resultado positivo. Hoje afunda, já que o dão à 00h40  :rolleyes:. É sempre melhor dar Borgen ou o Povo que Ainda Canta no horário nobre, que são repetições. Vamos esquecer documentários especiais propícios a dias especiais que estes canais públicos tanto gostam de realçar, mas depois fazem estas danças do "vira" com a programação. Não se entende.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mar Salgado continua como sempre esteve, na liderança.

Masterchef muito bem, mas Shark Tank é um programa injustiçado e a série "O Caçador" também, porque são dois produtos com muita qualidade.

Money Drop um horror, que mantenham o programa apenas durante a semana.... 

 

Os magazines da SIC continuam com resultados modestos, a SIC precisa de rever o seu início de tarde mas também as suas manhãs porque "Violeta" tem tido resultados péssimos... 

Link to comment
Share on other sites

O quê que isso tem haver... mesmo? O que conta são os programas, não ela... porque se assim fosse, muita gente nem via a Casa dos Segredos pq já não aguenta com ela xD Ela não é sinónimo de audiência... lol

 

Ao contrário da casa dos segredos onde também eram caras do programa os concorrentes enquanto que aqui é apenas ela, ela não é nada agradável para este tipo de programa. O público alvo do money drop é um público mais qualificado e culturalmente informado, totalmente o contrário da casa dos segredos. Ponham a Iva Domingues que ela é que fica bem nestas coisas.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Ao contrário da casa dos segredos onde também eram caras do programa os concorrentes enquanto que aqui é apenas ela, ela não é nada agradável para este tipo de programa. O público alvo do money drop é um público mais qualificado e culturalmente informado, totalmente o contrário da casa dos segredos. Ponham a Iva Domingues que ela é que fica bem nestas coisas.

 

Completamente... enfim, 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O documentário sobre a PIDE resultou muito bem... se tivesse dado na rtp1 se calhar fazia melhor figura que aquela porcaria do sabe ou n sabe.

Verdade, o «No Dia Em Que» teve um óptimo share, 15%.

Debate sobre o 25 de Abril fraquito e o resto do HN miserável.

Hollywood, AXN e Globo muitíssimo bem.

Consumo baixo, dado que esteve mau tempo, pelo menos no Norte.

Link to comment
Share on other sites

Não acho nada que o Shark Tank este mal. :P Tendo em conta e como sempre foi aqui referido, que é um programa para um público muito especifico, e está a combater com um outro grande formato e ainda tem 20 minutos de publicidade antes, o programa tem estado bem! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...