Jump to content

Audiências de domingo - 01-03-2015


eddelopes

Posts Recomendados

o Got Talent a afundar... infelizmente não me espanta nada. A qualidade das actuações nas galas tem sido algo fracas e nenhum tem factor surpresa o que acaba por afastar um pouco o publico.... o achas que sabes dançar continua a afundar.

 

na tvi o SS não faz melhor do que já fez no entanto a liderança continua sólida.

 

destaque para a rtp2 que teve os dois programas mais vistos no horário nobre com valores iguais aos da semana boas alternativas que parecem ter resultado.


Anna Karenina e fazer um bom resultado, merece :wub:

 

sem dúvida o publico está a voltar a olhar para o canal. só precisa de apostar ainda mais na promoção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Got Talent a afundar... infelizmente não me espanta nada. A qualidade das actuações nas galas tem sido algo fracas e nenhum tem factor surpresa o que acaba por afastar um pouco o publico.... o achas que sabes dançar continua a afundar.

na tvi o SS não faz melhor do que já fez no entanto a liderança continua sólida.

destaque para a rtp2 que teve os dois programas mais vistos no horário nobre com valores iguais aos da semana boas alternativas que parecem ter resultado.

sem dúvida o publico está a voltar a olhar para o canal. só precisa de apostar ainda mais na promoção.

Ontem a primeira parte foi fraca mas a última foi mt boaaa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas audiências são tudo menos credíveis.

 

Claro que depois de ontem o Mar Salgado ter perdido, a SIC não podia fazer a SIC perder o dia inteiro para a RTP1 como já perdeu.

 

Vamos lá ver, o The Flash que já chegou a fazer 16 de share, agora anda pelos 14, os filmes muito fracos, e são estes os programas alternativos e só fazem estes resultados (não me admira que cada vez mais as estações apostem apenas em 760, nesta mediadora é a única coisa que compensa), depois o Somos Portugal, que tem vindo a baixar, talvez as pessoas estejam fartas do programa, aceito, mas e o Portugal em Festa? Continua o flop do século, mas não sai do sitio, é tudo a baixar menos ele, estranho.  :huh:

 

Jornal da noite que andava completamente morto, assim de repente lá consegue o 4º lugar subindo umas décimas, curioso, muito curioso.

 

E vamos aos programas de HN, a maior anedota de sempre, o SS mantém se igual, mas o Got Talent que já o venceu, já tive muito perto dos 30 de share, ontem por obra e graça, vai abaixo 20? Revolta-te RTP1, mas revolta-te.  :sleep:

 

E pronto, esta mediadora é uma palhaçada autentica, curioso com o que vão fazer com os Jardins Proibidos hoje, depois de Sábado ter estado quase nos 30, hoje ou amanhã devem ir a baixo dos 23.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI, bem ganhar o dia graças à tripla do costume - SP, Jd8 e SS Lpp.

SIC razoável, mas a sofrer devido ao buraco negro do PeF, que vai afectar os programas seguintes - Jornal da Noite e Achas que sabes dançar.

RTP1 razoável, mas com alguns programas a fazer resultados aceitáveis - Telejornal, GoT Talent, Jornal da Tarde.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Got Talent a ter uma queda abrupta :S merecia mais...

AQSD péssimo.

SS bem, esta edição da Luta pelo Poder é mais interessante do que as normais acho eu, e o JCB dá vida à Casa. (o que não quer dizer que o formato esteja gasto, porque está).

O PeF mantém-se praticamente igual :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Triste é palavra para definir os domingos da SIC.

Portugal em Festa continua a ser a âncora para esta tragédia, que tem como principal artista João Baião, se houvesse um óscar para o apresentador mais medíocre da TV portuguesa João Baião receberia por unanimidade o voto positivo de todos jurados

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS: Luta pelo Poder a conseguir a liderança destacada. Não percebi foi o que é que se passou com o Got Talent :huh: Passou de bestial a besta sem mais nem menos :rolleyes: 

 

Os resultados do Telejornal é que são de rir :haha: Ainda no domingo passado foi vice lider e esteve nos 10,1 de rat :rolleyes: Ontem foi dia de saldos na RTP1, e o Telejornal teve direito a desconto de 30% :haha:  :cool:  

 

E o cinema da RTP que, apesar de ter mantido o seu sempre habitual segundo lugar  estacionou ontem nos 13 e nos 12 de share?! :O Ainda ontem o Aqui Portugal, programa alternativo ao cinema das privadas, fez mais de 20 de share :cool: Volta Marktest estás perdoada :rolleyes: 

 

A GFK pode tirar mais a uns programas para acrescentar noutros, mas o que é certo é que nem nesta medidora o Portugal em Festa se salva de ser considerado o flop do milénio :haha: Que programa pavorosa, medíocre, detestável... mesmo ao estilo da Júlia Pinheiro :cool: que desde que chegou á SIC não tem feito outra coisa se não criar flops atrás de flops, qualquer dia o Balsemão ainda se há-de fartar desta palhaçada toda :sleep: 


Estas audiências são tudo menos credíveis.

 

Claro que depois de ontem o Mar Salgado ter perdido, a SIC não podia fazer a SIC perder o dia inteiro para a RTP1 como já perdeu.

Não quererias dizer GFK?!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC muito bem: as tardes de Domingo da SIC a verem se chegam a menos de dois dígitos de share.

O programa mais visto da SIC é o Primeiro Jornal. Os espetadores da SIC depois desligam muito bem a televisão, porque não é dia de Mar Salgado e vão dar uma volta e aproveitar o regresso da Primavera e irem para a esplanada, por isso a SIC a promover a economia local.

Achas que Sabes Dançar a fazer bem, porque faz a média do canal (15%) aos Domingos, um motivo de orgulho para a Gabriela Sobral.

Violeta a ser menos vista que a Eucaristia Dominical, o que representa bem o público adepto ferveroso da TVI.

 

E vou deixar de comentar audiências da SIC à segunda feira...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Got Talent" a registar uma queda auspiciosa :O  :( A gala de ontem foi muito bonita e sem dúvida alguma que merecia muito mais :| 

 

"Achas Que Sabes Dançar" merecia muito mais :| A Diana está a sair-se melhor que o previsto e os bailarinos estão a revelar-se autênticas promessas no nosso panorama artístico :wub:  

 

Cinema da RTP a manter o seu segundo lugar ao domingo :) O facto de ter havido jogo no Cabo até pode ter prejudicado a programação da RTP, mas realmente fica no ar dúvida sobre o porquê do Somos Portugal, e principalmente do "Portugal em Festa", também não terem descido :dontknow: No caso do PeF secalhar até é compreensível, visto que o "programa" já não pode descer mais baixo. 

 

"Vida Selvagem" e "Primeiro Jornal" ambos com bons resultados. Só a partir do PeF é que a SIC começa a entrar pelo esgoto-a-dentro :sleep:

 

"Anna Karenina" a obter um bom resultado na RTP2 :) Não me sintonizei ontem na 2 por isso não faço ideia qual foi a versão do filme transmitida, mas se foi a protagonizada pela Keira Knightley então mereceu estas audiências e ainda muitas mais :wub: 

 

"Um Dia de Doidos" merecia um resultado melhor :|Bem sei que já é um filme batido, mas (re)ver a "minha" querida menina Lindsay Lohan na sua época de ouro é sempre um bombomzinho irresistível, e uma nostalgia brutal :crying: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o novo sistema da GfK está implantado há três anos. Continuo a acreditar tanto nele como acreditava na altura!

 

O Got Talent Portugal chegou quase a ter 30% de share há umas semanas... Daqui a pouco, alcança apenas metade :O.

Nos formatos em que há fases de audições gravadas + galas em directo, nas galas regista-se sempre quedas de audiências.

E o GTP nunca teve quase 30% de share. O máximo que teve foi 25,2%.

 

SS: Luta pelo Poder a conseguir a liderança destacada. Não percebi foi o que é que se passou com o Got Talent :huh: Passou de bestial a besta sem mais nem menos :rolleyes:

 

Os resultados do Telejornal é que são de rir :haha: Ainda no domingo passado foi vice lider e esteve nos 10,1 de rat :rolleyes: Ontem foi dia de saldos na RTP1, e o Telejornal teve direito a desconto de 30% :haha:  :cool:  

 

E o cinema da RTP que, apesar de ter mantido o seu sempre habitual segundo lugar  estacionou ontem nos 13 e nos 12 de share?! :O Ainda ontem o Aqui Portugal, programa alternativo ao cinema das privadas, fez mais de 20 de share :cool: Volta Marktest estás perdoada :rolleyes:

Ontem foi dia de derby. Os informativos das 20h sairam afectados.

 

Quanto ao Aqui Portugal, agora beneficia da TVI ter interrompido o formato pimba que tinha. Esse público muda para a RTP.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Um Dia de Doidos" merecia um resultado melhor :| Bem sei que já é um filme batido, mas (re)ver a "minha" querida menina Lindsay Lohan na sua época de ouro é sempre um bombomzinho irresistível, e uma nostalgia brutal :crying:

A serio que deu esse filme e eu não o revi, a minha Liloh :crying:.

 

Se tu não falasses eu nem sabia, e também não era hora para um filme daqueles.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A serio que deu esse filme e eu não o revi, a minha Liloh :crying:.

 

Se tu não falasses eu nem sabia, e também não era hora para um filme daqueles.

Como eu te compreendo :crying: 

 

O resultado audiométrico do filme foi tão desastroso que quase nem se dá por ele na tabela :( Se tivesse ao menos sido transmitido ao início da tarde :blush: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...