Jump to content

Velho Chico


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 523
  • Criado
  • Última Resposta

35 pontos é um excelente resultado, tendo em conta as últimas estreias no horário. Não vi a estreia, mas tenho uma amiga que viu e fez-me um relatório completo, e disse que já há muito que não se via uma novela nestes moldes, que 'Velho Chico' promete ser uma lufada de ar fresco no prime time da Globo. Resta-nos esperar para ver...

há 4 horas, João 94 disse:

Já consegui ver o primeiro capítulo e muito sinceramente tenho a dizer que ADOREI! :shok: Tirando o pormenor de que a abertura devia começar logo com a parte cantada da música, não tenho mais nada de mal a apontar à novela, está perfeita. Realização, décors, texto, performances, trilha sonora, encaixa tudo tão bem e o resultado final está fantástico. A história, embora não tenha desenvolvido muito nem tenha tido nenhum acontecimento "em grande" neste primeiro capítulo é apelativa e já nos foi apresentada algumas das bases do que aí vem. 

Tenho que destacar a Fabíula Nascimento, ela está lindíssima! :wub: Adorei as cenas dela.

Não queria nada acompanhar mais uma novela das 9, mas é impossível deixar escapar uma "belezura" destas. :D Espero que a novela mantenha o padrão de qualidade deste primeiro capítulo até ao fim!

Que avaliação ambiciosa. Estou muito curiosa para ver a novela, acho que também vou gostar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Retiro o que disse quanto a nao ver, fui espreitar , vi os 2 episodios, saltando cenas, e pretendo acompanhar, assim como fiz agora, saltando cenas, e tbm pq deu para ver que os episodios desta novela das 9 ja ta mais curto..a estreia nao chegou a 1h, e o de hoje nao chegou aos 55 mnts... decidi espreita pq vi que a magnifca Torloni vai entrar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maya disse:

Qual o resultado do segundo episódio?!

Segundo dados preliminares, a trama das nove conquistou uma alta audiência durante todo o seu período de exibição, ficando com uma média de 32,5 pontos, com pico de 35. Ocupando o primeiro lugar isolado para a emissora carioca. 

 

O consolidado ainda nao saiu. xD 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João 94 disse:

Segundo dados preliminares, a trama das nove conquistou uma alta audiência durante todo o seu período de exibição, ficando com uma média de 32,5 pontos, com pico de 35. Ocupando o primeiro lugar isolado para a emissora carioca. 

 

O consolidado ainda nao saiu. xD 

 

Assim sendo a novela desceu... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreou bem com 35 pontos, na terça desceu um ponto marcou 34 pontos, na quarta e ontem marcou 30 pontos, em comparação a primeira semana de ''Babilônia'' e ''A Regra do Jogo'' está indo bem. Devido ao escândalo político que está gerando aqui no Brasil, a novela vem sendo apresentada quase dez horas da noite, com essa marca de 30 pontos até que não é ruim devido aos atrasos da programação da Globo, que esticou em uma hora e vinte minutos seu principal jornal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Dnunes disse:

Estreou bem com 35 pontos, na terça desceu um ponto marcou 34 pontos, na quarta e ontem marcou 30 pontos, em comparação a primeira semana de ''Babilônia'' e ''A Regra do Jogo'' está indo bem. Devido ao escândalo político que está gerando aqui no Brasil, a novela vem sendo apresentada quase dez horas da noite, com essa marca de 30 pontos até que não é ruim devido aos atrasos da programação da Globo, que esticou em uma hora e vinte minutos seu principal jornal. 

Vamos ver se a novela melhora daqui para á frente. Não queria nada que o Benedito flopasse logo neste tão aguardado regresso ao horário nobre. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Vamos ver se a novela melhora daqui para á frente. Não queria nada que o Benedito flopasse logo neste tão aguardado regresso ao horário nobre. :|

Mas está a flopar, até já faz menos que Totalmente Demais.

Tens todas as audiencias do Brasil aqui Maya:
http://forum.atelevisao.com/forum/293-mar%C3%A7o-2016/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JDuarte disse:

Mas está a flopar, até já faz menos que Totalmente Demais.

Tens todas as audiencias do Brasil aqui Maya:
http://forum.atelevisao.com/forum/293-mar%C3%A7o-2016/

Pois mas como o @Dnunes já o referiu a novela tem começado mais tarde estes últimos dias. :| As novelas das onze, como 'Gabriela' e 'O Astro', também oscilavam muito pois havia dias que davam um pouco antes das 23h e outros que começavam depois da meia noite... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

Mas está a flopar, até já faz menos que Totalmente Demais.

Tens todas as audiencias do Brasil aqui Maya:
http://forum.atelevisao.com/forum/293-mar%C3%A7o-2016/  

Não está sendo flop, nem começou ainda para dizer se é ou não flop, para os padrões atuais até que é um bom começo, ''Totalmente Demais'' e ''Eta Mundo Bom'' começaram espetaculares, mas suas médias da primeira semana foram oscilando não batendo a média da estreia. Até a média de sua primeira semana ultrapassa a de ''Babilônia'' e ''A Regra do Jogo'', O que venho percebendo que ''Velho Chico'' tem sim potencial para aguentar até o dia 30 de setembro, o capítulo de ontem foi de tirar o fôlego, as imagens pareciam cinematográficas de tão boas que ficaram, e ação está fluindo muito bem, sem apelação, mas calma.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeira Semana

Sinceramente, estava à espera de melhor, estou um bocadinho desiludido com a novela. Não a pretendo abandonar, pelo menos até ao início da fase nos dias atuais, mas pensei que ia ser melhor. A direção incomoda-me um bocadinho, vamos ver como correm os próximos episódios. Ah, e aquela notícia que dizia que a Globo ia diminuir a duração dos episódios das novelas parece estar já a ser posta em prática em «Velho Chico». Pode ser apenas coincidência, mas os episódios têm sido curtos, o de ontem só teve 42 minutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...