Jump to content

Audiências de 2ª feira - 23-03-2015


Pedro

Posts Recomendados

TVI a arrasar, começaram as férias escolares e o canal nº1 de Portugal não foi minimamente afetado, bem pelo contrário. Grande diferença para a concorrência.

 

A Única Mulher a surpreender tudo e todos e a aproximar-se da liderança. Parece mesmo que este novelão está a cair nas graças do publico, e ainda bem, porque merece.

 

Jardins Proibidos a reinar em absoluto o seu horário e com o maior share do dia. Que bomba.

 

Mulheres muito bem, não foi minimamente afetada por combater contra uma novela do 2º horário. O flop Imério vergonhoso, nem a combater vários minutos contra uma novela de 3º horário, conseguir subir o share. Que flop monumental.

 

Informação TVI continua muito bem. Jornal da Uma no lugar que melhor conhece e Jornal das 8 a perder, algo pouco normal para este informativo habituado a vencer.

 

Day-time TVI a explodir. Você na TV a levar tudo à frente, com um grande rating e a ter mais espectadores que a concorrência junta. Bomba define este super programa.

 

A Tarde é Sua também excelente, a conseguir 24% em férias escolares. 

 

Flor do Mar como sempre a reinar os inícios de tarde.

 

Feitiço de Amor a vencer o flop inédito da concorrência, mesmo começando num horário de maior consumo.

 

Castle a vencer a série da concorrência. Cartas da Alma muito bem

 

Em geral, foi um dia fantástico para a líder TVI. Média diária arrasadora, vários programas explosivos e líder em praticamente todo o dia.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Única Mulher continua com excelentes resultados, perto de Mar Salgado, temos aqui um produto que dá luta a MS, acredito que a médio prazo seja a nova líder. De momento acho MS superior em qualidade, mas AUM parece ter potencial para poder vir a liderar e ser melhor novela que MS. A novela tem núcleos muito promissores, quando os mesmos se desenvolverem, vai ser só bombas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AUM acima dos 14 e com um pico de share quase nos 35. A novela pelos vistos agradou ao público e promete dar luta à líder MS. Ainda é muito cedo, mas acho que em breve podemos ter aqui uma batalha renhida na primeira faixa de HN.

 

TVI com uma média de 24 pontos de shr nas férias escolares e sem programação especial. Por outro lado, na SIC bastou MS descer um pouco e o canal já nem se aguenta nos 19. Às vezes pergunto-me como é que se contentam apenas com MS na liderança e depois com valores péssimos praticamente no resto do dia. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado foi o programa mais visto do dia! (Onde está a novidade?)

Ninguém retira o top das novelas e dos programas da atualidade.

Muita gente tem que perceber que enquanto a novela da SIC existir, enquanto o mar for salgado, enquanto vierem "estreias mundiais", "apostas do ano", "as segundas maiores apostas de sempre", masterchefs, danças com as estrelas, Mar Salgado vai ser sempre a melhor novela do ano de 2015, Mar Salgado vai ser sempre o melhor programa televisivo diário e Mar Salgado vai ser sempre o primeiro lugar do top de audiências.

 

Jornal da Noite, mais uma vez, às segundas feiras a liderar, graças a Miguel Sousa Tavares.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado foi o programa mais visto do dia! (Onde está a novidade?)

Ninguém retira o top das novelas e dos programas da atualidade.

Muita gente tem que perceber que enquanto a novela da SIC existir, enquanto o mar for salgado, enquanto vierem "estreias mundiais", "apostas do ano", "as segundas maiores apostas de sempre", masterchefs, danças com as estrelas, Mar Salgado vai ser sempre a melhor novela do ano de 2015, Mar Salgado vai ser sempre o melhor programa televisivo diário e Mar Salgado vai ser sempre o primeiro lugar do top de audiências.

 

Jornal da Noite, mais uma vez, às segundas feiras a liderar, graças a Miguel Sousa Tavares.

 

Algo que aprendi ao longo da minha jornada aqui no aTV: na televisão, nada é certo. Já acompanho as audiências há uns anitos e essa é a maior certeza que levo de tudo isto. Tal como na tua novela, Mar Salgado, também na televisão há reviravoltas e surpresas quando menos esperamos. Provavelmente tens razão, Mar Salgado continuará líder até ao fim; mas lembra-te que ninguém é invencível e esses "argumentos" da treta só te fazem mal a ti. Não tentes provar algo ou defender alguma coisa desnecessariamente. Abre horizontes e não vejas a televisão como um canal só, um só programa ou um só estilo. Há um mundo por descobrir. A partir do momento em que deixares este tipo de fanatismo de lado, as coisas correrão melhor e verás a experiência televisiva de forma diferente. Espero que este fórum te ajude a descobrir tudo isto, pois já ajudou muita gente. ;)

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Única Mulher a ser a grande surpresa do dia! Grande audiência!  :D Acho que mais algumas semanas e a novela ocupa o 1º lugar.  :happy:

Mar Salgado continua bem.  :)

Império a flopar redondamente com a entrada no novo horário.

Editado por Jtv
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia Pinheiro ainda não deve dormir bem com o Agora Nos a morder-lhe os calcanhares.

Não se justificam vários milhões que saem dos nossos bolsos para a RTP 2, para este ter em média 50 mil telespectadores. A RTP 2 devia fechar as portas.

Não, não deveria! É o único canal generalista diferente das outras. A RTP 2 tem conteúdos diferentes das generalistas. Se tu vires, a maioria da programação de segunda á sexta são: programa day-time; jornal; novela reprisada; outro programa day-time; novela; telejornal; mais novelas... já a RTP 2 tem desenhos animados até ás 2 da tarde, programa de debate, igreja, séries internacionais (tanto americanas, tanto europeias), jornal ás 9 da noite, desporto,... enfim, é o canal mais variado das generalistas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Respeito os argumentos do Sr. NEO PT, apesar de discordar. Contínuo a achar que é um desperdício de dinheiros públicos para as audiências que tem.

Um aspeto grave que mencionou no seu comentário foi o facto de dizer que a RTP 2 passava informação de igrejas, o Sr. NEO ficas a saber que vivemos num estado laico e este não pode promover qualquer tipo relegião, em suma é ilícita a passagem desse programa, é inconstitucional. Da mesma forma que o Bloco de Esquerda pós uma providência para retirar os cruzefixos das escolas públicas pode haver agora uma providência para retirar esse programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Respeito os argumentos do Sr. NEO PT, apesar de discordar. Contínuo a achar que é um desperdício de dinheiros públicos para as audiências que tem.

Um aspeto grave que mencionou no seu comentário foi o facto de dizer que a RTP 2 passava informação de igrejas, o Sr. NEO ficas a saber que vivemos num estado laico e este não pode promover qualquer tipo relegião, em suma é ilícita a passagem desse programa, é inconstitucional. Da mesma forma que o Bloco de Esquerda pós uma providência para retirar os cruzefixos das escolas públicas pode haver agora uma providência para retirar esse programa.

Se a RTP 2 não pode transmitir a igreja, então porquê que a TVI e a RTP transmitem?! Eles têm todo o direito de fazerem, então, não faz sentido a RTP 2 não transmitir. E mais, quem mais vê as generalistas, são os idosos e há muitos idosos que não podem ir á igreja, portanto faz sentido transmitir... Editado por NEO PT
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daytime da TVI excelente, mesmo com as férias. Fico contente pela Iva. Não vale a pena continuar a dizer que ela merecia mais que fazer substituições.

Alto Astral horrível, a perder para uma repetição que ora dá, ora não dá e não tem horário certo.

No HN, Jornal da Noite muito bem. A Única Mulher com excelente resultado e pico frente à novela que até há pouco tempo fazia resultados incríveis, há muito não vistos. Parece que tem uma palavra a dizer. Jardins Proibidos parece ter estabilizado perto dos 12/30 o que é óptimo. Império um flop, nem contra a novela da meia-noite da TVI que está mais que gasta pelo esticanço (se bem que Império também estava a ser muito poupada).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marvel Agents Of Shield a ser transmitido a hora que é, numa segunda, e ainda assim vence a Maria Helena :dancer::haha:

 

A Única Mulher subiu, sim, mas Mar Salgado continua em primeiro, e assim vai continuar a ser, ainda é o começo, MS já esta a ocupar o primeiro lugar à bastante tempo, veremos quais serão as audiências da Única Mulher quando tiver o mesmo tempo de duração! Eu falo por mim, nunca vi Mar Salgado, e hoje decidi deixar de acompanhar a Única Mulher porque me cansei :3 Só acompanho Jardins proibidos, e tendo em conta o começo terrível que teve estou muito contente por estar a ter a audiência que tem neste momento!

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relembro que este é um tópico onde se falam das audiências de ontem e não é o espaço para dizerem o que se passa na novela X ou Y ou o ritmo delas, o historial das novelas de um canal específico e se novela X ou Y merece ou não liderar. Fechámos um tópico de audiências há uns dias mas parece que não serviu de nada, pois se repararem bem, metade dos posts feitos aqui em nada têm a ver com o que se devia falar.

 

Presumo que queiram que o Pedro publique as audiências e se feche o tópico imediatamente a seguir, para impedir todos de comentarem. É que se quiserem, nós fazemos. E depois não se venham queixar da moderação, porque a moderação avisa, mas pelos vistos ninguém quer saber. Espero bem que seja a última vez que esteja a alertar para isto, pois não hesitaremos daqui para a frente a aplicar medidas mais drásticas em casos como este.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Presumo que queiram que o Pedro publique as audiências e se feche o tópico imediatamente a seguir, para impedir todos de comentarem. É que se quiserem, nós fazemos. E depois não se venham queixar da moderação, porque a moderação avisa, mas pelos vistos ninguém quer saber. Espero bem que seja a última vez que esteja a alertar para isto, pois não hesitaremos daqui para a frente a aplicar medidas mais drásticas em casos como este.

Não era mal pensado. Comentar as audiências dá sempre em discussão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era mal pensado. Comentar as audiências dá sempre em discussão.

 

Fala por ti, eu gosto de comentar as audiência e não é por meia dúzia de gatos pingados gostarem de armar confusão que eu tenho que deixar de vir a este tópico expressar a minha opinião e a minha análise. ;)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fala por ti, eu gosto de comentar as audiência e não é por meia dúzia de gatos pingados gostarem de armar confusão que eu tenho que deixar de vir a este tópico expressar a minha opinião e a minha análise. ;)

 

O problema é que antigamente não haviam estes problemas  :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que antigamente não haviam estes problemas  :@

 

Não querendo fazer off-topic (mas estando a fazê-lo na mesma)  eu acho que estas confusões todas só continuam a persistir porque há pessoas que insistem em picardias, em provocações,etc... Este tópico seria muito mais saudável se as pessoas discutissem sem preconceito, com mente aberta, de forma imparcial e sem ideias preconcebidas sobre programas em que nem sequer puseram a vista em cima. Mas, claro, é só a minha opinião.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...