Jump to content

Audiências de domingo - 01-03-2015


eddelopes

Posts Recomendados

 

"Anna Karenina" a obter um bom resultado na RTP2 :) Não me sintonizei ontem na 2 por isso não faço ideia qual foi a versão do filme transmitida, mas se foi a protagonizada pela Keira Knightley então mereceu estas audiências e ainda muitas mais :wub:

 

 

Não, foi a versão italiana, com a atriz Vittoria Puccini. Mas parece ser uma boa mini-série. E parece que o primeiro ep. resultou!

 

O programa mais visto da SIC é o Primeiro Jornal. Os espetadores da SIC depois desligam muito bem a televisão, porque não é dia de Mar Salgado e vão dar uma volta e aproveitar o regresso da Primavera e irem para a esplanada, por isso a SIC a promover a economia local.

 

Diz-me, por favor, que não estás a falar a sério...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo bem que a gala do Secret Story não envergonhou, mas o que me espantou mais foi o direto que se seguiu e que fez 35% de share, o que não é habitual. A última parte da gala deve ter estado fortíssima.

Já o Portugal em Festa esteve péssimo como sempre, mas insiste em ficar acima dos 10% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber os resultados dos canais informativos...

Dias de grandes jogo fazem normalmente bons resultados com o acompanhamento antes e após dos jogos...

Claramente deve ter influenciado a descida de somos portugal... Visto que o jogo começou às 19h

As danças da sic foi um tiro no pé... E não se pode culpar o pef porque o jornal da noite recuperou bem!!

Um compacto de mar salgado fazia provavelmente melhor resultado lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas que Sabes Dançar? poderia ter sido um sucesso nos sábados no Verão, é uma vergonha.... Agora consegue uns míseros 15 % mercado, o mesmo que a SIC.

Got Talent Portugal a conseguir resultados esperados. As galas descem sempre em audiência no entanto acho que foi uma descida acentuada.

Casa dos Segredos a conseguir audiência modesta nos 30 % de mercado.

De resto, esperado ;).

Editado por Jtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...