Pedro Pais Posted March 16, 2015 Posted March 16, 2015 Mar Salgado a aguentar-se bastante bem, bem firme ali contra a estreia de uma novela que eu assisti e vi que era 'boring'. O confronto entre as duas, começa hoje. Vamos ver como resultam as coisas já sem Secret Story e a novela nova da TVI. 2
D23 Posted March 16, 2015 Posted March 16, 2015 AUM não fez nada de mais. valres normais para uma estreia, apesar do buzz show que se criou à volta dela. Pessoas que chamam novelão, a uma novela, baseados apenas no 1º episódio. LOL :haha: Depois batem com a cara no chão. 2
D23 Posted March 16, 2015 Posted March 16, 2015 Li todos os comentários e é só rir à grande ! Ora bem.. GRANDE vitória da TVI! Arrasador! A Casa dos Segredos arrasou! 4 lugar ... 37,9 de share e 1,216 milhoes de espectadores ! Em grande! Seguinte.... Novela a arrasar e a derrotar sem apelo nem agravo o episódio epecial de MS! 1,719.500 espectadores para AUM !!! Bombástico!! Jornal da Noite da TVI ! Arrasador ... 1,510,500 espectadores...mais de 31% de share! Quanto ao resto.... A SIC tem uma única coisa ali que faz com que tenha audiência que é o MS. Como já tinha escrito noutro lado... No dia em que MS acabe a SIC vai baixar para 10% , 12% 13%.... RTP1 a reduzir ainda mais o seu share e quanto à RTP2 não sei o que aquilo anda ali a fazer. Acho que o Estado deve meter a concruso a frequência- Há diversos canais que podem fazer melhor na TDT como o CMTV, ETV, Bola TV. Aconselho a ir ao dicionário ler a def. da palavra arrasar. :haha:
João_O Posted March 16, 2015 Posted March 16, 2015 Mar Salgado a aguentar-se bastante bem, bem firme ali contra a estreia de uma novela que eu assisti e vi que era 'boring'. O confronto entre as duas, começa hoje. Vamos ver como resultam as coisas já sem Secret Story e a novela nova da TVI. A estreia foi tudo menos boring, foi muito boa. Teve pequenas falhas (o que é normal) mas agarrou-me, aguardo pelos próximos episódios. 1
.... Posted March 16, 2015 Posted March 16, 2015 A maneira como eles gravam as novelas(TVI) são inferiores à de Mar Salgado. 1
TiagoF. Posted March 16, 2015 Posted March 16, 2015 Mar Salgado a ter um resultado razoável tendo em conta a estreia, as pessoas tiveram a novela todos os dias e mesmo assim não se cansam! A Única Mulher a ter uma boa estreia, vamos ver os valores daqui para a frente.
TaniaM Posted March 16, 2015 Posted March 16, 2015 A Única Mulher muito bem na estreia! Pensei que Mar Salgado se ressentisse mais!
tjspy Posted March 16, 2015 Posted March 16, 2015 Ninguém comenta a audiência (ou a falta dela) da TVI Ficção, dado os seus últimos resultados e o trailler de AUM
RuiCouto Posted March 16, 2015 Posted March 16, 2015 se bem me lembro ate Sol de Inverno fez mais na sua estreia do que a Unica Mulher ....... eu só digo isto ...
Jtv Posted March 16, 2015 Posted March 16, 2015 (edited) O que me surpreende mais aqui foi Mar Salgado O consumo esteve nas altas durante a transmissão das duas novelas! Edited March 16, 2015 by Jtv
Ru22 Posted March 16, 2015 Posted March 16, 2015 se bem me lembro ate Sol de Inverno fez mais na sua estreia do que a Unica Mulher ....... eu só digo isto ... Sol de inverno teve a sua estreia frente a i love it... Comparar Mar salgado com i love it é o mesmo que comparar somos Portugal com Portugal em festa... Comparar o 1º do horario com o 3º... Força Rogério Samora 1
LuisFernandes Posted March 16, 2015 Posted March 16, 2015 se bem me lembro ate Sol de Inverno fez mais na sua estreia do que a Unica Mulher ....... eu só digo isto ... Se bem me lembro, Sol de Inverno foi líder na maior parte da emissão. Mas como em tudo, as pessoas só se lembram dos últimos meses. A Única Mulher teve uma boa estreia.
miguelalex23 Posted March 16, 2015 Posted March 16, 2015 A Única Mulher com uma estreia jeitosa. Mar Salgado com um resultado honroso. Got Talent a afundar. Tarde de cinema também caiu bastante, Steven Seagal a fazer falta... RTP2 fraquinha. Borgen razoável, abaixo da estreia mas acima da média de todos os episódios inéditos. Esperava mais de História a História (0.3/0.5). Desporto 2 fraquinho, embora a Taça de Espanha de futsal (1.0/2.3) tenha subido os valores do fim da tarde, mesmo sem os portugueses em jogo.
tiagoduartenl Posted March 16, 2015 Posted March 16, 2015 Li todos os comentários e é só rir à grande ! Ora bem.. GRANDE vitória da TVI! Arrasador! A Casa dos Segredos arrasou! 4 lugar ... 37,9 de share e 1,216 milhoes de espectadores ! Em grande! Seguinte.... Novela a arrasar e a derrotar sem apelo nem agravo o episódio epecial de MS! 1,719.500 espectadores para AUM !!! Bombástico!! Jornal da Noite da TVI ! Arrasador ... 1,510,500 espectadores...mais de 31% de share! Quanto ao resto.... A SIC tem uma única coisa ali que faz com que tenha audiência que é o MS. Como já tinha escrito noutro lado... No dia em que MS acabe a SIC vai baixar para 10% , 12% 13%....RTP1 a reduzir ainda mais o seu share e quanto à RTP2 não sei o que aquilo anda ali a fazer. Acho que o Estado deve meter a concruso a frequência- Há diversos canais que podem fazer melhor na TDT como o CMTV, ETV, Bola TV. "RTP2 não sei o que aquilo anda ali a fazer (...)". Esta frase basta para explicar o resto do teu comentário e o fanatismo e preferência por novelas e reality shows. Assim fica mais fácil perceber... 5
tiagoduartenl Posted March 17, 2015 Posted March 17, 2015 (edited) Nada disso. O meu comentário tem mesmo a ver com a RTP2 ter 1%.E é por haver tanta gente doida com novelas e reality shows e completamente alheadas de coisas mais importantes e interessantes que a RTP2 tem valores tão baixos. Mas mesmo assim posso afirmar, somos poucos mas bons. E aqui acho que não há que importar à quantidade d3 público mas sim à qualidade, e quanto a isso a TVI e a SIC bem podem orgulhar se ter boas audiências, mas não batem a rtp2 em qualidade. E no dia em que a TVI ou a SIC trocarem a sua programação por algo substancialmente melhor, vamos ve-las perder uma boa parte da audiência. É assim que as coisas funcionam. Quando falamos de rtp2 falamos mesmo de minorias. Seria impensável não obrigar os locais públicos a ser acessíveis só porque uma minoria tem problemas de locomoção, assim como seria impensável acabar com a língua gestual portuguesa só porque uma minoria não ouve, assim como seria, por fim, impensável acabar com a rtp2 só porque a maioria não vê. Há que respeitar a vontade de todos e neste aspecto, em vez de haver gente a queixar-se das audiências da 2, gostava mais de ver gente a render-se à evidência de que os canais que defendem são débeis na qualidade dos programas que emitem e defender uma Casa dos Segredos é descer muito baixo, possívelmente ao nível a que está habituado. Sem ofensa Edited March 17, 2015 by tiagoduartenl 4
JDaman Posted March 17, 2015 Posted March 17, 2015 ...e quanto à RTP2 não sei o que aquilo anda ali a fazer. Acho que o Estado deve meter a concruso a frequência- Há diversos canais que podem fazer melhor na TDT como o CMTV, ETV, Bola TV. Precisamos claramente da CMTV na TDT em vez da RTP2. CMTV: Melhor! Primeiro! Nem sei porque raios é que andamos a pagar porras para os intelectuais verem. Malditos sejam esses intelectuais que não gostam de ver novelas e reality-shows mais do que repetidos! Deviam ser todos expulsos do país! Nós só queremos CMTV! Nós só queremos SIC TV! Nós só queremos TVI TV! Escândalos, fait-divers e ficção fraquinha para todos os portugueses! Fica Bem. 3
Recommended Posts