Jump to content

Audiências de 5ª feira - 16-04-2015


Pedro

Posts Recomendados

Água de Mar tem de terminar rapidamente. QQSM distancia-se cada vez mais desta, começando mais tarde. E nem é por mérito desta, mas mais pelo produto mais que gasto daquela espécie de novela. E espero que nunca mais apostem neste tipo de formato. 

A série da Rtp2 cada vez melhor, já nem aparece. Não me admira. É também a primeira série que o canal transmite que não estou a acompanhar. Farto de séries de crimes nas generalistas, ainda por mais é outra que nunca mais acaba. E até acho óptimo que apostem em produtos europeus, mas a Europa não se resume apenas a três países. Pedia-se variedade, entre séries europeias e não só. Há anos atrás, tínhamos só séries americanas, agora só séries europeias. Não dava para alternar e assim incentivar à diversidade? Pelo menos haveria maiores probabilidades de agradar a mais telespectadores. E isso para mim, seria serviço público mais que justo. E tenho imensa pena de tudo isto, porque é o canal que mais gosto e ver que não passa daqueles números ainda é mais triste, mas parece que também não querem ver isso..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A "Única Mulher" não venceu "Mar Salgado" gente, muita calma nessa hora. A novela da TVI venceu o jogo que estava a ser transmitido na SIC, o que é bem diferente. Mais um presentinho da SIC ...

 

O que é fascinante, é que mal começa o genérico de "Mar Salgado", muda logo tudo para a SIC, é como se entoassem os sinos  :haha:  eu acho que isto mostra o grande poder de "Mar Salgado". A novela da TVI teve tempo que sobra para agarrar os espectadores até ao fim, mas pelos vistos não conseguiu ou não tem força para tal.

Hoje foi dia de limpezas na gruta? De facto, AUM liderou metade da duração de MS. Ups... o presentinho foi para a TVI  :cool:

E se quiseres, eu posso-te lembrar que Dancin' Days demorou 1 mês para começar a liderar. Curiosamente, AUM está neste momento a completar o 1º mês de exibição. Ups  :dontknow: "Não conseguiu"? "Não tem força para tal"? Não me digas que te ofereceram lugar ao lado da Maria Helena...

 

Mais uma vez, o teu comentário é completamente lunático...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah afinal "A Única Mulher" sempre venceu durante algum tempo contra "Mar Salgado" (metade da exibição desta). Afinal, a novela tem algum mérito :cool: . Se venceria em condições normais, não sabemos, mas sabemos que tem potencial para isso. Claro que hoje a concorrer contra um jogo que não interessa, era normal que ficasse com mais público noveleiro. Bom, para mim era, já estava à espera da subida; se não ficasse à frente de "Mar Salgado" ontem na média geral, pensava "Caramba! Como ainda não foi desta? :cool: "

"Babilónia" também desceu muito :O , mas só deu meia hora... :sleep:

"The Money Drop" também esteve bem, à frente do "Jornal da Noite" e de "O Preço Certo".

Aquela série policial da RTP2...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquato Esplendores da Natureza parece ter resultado bem e até fez subir o jornal 2... a série francesa tem-se revelado um fiasco monumental.

 

Era aconselhável que parassem a série tipo ao fim da segunda ou terceira temporada e exibissem outra coisa porque certamente que Gomorra ou Paradise (podiam repetir a primeira e dar a segunda) fariam muito melhor que isto...

 

Eu não consigo ver a série, além de não entender nada do que se passa aquela porcaria é só autopsias e gente estropiada... não se aguenta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquato Esplendores da Natureza parece ter resultado bem e até fez subir o jornal 2... a série francesa tem-se revelado um fiasco monumental.

 

Era aconselhável que parassem a série tipo ao fim da segunda ou terceira temporada e exibissem outra coisa porque certamente que Gomorra ou Paradise (podiam repetir a primeira e dar a segunda) fariam muito melhor que isto...

 

Eu não consigo ver a série, além de não entender nada do que se passa aquela porcaria é só autopsias e gente estropiada... não se aguenta.

Eu gosto da série. Desde Borgen, foi a primeira série que eu estou a acompanhar regularmente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da série. Desde Borgen, foi a primeira série que eu estou a acompanhar regularmente

 

Eu vi todas até esta... a outra francesa não gostei muito mas ainda se percebia alguma coisa está é horrivel mesmo. Mais valia terem colocado ali a outra que mandaram para o sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...