Jump to content

The Iron Throne - Geral


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta

 

Eu sim, descobri o que fez a Merkel fugir! Podes parar de mentir Ruben... uma revista apanhou tudo! :shok: É mais chocante do que se possa imaginar!

 

 

 

G6pbt9H.png

 

:shok: :shok: :shok: :shok:

 

zQuETob.png

 

OMG! Será que a autoridade chegou aos métodos de contracepção e falharam? :rolleyes:

 

Shippando Ruberkel/Merkenca. :girlsigh:

 

 

merkel499.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uma pessoa que, em Westeros, está feliz pela ida da Merkel para fora do território.  :ph34r: Não sou eu, que a bichinha nunca me fez nada (até agora). Ele é...

LTAxkzL.png

 

A Múmia de Sousa!  :ph34r: Ai, Jerónimo, desculpem. Ele está super feliz e o PCP está a lançar foguetes desde ontem. Estão em comemorações, uma vez que ela se foi. Segundo eu soube (ou a CMWesterosTV), eles estão a fazer uma grande festa, com posters de Che Guevara e tudo, sendo a banda sonora oficial esta:

 

Merkel, eu se fosse a ti, matava-os, em vez de pôr inofensivos concorrentes em perigo! 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ATAQUE: MERKEL

tumblr_n32bj6RnYJ1s2sn7eo7_500.gif

 

Ontem à noite a Merkel escapou de uma das Terras dos Hodores Sansinhos, mais concretamente, do Território Laranja. No entanto, ela anda a passar por todos os territórios, matando pessoas e queimando florestas. 

 

Hoje, a Merkel passará por todos os Territórios do jogo e, caso ela queime algo (florestas, casas, etc) a Equipa perderá 500 pratas, devido aos prejuízos. Informo que isto pode acontecer a qualquer um, incluindo aos Hodores.

 

Além disso, a Merkel voará sobre as vossas cabeças e, caso vocês a chamem à atenção numa certa altura, morrerão queimados vivos. Tenham muito atenção ao que vai aparecer no tópico. A vossa vida depende disso! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PARTE 1

Este é o itinerário que a Merkel fará. 

HJnyawz.pngA Merkel começou os seus voos no Território Laranja dos Hodores Sansinhos, portanto eles são os primeiros a ter de responder às questões. São parecidas com as de ontem, mas diferentes. Têm 1 minuto e 30 segundos para responder (relógio do fórum) e, caso respondam fora de tempo ou errado, a Merkel pegará fogo aos vossos territórios e perderão 500 pratas. 

 

 

São duas perguntas por Território e a primeira será colocada já a seguir. 

 

HODORES SANSINHOS

TERRITÓRIO LARANJA

 

PERGUNTA 1:

Qual o nome do dragão desaparecido da quinta temporada de Game of Thrones? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...