Jump to content

Audiências de 2ª feira - 13-04-2015


Pedro

Posts Recomendados

SIC a melhorar os seus resultados durante a semana e cada vez mais próxima da TVI.

"Queridas Manhãs" bem a proporcionar a liderança ao "Primeiro Jornal".

"Mar Salgado" mais uma vez excelente.

 

Day-time da TVI continua fantástico.

Vamos ver como vão correr as coisas para o lado da TVI quando a novela "Poderosas" começar e com o fim de "Mulheres".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tem andado bem perto da TVI estes últimos dias :O Nem sei como dado que todos os programas de Carnaxide se mantém  praticamente iguais :dontknow: 

 

"Mar Salgado" e "A Única Mulher" ambas com excelentes resultados :wub: "Beirais" a escapar ileso ao duelo de titãs das privadas :) 

 

"Agora Nós" a ficar abaixo dos 2 de rating :( É pena, pois é um programa excelente e é sem dúvida o talk show das manhãs mais alternativo ao líder da TVI :|Sem dúvida que merecia pelo menos a vice liderança. 


Destaque ainda para o share da "segunda metade" do "Cavalo de Guerra" :wub: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava um bocadinho mais de Mar Salgado, dado que começou antes e terminou depois da concorrente.

 

Começou apenas 3 minutos mais cedo e foram cenas dos capitulos anteriores, o genérico dá sempre às 21:30. A novela manteve os seus habituais números LOL esperar mais por apenas 3 min de diferença ? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começar antes e terminar depois da concorrência, faz sempre mossa (no sábado, AUM lidera sempre nos momentos iniciais/finais porque começa + cedo/termina mais tarde). 3 minutos antes e outros 4/5 minutos a mais de MS ontem,  podiam ter ampliado a diferença já existente entre as duas em confronto direto, por isso esperava mais de MS. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, Bem-vindos a Beirais o 7º programa mais visto do dia, acho que não é todos os dias..

Sempre me lembro de ver o 5pm por estes números (pelo menos as últimas temporadas), não me parece que vá subir muito mais que aquilo, são os resultados normais do programa...

Todas as séries de horário nobre da Rtp2 quando começam um pouco depois das 22h acabam sempre por sair beneficiadas tanto no share como em rating.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Prós e Contras, já não faz nexo existir, o programa tem sempre audiências mediocres. O 5PMN é outro que não faz falta nenhuma, a piada que tinha acabou há muito. Bem-Vindos a Beirais continua bem, com o seu público fiel e em Maio faz 2 anos que está no ar e continua a ser um dos programas mais vistos da RTP, por isso, pode durar mais anos que o público adora a série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Prós e Contras, já não faz nexo existir, o programa tem sempre audiências mediocres. O 5PMN é outro que não faz falta nenhuma, a piada que tinha acabou há muito. Bem-Vindos a Beirais continua bem, com o seu público fiel e em Maio faz 2 anos que está no ar e continua a ser um dos programas mais vistos da RTP, por isso, pode durar mais anos que o público adora a série.

 

Como é que o único programa de debate na televisão em sinal aberto já não tem qualquer motivo para existir? Só por causa das audiências? Isso é parvo...

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que o único programa de debate na televisão em sinal aberto já não tem qualquer motivo para existir? Só por causa das audiências? Isso é parvo...

 

Fiquem Bem.

Sim, é o único programa de debate, mas os temas do programa, em 10 programas 9 são sobre temas políticos, o que é que isso interessa às pessoas.

 

Um programa de debate diversificado, que esclarecesse as pessoas ao nível de outras áreas e temas, eu raramente vejo o programa porque os temas não chamam-me à atenção. Nunca vi, este programa debater energias renováveis, só fizeram 1 programa sobre as rendas excessivas da eletricidade, foi um excelente programa mas nunca mais tocaram nesse assunto. Agora, existe o autoconsumo nunca vi este programa debater a nova lei sobre esse assunto.

 

Se existiu uma polémica no governo, lá vai a polémica na semana seguinte ao Prós e Contras, é como o tema de ontem, já falam nas Presidenciais quando antes temos as Legislativas, parece que o programa só gira à volta da política e pouco mais.

 

É só temas políticos e nada mais, para mim, o programa nos moldes que existe peca muito por isso.

Editado por santos12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é o único programa de debate, mas os temas do programa, em 10 programas 9 são sobre temas políticos, o que é que isso interessa às pessoas.

 

Um programa de debate diversificado, que esclarecesse as pessoas ao nível de outras áreas e temas, eu raramente vejo o programa porque os temas não chamam-me à atenção. Nunca vi, este programa debater energias renováveis, só fizeram 1 programa sobre as rendas excessivas da eletricidade, foi um excelente programa mas nunca mais tocaram nesse assunto. Agora, existe o autoconsumo nunca vi este programa debater a nova lei sobre esse assunto.

 

Se existiu uma polémica no governo, lá vai a polémica na semana seguinte ao Prós e Contras, é como o tema de ontem, já falam nas Presidenciais quando antes temos as Legislativas, parece que o programa só gira à volta da política e pouco mais.

 

É só temas políticos e nada mais, para mim, o programa nos moldes que existe peca muito por isso.

 

Ainda há tempos tivemos um debate sobre a Lei da Cópia Privada. Tudo bem que é um tema mais ou menos político, contudo foi interessante e serviu mais uma vez para mostrar a hipocrisia e a mentalidade arcaica da indústria de entretenimento em Portugal e das associações que fazem lobby em seu favor (SPA, por exemplo...).

 

Podem sim reformar os temas. Agora acabar com o programa, não.

 

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguns dados adicionais de ontem: http://binaries.cdn.impresa.pt/b73/2c2/3259157/Audi%25C3%25AAnciasDiarias13AbrilSIC.pdf

Hora Início Hora Fim Duração_T Descrição

20:40:21 21:13:28 00:33:07   JORNAL DAS 8 - REPORTER TVI: 1 HORA E 35 MINUTOS   12,6   26,4

 

22:28:15 23:31:26 01:03:11   PROS E CONTRAS - O PERFIL DO PROXIMO PRESIDENTE DA REPUBLICA   3,0  7,2
23:35:45 24:25:55 00:50:10   PROS E CONTRAS - O PERFIL DO PROXIMO PRESIDENTE DA REPUBLICA   1,5  5,6

2ª parte do PeC com metade da audiência da primeira.

 

21:27:20 22:29:18 01:01:58   MAR SALGADO  16,1  31,5
22:30:00 22:35:07 00:05:07   MAR SALGADO  16,6  33,8
22:39:10 22:43:08 00:03:58   MAR SALGADO  15,6  33,9

Nas cenas dos próximos capítulos, em 10 minutos, a SIC cai 1 ponto de rating mas mesmo assim mantém o share. Quer isto dizer que há ali uma quebra assinalável do consumo num curto período de tempo que coincide com o fim da(s) novela(s) das 21h30.

 

22:54:54 23:42:19 00:47:25   IMPERIO  8,3  22,1

23:54:20 24:30:32 00:36:12   IMPERIO  5,9  24,6

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é o único programa de debate, mas os temas do programa, em 10 programas 9 são sobre temas políticos, o que é que isso interessa às pessoas.

 

Um programa de debate diversificado, que esclarecesse as pessoas ao nível de outras áreas e temas, eu raramente vejo o programa porque os temas não chamam-me à atenção. Nunca vi, este programa debater energias renováveis, só fizeram 1 programa sobre as rendas excessivas da eletricidade, foi um excelente programa mas nunca mais tocaram nesse assunto. Agora, existe o autoconsumo nunca vi este programa debater a nova lei sobre esse assunto.

 

Se existiu uma polémica no governo, lá vai a polémica na semana seguinte ao Prós e Contras, é como o tema de ontem, já falam nas Presidenciais quando antes temos as Legislativas, parece que o programa só gira à volta da política e pouco mais.

 

É só temas políticos e nada mais, para mim, o programa nos moldes que existe peca muito por isso.

 

Eu concordo com o fim do Prós e Contras e, sinceramente, é algo que eu anseio há muito tempo. Porém, deixo a ressalva de que o defendo mediante a substituição por outro programa mais dinâmico e atraente.

Ainda assim, não é por ser isto e aquilo que vamos simplesmente dizer que o PeC não presta e tem que acabar. O debate de ideias devia ser uma constante. 

 

Para quem viu a série Borgen, um programa que estaria bem era o "Dilemma" da série, com as devidas adaptações. Um programa de debate bi-semanal com 45 minutos e dinâmico/interessante, enfim, né

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...