Jump to content

Audiências de 4ª feira - 18-03-2015


Pedro

Posts Recomendados

TVI bem a ganhar o dia. Jogo do Barcelona, a única Mulher, Jardins Proibidos, tal como Mulheres a fazer um bom resultado. VnTV, Jornal da Uma, FdM, ATES, a vencerem a concorrência directa.

SIC benzito, com MS a ser o programa mais visto do dia e da estação, Jornal da Noite com um bom resultado, Império e Lado a Lado com um resultado agradável; o day time está péssimo como sempre.

Rtp1 mais ou menos, com alguns programas no top10 - Telejornal, Preço Certo, Bem Vindos a Beirais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre a mesma conversa, desde quando é que um canal vai subir as audiências por ter mudado de grafismo? :rolleyes:

 

A grelha tb mudou n é só o grafismo 

 

A RTP2 é que tem subido imenso desde que a nova identidade estreou, não é verdade?

 

Tem estado igual estabiliza pelo dois e tal mas longe das metas que pretendem.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem com o embalo do Jogo a Unica Mulher conseguiu destacar-se ... subiu umas milgalhinhas... Mar Salgado continua a liderar sem espinhas. hehehe

Quando a primeira novela anda com valores próximos da segunda é sinal que é a segunda que está a puxar pela primeira... isto até faz sentido não fosse Jardins benficiada com o flop Império.

A rtp1 relativamente normal Beirais parece que contra tudo e contra todos tem ali o seu publico fiel...

a rtp2 tem-se prejudicado com esta série francesa para mim uma má opção...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava menos da Única Mulher até porque o resultado do jogo não foi nada de especial. Acho que pode estabilizar entre os 13/14.

JP a arrasar. A novela está numa fase excelente e a calar quem tanto a criticou.

 

Depois de alteraram aquilo para uma novela completamente diferente se não tivesse subido então podiam era fechar a plural... além disso Império é uma miséria tem o caminho facilitado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Unica Mulher continua muito bem :) Até dá gosto ver uma novela como esta a ocupar o lugar de um programa tão decadente como o SS. Uma verdadeira lufada de ar fresco nos serões da TVI :wub:

 

Há Tarde e Agora Nós a fazerem o seu caminho :sleep: Quero ver quanto fará o AN quando a Tânia  e o Zé Pedro voltarem :rolleyes:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado forte, já dizia o outro, "ó mar salgado quanto do teu sal são lágrimas de Portugal". :mosking: História comovente esta.  :)   Por esta altura no ano passado Sol de Inverno já quase que penava nos 14/13 rat portanto acho que esta novela será diferente e conseguirá aguentar-se até ao fim com bons resultados nem que seja nos 15. :) E com a chegada da nova novela uma pode ainda ajudar a outra a aguentar-se mais tempo. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado a autêntica bomba!!! EU já nem sei que adjetivos usar para qualificar esta "materpiece" das audiências da SIC! 
 

Parece que A Única Mulher, um pouco impulsionada pelo futebol, não desceu no dia de hoje. No entanto, a grande aposta do ano da TVI, a segunda novela mais cara de sempre da TVI vê o seu segundo lugar assegurado. 
Jardins Proibidos a fazer um bom resultado porque [ainda] não tem uma concorrência nos outros canais.

 

Jornal da Noite da SIC a liderar os blocos informativos, mais uma vez. Mesmo com o José Alberto Carvalho doente, dá coça à RTP1, já que se comparo com o Jornal das 8-que-dá-às-7 da TVI me caiem em cima [mesmo fazendo 17,3% de share e ser menos visto que o Jornal da Uma].

 

SIC mesmo com futebol na concorrência faz o mesmo resultado que na segunda-feira passada.

Editado por Ruben Fonseca
Provocação
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...