Jump to content

The Iron Throne - Geral


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta

AH, estou casada outra vez! O meu marido ressuscitou, não me acredito! Vamos, vamos, ter uma noite louca de amor, que estou louca de saudade por ti! :blush:

Relativamente ao outro dito, parabéns. :cool: Só. A brincar, sê bem vindo. 

E eu que pensava que éramos grandes amigos :dry::rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VOTAÇÕES

Ao contrário do habitual, vamos começar desta vez com os resultados das votações. AndreSantos, Bloody, Ruben Fonseca e Loureiro estiveram estes dias em risco de perderem o direito a permanecer no jogo.

 

E, como já sabemos os dois finalistas vindos da Muralha, eles também tiveram o direito ao voto, desta vez.

 

Nesse caso, o primeiro finalista do jogo é...

LOUREIRO!

 

Parabéns! Foste o segundo favorito nesta ronda de votações, em que se escolhia o terceiro finalista. Alcançaste 2 votos, ficando em segundo lugar.

 

ÉS O TERCEIRO FINALISTA DO

THE IRON THRONE!

 

29muETm.gif

Festa em casa dos The Royal Throne. :spiteful:

 

 

Sendo assim, o quarto finalista do The Iron Throne, com a maioria dos votos, é...

RUBEN FONSECA!

 

Parabéns, Ruben! Foste o favorito nestas votações! Será que isso significa que serás o vencedor? :spiteful: Boa sorte!

 

ÉS O QUARTO FINALISTA DO

THE IRON THRONE!

 

tumblr_inline_msz2rtXlOH1qz4rgp.gif

 

Assim sendo...

AS POMBINHAS CHEGARAM AO FIM! :(

 

Gostei muito da vossa participação, mas infelizmente não há lugar para vocês na final. :( Bloody e AndreSantos, foram os últimos a restar da segunda casa extinta do jogo! E, como é habitual, só há uma forma de terminarem...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1...

 

ZSRdwMY.gif

DECAPITADOS!

Até sempre, Pombinhas. :bye:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Conhecidos os nossos finalista: RickAna Maria Peresricardotv1Miguel21Ruben Fonseca e Loureiro, está na hora de explicar como serão as coisas esta semana. Para começar, as Equipas como as conhecem...

 

CHEGARAM AO FIM!

anigif_enhanced-buzz-31969-1374187932-11

A partir de agora, será cada um por si. Na semana final, as Equipas foram separadas e agora apenas um pode sentar-se no Trono de Ferro. 

Todos os dias será posto um Desafio, o qual terão sempre 48 horas para responder. Aquele que responder mais corretamente, ganhará os pontos que o desafio podia oferecer.

O vencedor será aquele que tiver mais pontos no total, mas, até agora, quantos pontos vocês têm? Vamos descobrir! 

 

O desafio desta semana não alterou muito os resultados, visto que os Obidiles voltaram a ganhar e que os Hodores e os The Royal empataram:

 

vGxKFjS.png

 

 

 

Só que agora, vêm as mudanças que ninguém esperava...

OS PONTOS DOS TERRITÓRIOS!

 

tumblr_inline_mn2tvsX2IG1qz4rgp.gif

Tal como foi dito desde o princípio do jogo, os Territórios valiam mais que os Desafios Semanais, mas não muito mais. O valor de cada território é então... 60 PONTOS! Ora daremos outra olhada no nosso Mapa de Westeros:

 

e3JoKsN.gif

 

Como conseguem ver, os Hodores Sansinhos possuem 4 TERRITÓRIOS, sendo então a Equipa que mais lucrará com os pontos que estes oferecem. Em segundo lugar, temos As Pombinhas e os Obidiles, com 2 TERRITÓRIOS cada. 

 

Infelizmente, os The Royal Throne conquistaram apenas um Território ao longo do jogo, mas perderam-no após este ser conquistado pelos Hodores. Assim sendo, não vão ganhar quaisquer pontos com os Territórios:(

 

 

Então, agora que todos já sabem o valor secreto dos Territórios, é hora de mostrar as pontuações finais das Equipas!:

fXV6Rob.png

E, que mudança!  :shok: Os Obidiles não perderam o seu primeiro lugar, afinal ganharam quase todos os Desafios Semanais, no entanto, os The Royal Throne, passaram de segundo para o último lugar...  :(

 

Contudo, Loureiro, não desanimes, porque ainda muita coisa pode acontecer esta semana!

 

 

 

 

E agora vamos a pior parte...

Dizer adeus aos companheiros!

*aos que estão vivos  :spiteful: *

 

RICK e ANA, os Obidiles chegaram ao fim! Despeçam-se um do outro, porque a vossa parceria acabou!

 

game-of-thrones-jaime-cersei-sex.gif

Ok, pronto, não é preciso despedirem-se assim...  :ph34r: 

 

Já os restantes, já estão sozinhos! O destino foi demasiado cruel convosco e retirou-vos os companheiros demasiado cedo. Ruben e Loureiro, os solitários do The Iron Throne!

 

 

Agora, com todos devidamente separados, chegou a hora de vos representar no gráfico que será alterado diariamente após cada desafio (menos nos últimos dias, para dar suspense   :rolleyes: ):

 

bBJhGN0.png

 

Este gráfico é vossa representação por pontos, até agora. Ou seja, Desafios Semanais + Territórios e, para a Muralha, os Desafios do Comandante + Proteção dos White Walkers

 

Amanhã, servos-à entregue o primeiro Desafio da última semana. Ele valerá 100 PONTOS, portanto é bom que se esforcem, porque além de ser dos mais elevados, pode alterar bastante toda a vossa situação no jogo. 

 

Boa sorte a todos! 

 

... Mas antes...

 

VAMOS PARA A VIDA LOCA! 

:party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh well, lá fomos nós decapitados pelo Ned! :party: 

 

tumblr_n27tii8DC41s9rhvro2_250.gif

 

Começo a fazer este discurso de morte de despedida, dizendo que o que todos dizem: gostei muito de participar, parabéns ao João e Miguel, blá blá blá. Foi interessante participar. Posso também dizer que a minha conduta ao longo de todo o concurso, talvez, não tenha sido a mais correcta em certos aspectos, mas voltaria a fazer tudo na mesma se tivesse que ser. Se pensava que ia ser finalista? Sim, talvez, até porque, a meu ver, merecia mais do que alguns que estão no pote. Mas bem, morri e lá vou eu para os céus (ou a caminho de Viena, mas isso são outros assuntos!).

 

O que dizer do que vem para a final? Que ganhe o melhor, embora ache que de melhor muito o concurso deixou para trás. De resto, já deixei muitas opiniões por estas páginas, não me apetece estar a repetir. Há gente de que se gosta, há gente de que não se gosta. O concurso, em larga escala, deu para perceber algumas coisas. E sim, é só um concurso, mas as opiniões ficam cá gravadas, embora o que se deva fazer é seguir em frente.

 

E pronto, morri na praia, ao menos fiquei com o bronze para o resto do ano. Não saio nem um pouco triste, até contente com o meu percurso. Continuação de bom resto do concurso. xD 

 

tumblr_n5gool72ld1qghd52o2_250.gif

 

*Xau flopados! (eles sabem quem são :cool: )*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AH, estou casada outra vez! O meu marido ressuscitou, não me acredito! Vamos, vamos, ter uma noite louca de amor, que estou louca de saudade por ti! :blush:

Relativamente ao outro dito, parabéns. :cool: Só. A brincar, sê bem vindo. 

Traidora, porca, badalhoca... Eu morri e foi lágrimas de crocodilo, esse vem e tu vais-lhe logo dar em cima, enfim.

 

Boa, Loureiro! Ganha isto. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gif.gif

 

Uma pessoa fica umas horas sem vir à internet e acontece tanto.

 

Foi uma delícia ver as Pombas a morrer. Se fossem espertas, pelo menos uma delas teria sobrevivido. Mas pronto, decidiram entregar o passaporte aos Hodores. Boa escolha!

 

original.gif

 

 

Espero, sinceramente, que vença a Ana, o Rick ou o Ruben, porque as equipas dos mesmos foram os motores do TIT. Seria o mais "justo". E não, não estou a ser falso. Sei reconhecer que os Hodores foram bons jogadores, portanto prefiro ver o Ruben na final do que alguém que se acha merecedor.

 

 

beijo.gif

 

PS: Agora a Ana e o Ricardo já podem casar e fazer filhos <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindos à Última Semana do 

The Iron Throne! 

 

tumblr_mwkyej1BA01rwe2ero1_500.gif

*sobreviventes*

 

Esta semana, tal como vos foi dito ontem, serão postados desafios todos os dias (excepto sábado e domingo, obviamente). O de hoje é algo que já conhecem bem (não são as imagens com nevoeiro, não se preocupem  :mosking: ) e que esteve, durante muito tempo, ligado ao jogo. Hoje, exclusivamente, não existe qualificados, ou seja, só existirá um vencedor. Todos os outros ficarão com o mesmo número de pontos. 

 

> PONTOS: 100 DISPONÍVEIS

 

DESAFIO:

4A6GBm8.png

 

Pois é, o Cofre de Westeros está de volta, de propósito para se despedir de vocês.  :yes: Vamos já, de imediato, entregar três pistas. A quarta só poderá ser adquirida por pratas, mas ela não é barata. Na verdade, é um preço relativo, porque depende da vossa conta bancária, pois, caso a queiram... FICARÃO A ZEROS

 

COFRE

cofredewesteros.tumblr.com

 

Pista 1:

eU0RJuc.jpg

 

 

 

Pista 2:

KNLfEcY.png

 

 

 

 

Pista 3:

o9Rq91u.jpg

 

Têm 48 horas para entrar no Cofre. 

Boa Sorte a todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...