Jump to content

The Iron Throne - Geral


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta

VOTOS

GoT.gif

Após um mês e meio de jogo, chegou a altura de eleger o vencedor do Trono de Ferro. Vários foram os duelos, as traições, as nomeações, mas apenas um pode vencer. Todos os outros morrerão em plena Capital de Westeros. 

Será um Hodor Sansinho, ou será um The Royal Throne? Será que são os Obidiles a sentarem-se no Trono? Ao longo destas semanas as Equipas lutaram entre si para ganharem pontos e garantirem a sua sobrevivência, até aqui. O vencedor já está escolhido. 

 

Comecemos pelas votações.

LOUREIRO

tumblr_nf9dg1j3zd1r5k0tto5_r1_250.gif

Infelizmente, foste o menos votado. Se a tua vitória dependesse das votações, ficarias por aqui, porque alcançaste, exatamente, 0 votos. 

 

No entanto...

 

Ao longo desta semana garantiste apenas 120 pontos (tirando os da quarta-feira já entregues), o que te fez, então ficar...

 

NO FUNDO DA TABELA!

C2Bd74e.gif

Infelizmente, Loureiro, ficas por aqui.  :(

 

game.of_.thrones.s01e06.crown_.gif?w=350

R.I.P 

 

 

O segundo menos votado, com apenas um voto, foi...

RICK

tumblr_ml6p4diusc1s7g80wo1_500.gif?w=650

Tiveste apenas um voto a mais que o Loureiro, mas, no entanto, continuas com mais pontos! Asseguraste a tua vida!

 

 

E o mais votado foi...

ANA MARIA PERES 

tumblr_m4qey8UcOV1qbndjvo3_500.gif

 

E...

RUBEN FONSECA!

tumblr_inline_mn2srly7nK1qz4rgp.gif

Pois é, parece que houve um empate. Tiveram ambos 7 votos no total! Parabéns aos dois, o povo adora-vos!

 

tumblr_mzkhes0KOP1rzxujso1_500.gif

Já pensaram em casar?  :spiteful:

 

QUEM IRÁ VENCER? 

ANARICK OU RUBEN

 

JÁ A SEGUIR!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VENCEDOR

tumblr_lm34yxL6Hb1qjgaaxo1_500.gif

Chegou o momento! Após semanas de batalhas, a guerra chegou ao fim. Três são aqueles que ainda estão vivos, mas apenas um poderá sentar o seu traseiro (  :spiteful: ) no Trono de Ferro. Agora que já sabem os vossos votos, está na hora de revelar o vencedor. Sem mais demoras, 

 

O TERCEIRO LUGAR, pertence a...

 

RUBEN FONSECA

tumblr_m90onoWZoC1qf1lzx.gif

Arrecadaste, ao longo destas semanas, 466 PONTOS. Infelizmente, não foram suficientes para te aguentares até à sala do Trono, que é onde estamos prestes a chegar. Foste um excelente concorrente, mas nem os votos te conseguiram salvar. Vê o lado positivo, acabaram-se os desafios.  :spiteful: Acaba assim, a casa HODORES SANSINHOS

 

PQMZiYa.gif

 

 

Sendo assim, o VENCEDOR, com 893 PONTOS é...

 

PRIMEIRO UM DISCURSO.  :yes:

Y1TfXlp.gif

*Ruben com preguiça de ler*

 

E pronto, terminou o The Iron Throne. Foi um mês e meio de nervos, basicamente.  :mosking: Confesso que sendo o meu primeiro projeto, superou as minhas expectativas, a começar, por exemplo, pelo número de concorrentes. 28 membros inscritos foi uma loucura, nunca pensei que conseguíssemos tantos. Lembro-me de eu e o João acharmos, por vezes, que nem 20 conseguíamos.  :haha: Fico-vos muito grato pela vossa participação, mesmo que tenham desistido. O nosso objetivo sempre foi fazer com que passassem um bom bocado e acho que a mal ou bem isso aconteceu. Obviamente, foi um concurso com bastantes erros, sei reconhecer isso, mas eu gostei de o organizar. Por vezes ocorreram injustiças e noutras não pensamos bem nas consequências que "uma ação" podia ter, e pedimos desculpa por isso. Não sou uma pessoa com grande imaginação para desafios, portanto também peço desculpa se eles foram secantes.  :mosking: Pelo menos tentamos mudá-los e torná-los mais "interativos", mas a verdade é que foi o desafio com menos aderência, o que me deixou bastante triste, confesso. Para mim, o ponto negativo foi o facto de muitas pessoas nos terem acusado da sua má sorte, mas enfim. O jogo é feito por nós, mas não somos nós que o jogámos. Se me perguntarem se tive favoritos, claro que sim, mas não fiz nada por eles. Aliás, se tivesse feito, provavelmente não seriam só estes os finalistas. E agora uma certa "ironia do destino", os Obidiles foram talvez a equipa que mais se queixava, supostamente, de ser penalizada por mim ou pelo João. No entanto, ganhe a Ana ou o Rick, a vitória já é deles. Acho que dito isto não é preciso dizer mais nada, porque para bom entendedor, meia palavra basta. Sem dúvida que mereceram. Foi a Equipa que mais trabalhou nos Desafios Semanais e também aquela que teve uma estratégia mais sólida. Acho que estão de parabéns por isso, apesar de não terem sido uma surpresa, porque assim que vi a Equipa soube que seria das melhores nos Desafios. Mas é claro que não é só dos Obidiles que vou dizer boas coisas.  :cool: Os Hodores, por exemplo, foram os melhores nos Territórios. Acho que se um dia fizerem um Monopoly aTV e um Hodor participar, esse será certamente o vencedor.  :yes: Gostei do facto de terem delineado a vossa própria estratégia e terem-na levada até ao fim, porque apesar de todas as Equipas terem conquistado territórios ao longo do jogo, mais nenhuma levou os 240 pontos que vocês levaram e estão de parabéns por isso. Também nos Territórios, quero referir As Sanitárias, talvez a melhor equipa a inventar os Desafios de Território de Proteção, principalmente o Yggdrasil que apresentou o meu desafio favorito ao longo destas semanas (aquele que os Obidiles entraram em pânico a pensar que era impossível  :rolleyes: !). No entanto, nem tudo foram rosas, porque houve também quem tenha feito pouco (pelo menos daquilo que eu posso avaliar). Os The Royal Throne foram a equipa mais "calada", talvez. Não que isto seja uma mau, mas esperava uma maior participação da vossa parte, principalmente da parte do Loureiro que só falou mais para o final, visto que ficou sozinho na Equipa. Contudo, foram a Equipa mais persistente. Falhar em dois Desafios de Território e voltar a fazê-los na esperança de finalmente os passar foi algo que eu gostei de ver. Não houve mais nenhuma equipa que tivesse essa vontade que vocês tiveram (o que por um lado também foi mau, visto que depois também nunca os acertaram). Já As Pombinhas foram a Equipa mais engraçada, a meu ver. Sinto que o concurso perdeu um pouco da leveza que tinha quando o líder, Mauro Pombo, morreu. Acho que era um concorrente que seria difícil não gostar, portanto acho que o concurso perdeu um bocadinho com a sua saída. Contudo houve algo nas Pombinhas que me fazia impressão. Acho que era uma Equipa que não combinava as coisas, principalmente nos votos. Um votava neste, outro naquele. Se calhar era estratégia, mas é mais por aí que as destingo, mas bom, foram também uma boa equipa, no geral. 

Enfim, se tivesse que avaliar o concurso de 0 a 10, daria-lhe 6 ou 7. Não foi perfeito, teve os seus erros, mas deu-me gozo fazê-lo. Apesar de todos os problemas e polémicas que houveram, acho que não correu mal e fico feliz por terem participado. Se gostaram ou não já não posso garantir, mas espero que sim, afinal era esse o nosso objetivo. Não sei se voltarei a organizar mais algum concurso, porque uma coisa que eu notei foi que isto não é para mim, mas talvez um dia, quem sabe?  :P Nada disto teria sido possível, no entanto, sem a ajuda do João. O concurso que eu tinha em mente no início era totalmente diferente e ainda mais estapafúrdio e se existe algo que realmente gostaram, agradeçam ao João, porque ele tem melhores ideias que eu.  :yes: Foi um prazer trabalhar contigo, João Sheeran.  :cray: Produções Migão94 ficaram para a história.  :smoke: 

 

 

 

Mas bom, voltando ao que interessa... 

VENCEDOR É...

 

:spiteful:

ANA MARIA PERES!

tumblr_md7wb2Gyvm1qzmmj3.gif

Uma vencedora, neste caso. Ao longo destas semanas, Ana, conseguiste 873 PONTOS no total. Sem dúvida, uma justa vencedora, na minha opinião. 

 

Infelizmente, Rick, não conseguiste pontos suficientes, ou seja, alcançaste apenas 648. O que significa que em plena Sala do Trono, a Ana...

MATOU-TE!

joff-03.gif?w=650

A traição dos Obidiles...  :unsure:

 

ESTÁ NA HORA ENTÃO, DA COROAÇÃO! 

 

Parabéns, Ana! És a vencedora do The Iron Throne! 

tumblr_inline_mok8wkx7ru1qz4rgp.gif

28 concorrentes, apenas 1 vencedor. 27 mortes, um sobrevivente. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAS...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O QUE É ISTO?  :shok:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

giphy.gif

*Ana, assustada, no seu trono*

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

tumblr_ljtzc05vi81qadi39o1_500.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

tumblr_neyzg8i2qi1tkacfgo6_500.gif

*Ana!  :shok: OMG!  :cray: *

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

tumblr_n7b717XTbc1rp3a46o2_500.gif

R.I.P ANA MARIA PERES

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FIM!

tumblr_n44va3CK3b1qbymseo1_500.gif

Parece que ainda não foi desta que o Trono foi conquistado.  :rolleyes: 

 

Isto não foi uma adaptação de Game of Thrones, mas sim de...

tumblr_n5jiv4enC41qzj5t4o4_2509.gif

:smoke:

 

tumblr_inline_n7cepylxQC1r1e6ee.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

 

 

 

tumblr_n1uc74WPbV1r4haiuo1_500.gif

 

Ganhei. <3 Não contava, quando a Sandra me convidou. :mosking: Entrei mais pela diversão, para passar um bom bocado e efetivamente fi-lo. Claro que adorei ganhar (quem não gosta? :haha: ) e foi muito bom. No entanto, eu não o teria, indiscutivelmente feito sem a minha equipa. Apesar de todas as polémicas, a nossa equipa foi super coesa. E sem eles eu não conseguiria nada. Obrigada Oxi, Magy, Sandra, Rick e Duarte. <3 Não só vos conheci melhor, mas como também funcionamos muito bem! Também fiquei contentíssima com o 2º lugar do Rick! Obidile sempre à frente. :smoke:  O concurso teve alguns erros; no entanto, é algo normal - fazer algo 100% correto é quase impossível, nem quero falar disto. Em suma, equipa:

 

gif-we-are-unstoppable.gif

 

E também...

 

tumblr_mqf0zmbfFU1qh7h76o1_500.gif

 

  :mosking: - que se dê homenagem a este gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só passei mesmo por cá para dar os parabéns à Ana, os discursos de despedida leio mais tarde. :haha:

Não participei nem estive muito atento às participações (apenas assisti de camarote :smoke: ) mas a Ana põe o melhor em tudo o que faz, isso é óbvio. :)

 

E parabéns aos restantes finalistas. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, chegou ao fim uma das minhas aventuras por Westeros.  :crying: Sim, uma apenas, porque na tv, na fanpage e nos livrinhos continuo a navegar sempre por todos aqueles lugares (à procura da minha alma gémea Daenerys  :wub: ).

Fora de brincadeiras, faço um balanço muito positivo deste concurso, o primeiro no qual me meto como organizador. Não pensei duas vezes quando o Miguel me convidou a embarcar nesta aventura, sendo eu um grande fã d'As Crónicas de Gelo e Fogo e de Game of Thrones. Foram meses de muitos debates de ideias, preparação, e ansiedade até ao dia da estreia. Quando esse dia chegou, foi o nervosismo total, ainda por cima numa altura em que o fórum andava com problemas técnicos que alteravam os comentários todos feitos nos tópicos. Foi um dia de nervos, mas no final tudo correu como o planeado e aí sim, finalmente começou este projeto.

Faço um balanço muito positivo das equipas. Não foi logo de imediato que decidimos que as equipas iam ser feitas por vós, porque também havia o receio que "os melhores e mais disponíveis" se juntassem e deixassem os outros de lado, mas acho que ficou tudo equilibrado, eu pessoalmente gostei muito das equipas feitas por aqui. :P

Houveram muitos erros, muitos mal entendidos, acusações, enfim, polémicas como qualquer concurso Atv sempre teve. Mas acho que com os erros é onde se mais aprende e tendo em conta que foi a nossa estreia deste lado (minha e do S.) iremos levar desses erros e pormenores "com fugas" os ensinamentos caso no futuro venhamos a navegar por terras de organização de concursos novamente. 

Quanto aos desafios, chegou um ponto que não sabíamos bem por onde sermos mais criativos, porque tínhamos sempre que pensar em coisas práticas uma vez que nem todos têm a mesma disponibilidade, e isto é um "mundo virtual". Quando decidirmos ser mais "corajosos" eram quando havia menos aderência. Mas adorei alguns desafios criados por vós, foi muito bom!

Um outro ponto do jogo que acabou por não correr como o esperado foi a Muralha. Uma ideia que tivemos e sempre quis manter para que os que iam saindo não se afastassem de vez do concurso, mas a ideia da Muralha acabou por ficar um bocado aquém. E ainda cortámos o Mercado de Escravos, que era outra expansão que tinhamos preparado.  :mosking:

Da minha parte, confesso que estar limitado para evitar falar spoilers foi um sacrifico enorme.  :mosking: Se por acaso levaram com alguns, não foi por mal.  :mosking: É mesmo difícil de conter-me. :( :(  Well, tentamos sempre trazer um pouco da história nas visitas a Essos e na visita que houve ao Ninho da Águia por parte dos The Royal Throne. :P 

 

 E pronto, sei que me falta aqui apontar ainda 10001 coisas, mas quando é preciso lembrar delas, elas não vêm à cabeça.  :mosking:

 

Deixo os meus parabéns à Obidile Ana e a todos os outros que se destacaram no concurso, seja porque motivo foi!  :fan: 

 

Agradeço e todos a participação, peço desculpa por algo que possa ter corrido mais mal, e vemo-nos por aí no ATV!  :party: Ah, e sabiam que no final do Livro 10 o Bran Stark morre e descobre-se que a Brienne afinal é um homem e que a Daenerys chega a Westeros??  :nyam:

 

 

Mentirinha.  :angel:  :angel:

 

 

 

 

tumblr_niqwsxGX1H1ri05d4o8_500.gif

 

Obrgado pelo convite S.   :happy: Termino contigo porque sei que gostas de ser flop divo.  :smoke: Foi muito bom trabalhar consigo Sor, ainda por cima num concurso sobre GoT! :D

 

Baterás sempre forte cá dentro.  :crying:  

 

tumblr_inline_ndqzsjYLHR1r8sbjv.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

tumblr_n4q7b6MZPi1rjvrdso2_500.gif

 

Targaryen ao poder, sempre!  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...