Jump to content

Audiências de 6ª feira - 20-03-2015


Pedro

Posts Recomendados

Para já, destaque negativo para a RTP2, que com este resultado atinge pela terceira vez o mínimo do mês e baixa uma décima no total do ano (situando-se agora nos 1.8% anuais).

 

A SIC a ter a semana mais estável do ano, completamente linear, entre os 20.5% e os 20.8% de segunda a sexta-feira. Mostra assim que é uma estação consolidada e com um público constante e fiel. 
Relativamente ao mês anterior, de Fevereiro (18.9%), a SIC parece ser quem tem a maior subida, neste mês. Já vai com um avanço de 7 casas decimais (nos 19.6%)

 

A TVI a ter um bom desempenho.

Editado por Pedro Pais
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem dizia que a TVI iria sofrer sem o mau SS, afinal na primeira semana após o programa terminal o canal ainda tem uma média melhor do que a anterior. 

 

Se a tvi fizesse pior que com o SS aí sim é que podiam falar de desgraça... A Unica Gaja não lidera mas melhorou os resultados do horário de momento era só o que a tvi precisava para consolidar a média diária... o resto a sic faz o favor de lhe dar o resto do dia. hehe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lado a Lado a bater recorde e merece a novela acaba em plenitude e mereceu  :cool:  ;)

Mar Salgado a descer perante ontem mas ainda assim a manter a liderança perante a Unica Mulher . :P  :D

A SIC numa sexta a ficar nos 21% de share ( arredondado ) :D  :P

e ainda Alto Astral a ficar em terceiro  :(  :(

 

E o que vai dar agora no lugar de Lado a Lado?

 

propriamente nao tera novela mas sim C.S.I. Las Vegas 


"Lado a Lado" a acabar com um excelente resultado :) Uma novela inesquecível que vai deixar imensas saudades  :wub:

 

"Mar Salgado" e "A Única Mulher" a manterem os seus resultados ;) Longa vida á ficção nacional! <3 

concordo plenamente .. foi uma novela que marcou a diferença na televisão portuguesa por tratar da vida do outro século e para mostrar como a vida da voltas e voltas   :wub:  :wub:  :wub:  e uma pena a novela acabar   :crying:  :crying:  :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sexta às 9 prolongado com um resultado mais fraco e a causar danos em Beirais.

RTP2 fraquíssima, muito por causa dos fracos resultados do horário nobre que ontem foi um pouco mais cultural (o doc Luz Teimosa fez apenas 0.1/0.3, por exemplo). Os Influentes a despedir-se com mais um magro resultado.

 

Lado a Lado a terminar com um valor razoável.

Alto Astral miserável, muito graças à Tarde Trágica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As sextas feiras de mágicas não tem nada na sic principalmente da parte da tarde o Grande Tarde com um péssimo resultado, o QM safou-se mas ficou com o Agora nós bem perto.

 

O daytime continua a ser a dor de cabeça da sic, já a rtp precisa de um hn mais forte e consistente Beirais não dando à hora habitual é um desastre em termos de audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jardins tem segurado bem o HN da TVI, quem diria que iria ser assim há uns meses atrás :P AUM também tem contribuído ao entregar-lhe um melhor lead in que SS. A prova de fogo da nova novela vai ser a 2ª semana, veremos como corre. 

 

Mulheres nem esteve mal com o final da concorrente. 

 

Porque é que a prova de fogo vai ser a 2ª semana? AUM não vai liderar, porque tem uma história que não lembra a ninguém. E se a segunda semana correr mal a AUM, vão dizer que a prova de fogo será a 3ª semana? 

Editado por Pedro Pais
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que a prova de fogo vai ser a 2ª semana? Ahahah! AUM não vai liderar, porque tem uma história que não lembra a ninguém. E se a segunda semana correr mal a AUM, vão dizer que a prova de fogo será a 3ª semana? 

Mas alguém falou em liderar? Prova de fogo na estabilidade dos números que faz. Não sei sabes, mas no ano passado OBDE fez uma boa primeira semana e à segunda caiu. Pode acontecer o mesmo com esta. 

Editado por TaniaM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lado a Lado chega ao final com um razoável resultado. Mas pensei que conseguisse um pouco mais no decorrer desta semana, coisa que se ficou sempre pelos 5/6%. Ou seja, pelo que me apercebi, os seus resultados habituais.   

 

 

Para já, destaque negativo para a RTP2, que com este resultado atinge pela terceira vez o mínimo do mês e baixa uma décima no total do ano (situando-se agora nos 1.8% anuais).

 

Acho que já há um bom tempo que a Rtp2 anda com essa média anual.


(o doc Luz Teimosa fez apenas 0.1/0.3, por exemplo). 

Sinto-me tão pequenino e tão uma formiguinha quando fiz parte desses 0.1% xD

Editado por poliwrath
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Você na TV continua a reinar as manhãs de Portugal, mas nota-se uma ligeira melhoria no Queridas Manhãs, que tem vindo á tona dos 20 de share. Veremos se será para manter... ;)

Alto Astral foi queimada pela SIC. :@  :crying:  Uma novela tão boa, que está prestes a começar uma das suas melhores fases até agora (Cidinha :wub: ) e faz um resultado desastroso destes. Os beneficiados foram A Tarde É Sua e o Preço Certo.

 

Mar Salgado no topo da tabela dos mais vistos, como habitual, apesar de A Única Mulher não lhe largar o pé. Pensei até que a novela da TVI teria alguns picos de liderança, dado ter explodido no Twitter com a união do casal dos protagonistas. Algo me diz que a novela cairá na próxima semana, é apenas um pequeno pressentimento.

Jardins Proibidos a mostrar o Barreira´s power! :cool:  Aquele homem chegou ali, pôs tudo a mexer e ensinou ao Arouca como levar uma novela á liderança. Verdade seja dita que teve uma excelente ajuda de Império, que não pegou e que devia estar com valores mais elevados.

 

Quanto aos informativos, o Jornal das 8 tem conseguido a liderança desde que o A Tarde É Sua o antecede e desde que tem A Única Mulher como lead-out.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...