Jump to content

Eurovisão - Top 40aTV


Snows

Posts Recomendados

Maria Elena em 23º. <3 Não estava a espera de um tão bom resultado, sou sincera. Também não estava à espera de um 21º da Holanda, esperaria mais.

 

Adoro a posição da Rússia :haha: É o meu ódio de estimação nesta edição xD

putin-angry.jpg

 

(mas até nem se distancia muito do meu lugar do meu TOP :haha: )

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eis que chegámos ao Top 10! Devo dizer que, a praticar daqui, os países estiveram bastante renhidos, desde do início! Houve quem baixasse nas classificações, outros que aumentassem, ao longo das semanas. Vamos então ver quais são os 5 primeiros países que compõem os 10 favoritos do Fórum:

 

 

erdps53.png

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Irlanda...que vergonha de lugar, top 30 e já vai com sorte. #sono

Tu e a Irlanda... :rolleyes: Será que desta feita tens mais uma vez razão e eles flopam? :cool:

Relativamente a estes 5, concordo, se bem que ache que a Eslovénia devia de estar numa posição mais alta.

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, a sério. É tempo de revelar quem ficou com os cinco primeiros lugares. Quem é o que Fórum consagrou de grande vencedor! Ou vencedores, que pode ser no plural... :cool:

 

 

lGXkG41.png

Sofram só mais um bocadinho! :mosking: Sabem as médias, mas não sabem os países. É já daqui a nada. :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...