Jump to content

Eurovisão - Top 40aTV

Snows

Recommended Posts

Se é das melhores em anos eu não sei, mas eu não gostei nada. :mosking: Dei-lhe menos de 5, desculpem. :rolleyes:

Ouve isto, Miguel. :P Depois irás entender o que o Ruben quis dizer. :P 

• Replies 135
  • Created
  • Last Reply

Ouve isto, Miguel. :P Depois irás entender o que o Ruben quis dizer. :P

Eu sei muito bem o que isso é, Joel. :rolleyes: Eu conheço imensas músicas que Portugal levou, na verdade até acabam por ser as que conheço melhor, mas a deste ano não me entra mesmo. Não gosto da letra, não gosto da sonoridade e não gosto da voz. Dei-lhe baixa pontuação porque sinceramente nunca vi nada de Portugal, sem ser uma outra, que realmente gostasse. Se fosse para votar na Luta é Alegria, nem pontos lhe dava. :haha:

Eis os dois países que falta! Um deles ganhou o primeiro lugar, outro ficou contente com a prata... É altura de descobrir qual a música favorita do Fórum!

aAtA3nR.png

NORUEGA!

Estónia merecia mais. :P A música é tão mágica. <3 Ainda assim, o prémio não foi mal entregue, também gosto da música norueguesa. :) 

Parabéns pela vitória e parabéns Joel pela organização.

(Agora votem no Melodi, já está a final lá. 8) )

Agora - quase a finalizar - para melhor entendimento do que estes resultados foram, e também fazer uma melhor ligação ao Festival, adaptei os resultados a cada semifinal, para observar, neste contexto, quem passaria ou não à Final.

Sendo assim, para vós, os resultados teriam este panorama:

SEMIFINAL 1:

81siitk.png

SEMIFINAL 2:

47BZaVt.png

(Os países a vermelho são os eliminados.)

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...