Jump to content

Audiências de 5ª feira - 16-04-2015


Pedro

Posts Recomendados

Conforme. Se o meteres sete dias por semana, com episódios "especiais" e cenas vais-te safando. Quem sabe não passa para as manhãs e para as tardes (quem não se lembra do especial Mar Salgado para combater o aniversário da TVI?  :haha: )... talvez seja a solução para combater o Somos Portugal. A SIC que pense nisso.

 

Uma boa ideia para os domingos passar o Portugal em Festa para Mar Salgado em Festa... e era autopromoção o dia todo para a novela.

Editado por pickles
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma boa ideia para os domingos passar o Portugal em Festa para Mar Salgado em Festa... e era autopromoção o dia todo para a novela.

 

Era bem pensado. Podiam fazer em praias, com o elenco e cenas exclusivas dos próximos episódios. Talvez assim a SIC chegasse aos 19%/20% ao domingo.

 

Não apaguem estes comentários, movam para o "Sugestões SIC". Parece-me mesmo uma boa ideia!

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é a novela que me incomoda, nem a sua liderança. Aliás, eu estou-me a cagar para as audiências dos programas que vejo (menos das séries americanas, porque dependem disso para sobreviver a mais uma temporada ou não). O que me incomoda mesmo é o vosso exagero. E eu não disse mentira nenhuma: MS é a única coisa que faz resultados bons na SIC. Até a transmite 7 dias por semanas... mas ficamos por aqui!

tens razão João uma pessoa nem pode dar  opinião que é logo massacrada com comentários fundamentalistas ou por defensores da sic ou da tvi ... haja liberdade de escolha eu seguia o mar salgado e agora as vezes apetece-me e vejo a única mulher ... variam tão pouco de episódio para episódio que dá para acompanhar as duas  :) .... até podemos ficar sem ver uma semana :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito gostam de menosprezar AUM... Até parece que MS é a pérola do oceano, mas não, é só a galinha de ovos de ouro da SIC. Já há pessoas a dizer que estão cansadas da novela, a SIC anda a desgasta-la. Mas isso agora não interessa nada. AUM liderou e ponto final, grande novela!

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quantos intervalos já MS não aproveitou para subir para os picos, quando a TVI dava jogos?

 

O que interessa de ontem, é que o programa mais visto foi AUM. Ponto. Óbvio que vai perder o #1 hoje, mas o #1 lugar com mérito ninguém lhe tira. Deal with it. 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No cabo: "Tv Globo" muito bem, a "Tv Record" baixou muito de uns meses para cá.

No day time: "Primeiro Jornal" muito bem, ótimo share. :)

"Mulheres" muito mal em últimos episódios... :haha:  Mas não se pode esperar muito de quem pouco fez desde a estreia. 

"A Única Mulher" Muito bem  :) "Mas Salgado" muito bem também  :) duas novelas excelentes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No dia em que A unica mulher realmente ganhar a mar salgado há suicídios ou então batalha campal neste fórum... vocês arranjem uma vida além das novelas por favor.

Isso é falta de sexo, como diz um amigo meu...  :haha:

 

O jogo a fazer a bom resultado em termos de share. Jornal da Noite horrível, The Money Drop a aproveitar, Água do Mar e 5PMN em decadência total.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Única Mulher a explodir e a registar o melhor resultado de sempre a um dia da semana :) Concorrendo ou não com Mar Salgado, é uma grande vitória tendo ainda em conta que O Beijo do Escorpião só conseguiu resultados semelhantes lá mais para o fim... e é se os conseguiu, sem contar com a estreia e o fim ;)

 

E, como previsto, bastou AUM subir a galope para os Jardins caírem milagrosamente :haha:  :haha: Tão previsível :rolleyes: Provavelmente ainda deve ter concorrido uns minutos com Mar Salgado, mas mesmo assim... 

 

Destaque ainda para a liderança do Money Drop :)


Não é a novela que me incomoda, nem a sua liderança. Aliás, eu estou-me a cagar para as audiências dos programas que vejo (menos das séries americanas, porque dependem disso para sobreviver a mais uma temporada ou não). O que me incomoda mesmo é o vosso exagero. E eu não disse mentira nenhuma: MS é a única coisa que faz resultados bons na SIC. Até a transmite 7 dias por semanas... mas ficamos por aqui!

Isso e o cinema, principalmente quando é transmitido ao domingo :dry:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Efeito do Sevilha x Zenit a dar a vitória à Única Mulher. Ainda assim, resultado saitsfatório do jogo.

 

Não é novidade, mas a diferença de espectadores de QQSM para Água de Mar é impressionante. Apesar do desgaste, o concurso ainda tem valores razoáveis.

 

Na RTP2, documentário e Jornal 2 bem. Série francesa continua a não convencer.

 

No cabo, destaco os bons resultados da CMTV e do História.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Única Mulher a explodir e a registar o melhor resultado de sempre a um dia da semana :) Concorrendo ou não com Mar Salgado, é uma grande vitória tendo ainda em conta que O Beijo do Escorpião só conseguiu resultados semelhantes lá mais para o fim... e é se os conseguiu, sem contar com a estreia e o fim ;)

 

E, como previsto, bastou AUM subir a galope para os Jardins caírem milagrosamente :haha:  :haha: Tão previsível :rolleyes: Provavelmente ainda deve ter concorrido uns minutos com Mar Salgado, mas mesmo assim... 

 

Destaque ainda para a liderança do Money Drop :)

Isso e o cinema, principalmente quando é transmitido ao domingo :dry:

 

AUM e Mar Salgado acabaram mais ou menos ao mesmo tempo. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basta ter AUM no primeiro lugar da tabela e é logo uma animação por aqui.

Segundo dia excelente na TVI e desta vez sem futebol. Day time a voltar aos valores normais e AUM a aproveitar as condições da concorrência a juntar a um episódio bomba.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jesus que batalha campal aqui vai.

 

 

Espero que "As Poderosas" consiga subir os números de "Império" e lutar com "Jardins" a curto prazo, para depois vencer.

E porque queres que vença? Ainda nem estreou, nem sabes se é boa, nem se merece liderar.

 

****************************************

 

A única Mulher subiu uma décima, normal roubou a décima a Jardins Proibidos, se calhar AUM roubou espectadores quando concorriam diretamente. 

Espera aí, mas elas dão no mesmo canal.

Então porque Jardins Proibidos perdeu uma decima quando AUM ganhou? Misterios da vida. :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Venho à thread de audiências ver os resultados das mesmas. Acabo por ver uma flame war ao estilo de um thread "PlayStation vs Xbox" num fórum de videojogos...

 

Bem, o Sevilla vs Zenit até teve um resultado melhor do que aquele que eu estava à espera.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Única Mulher" é um fenómeno e cada vez mais isso se está a notar... Concorreu diretamente com o jogo, e alcançou excelentes resultados. E mesmo se fosse concorrer diretamente com "Mar Salgado", cada vez se têm aproximado mais e isso, é excelente, visto que um produto fidelizado à meses, começa a tremer por um recém-estreado..  :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...