Jump to content

Audiências de 3ª feira - 17-02-2015


Pedro

Posts Recomendados

O Thor nunca resulta, acho que público em geral não aprecia muito o filme. Já das outras vezes tive essa sensação xD

 

Com "troca" de programação entre SIC e TVI, eu diria que quem beneficiou mais foi a TVI, porque nem em visibilidade a tarde da SIC ganhou. Os rats não subiram grande coisa, a não ser o GT, mas o ATES chega a fazer mais que aquilo em dias normais...

 

HN a levantar os rats

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sabia que a TVI tinha dado filmes :O  :)

 

TVI muito bem a liderar com uma distancia gigantesca face á sua sucursal :rolleyes:  :mosking:

Quando se é original e existe respeito pela sua identidade, os resultados aparecem :smoke: 

 

RTP quase ficou no lugar que mais merecia :S mas tendo em conta o historial do canal até esteve bem :)

 

Grande Verdade!

Estou ansioso para ver o confronto: MS vs JP

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, o Cinema da TVI esteve mal. Há pouco tempo, o da SIC num feriado fez quase 30%!

SIC mal. No entanto, Grande Tarde esteve benzito, a competir contra filmes e realmente bateu recorde em rating do ano! Primeiro Jornal perto da líder. Queridas Manhãs a liderar no horário das 12H. Jornal da Noite razoável, a perder face Telejornal e Jornal das Oito.

No que concerne a Alto Astral, esteve péssimo. Nem sei como O Preço Certo liderou... Beirais outra vez nos 18!  

De resto, Agora Nós mal. Há Tarde mal/razoável. Madrugadas horríveis na RTP.

Mar Salgado é UMA BOMBA autêntica! :D Lado a Lado razoável e Império mal, tendo em conta os horários em que são transmitidas as novelas.

Destaque ainda para Jardins Proibidos.

Duas Caras e Os Nossos Dias com resultados simpáticos :D

Nem sabia que a TVI tinha dado filmes :O  :)

 

TVI muito bem a liderar com uma distancia gigantesca face á sua sucursal :rolleyes:  :mosking:

Quando se é original e existe respeito pela sua identidade, os resultados aparecem :smoke: 

 

RTP quase ficou no lugar que mais merecia :S mas tendo em conta o historial do canal até esteve bem :)

Enfim, a SIC tinha exatamente a mesma programação em anos anteriores, é cada "anormal".... ai ai 

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim, a SIC tinha exatamente a mesma programação em anos anteriores, é cada "anormal".... ai ai 

Então porque é que não voltou a ter este ano?! :rolleyes:

A resposta parece-me mais que óbvia, querem á força toda obrigar os seus espectadores a gostar de programas de registo "pimba", o que não tem nada a ver com a identidade da SIC nem com a qualidade e excelência a que outrora o canal habituou os seus espectadores :sleep: Simple as that  ;) 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então porque é que não voltou a ter este ano?! :rolleyes:

A resposta parece-me mais que óbvia, querem á força toda obrigar os seus espectadores a gostar de programas de registo "pimba", o que não tem nada a ver com a identidade da SIC nem com a qualidade e excelência a que outrora o canal habituou os seus espectadores :sleep: Simple as that  ;)

Onde é que encontras programas pimba, excetuando mesmo o Portugal em Festa? que obsessão... 

O carnaval já não é feriado e por isso mesmo a SIC não deu Cinema nem se justifica. Caso grave é não dar filmes na passagem de ano, agora no Carnaval, por amor.... Já o ano passado não deu.

--------------------------

CANAIS TVI 25,3 (excluindo os canais "Secret Story")

CANAIS SIC 21,4

CANAIS RTP 19,6

CANAL SECRET STORY 2,0

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde é que encontras programas pimba, excetuando mesmo o Portugal em Festa? que obsessão... 

O carnaval já não é feriado e por isso mesmo a SIC não deu Cinema nem se justifica. Caso grave é não dar filmes na passagem de ano, agora no Carnaval, por amor.... Já o ano passado não deu.

Ok, mas com esta alternativa, a diferença entre a TVI e a SIC foi considerável, o que não acontece quando as duas estações transmitem programação +- semelhante (day time).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, mas com esta alternativa, a diferença entre a TVI e a SIC foi considerável, o que não acontece quando as duas estações transmitem programação +- semelhante (day time).

O cinema não se justificava, até porque o consumo esteve baixo, o que indica que esteve muita gente a trabalhar: 

Os 24% do filme com a Fátima rendiam 5% em dias normais! O filme na faixa 16-18 "O Regresso de Johny English" fez 5,9. É péssimo.

O Shrek mesmo a iniciar-se às 14H fez quase tanto como Flor do Mar em alguns dias faz!

A última faixa fez tanto do que costuma fazer com Secret Story e Feitiço de Amor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, o Cinema da TVI esteve mal. Há pouco tempo, o da SIC num feriado fez quase 30%!

SIC mal. No entanto, Grande Tarde esteve benzito, a competir contra filmes e realmente bateu recorde em rating do ano! Primeiro Jornal perto da líder. Queridas Manhãs a liderar no horário das 12H. Jornal da Noite razoável, a perder face Telejornal e Jornal das Oito.

No que concerne a Alto Astral, esteve péssimo. Nem sei como O Preço Certo liderou... Beirais outra vez nos 18!  

De resto, Agora Nós mal. Há Tarde mal/razoável. Madrugadas horríveis na RTP.

Mar Salgado é UMA BOMBA autêntica! :D Lado a Lado razoável e Império mal, tendo em conta os horários em que são transmitidas as novelas.

Destaque ainda para Jardins Proibidos.

Duas Caras e Os Nossos Dias com resultados simpáticos :D

Enfim, a SIC tinha exatamente a mesma programação em anos anteriores, é cada "anormal".... ai ai 

 

Quando é que há pouco tempo o cinema da SIC fez 30 num feriado? (exeptuando Natal e Ano Novo claro)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cinema não se justificava, até porque o consumo esteve baixo, o que indica que esteve muita gente a trabalhar: 

Os 24% do filme com a Fátima rendiam 5% em dias normais! O filme na faixa 16-18 "O Regresso de Johny English" fez 5,9. É péssimo.

O Shrek mesmo a iniciar-se às 14H fez quase tanto como Flor do Mar em alguns dias faz!

A última faixa fez tanto do que costuma fazer com Secret Story e Feitiço de Amor.

Sim, mas também houve muita gente com tolerância de ponto (autarquias, bancos, etc) e que aproveitaram o bom tempo para passear ou para verem os desfiles do Carnaval, o que fez com que o consumo baixasse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, o Cinema da TVI esteve mal. Há pouco tempo, o da SIC num feriado fez quase 30%!

SIC mal. No entanto, Grande Tarde esteve benzito, a competir contra filmes e realmente bateu recorde em rating do ano! Primeiro Jornal perto da líder. Queridas Manhãs a liderar no horário das 12H. Jornal da Noite razoável, a perder face Telejornal e Jornal das Oito.

No que concerne a Alto Astral, esteve péssimo. Nem sei como O Preço Certo liderou... Beirais outra vez nos 18!  

De resto, Agora Nós mal. Há Tarde mal/razoável. Madrugadas horríveis na RTP.

Mar Salgado é UMA BOMBA autêntica! :D Lado a Lado razoável e Império mal, tendo em conta os horários em que são transmitidas as novelas.

Destaque ainda para Jardins Proibidos.

Duas Caras e Os Nossos Dias com resultados simpáticos :D

Enfim, a SIC tinha exatamente a mesma programação em anos anteriores, é cada "anormal".... ai ai 

Ontem não foi feriado.

Onde é que encontras programas pimba, excetuando mesmo o Portugal em Festa? que obsessão... 

O carnaval já não é feriado e por isso mesmo a SIC não deu Cinema nem se justifica. Caso grave é não dar filmes na passagem de ano, agora no Carnaval, por amor.... Já o ano passado não deu.

--------------------------

CANAIS TVI 25,3 (excluindo os canais "Secret Story")

CANAIS SIC 21,4

CANAIS RTP 19,6

CANAL SECRET STORY 2,0

O Carnaval nunca foi feriado oficial, as pessoas não trabalhavam mas era-lhes descontado no ordenado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No entanto, tenho pena que a RTP1 continue a oferecer a mesma programação de sempre nos feriados. E não me venham dizer que ontem não foi feriado... Em feriados como o 8 de Dezembro, a RTP1 não altera um segundo da sua programação. É pena!

 

Cada um interpreta os dados como quer. A meu ver, a TVI tem razões para estar contente. Ganhou à SIC com uma margem confortável, os filmes não correram mal e sempre ofereceu um conteúdo mais diversificado aos espectadores das generalistas!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Carnaval é um feriado facultativo. Se estiver no contrato de trabalho ou for uma tradição da empresa (digamos assim) não se trabalha nesse dia.


Na função pública é que tem de ser decretado tolerância de ponto, coisa que nos últimos anos não tem sucedido (administração central). Muitas autarquias dão tolerância no entanto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Carnaval é um feriado facultativo. Se estiver no contrato de trabalho ou for uma tradição da empresa (digamos assim) não se trabalha nesse dia.

Na função pública é que tem de ser decretado tolerância de ponto, coisa que nos últimos anos não tem sucedido (administração central). Muitas autarquias dão tolerância no entanto.

Nas escolas públicas, os professores/funcionários não trabalham, há uma pausa lectiva que já está prevista desde o início do ano escolar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tarde de cinema da TVI resulta e sobe números ao meio da tarde  :huh:  :unsure: mas ainda assim a SIC esteve bem porque eu pensava que ia bater nos 200 mil e conseguiu esta perto dos 400 mil  :P

  “Mar Salgado” vence mais um direto do ‘Desafio Final 3′  :D

o queridas manha a liderar as 12 h o que é bom  :rolleyes:

eu quero é ver o confronto entre jardins proibidos e mar salgado ( mar salgado devera explodir ) :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Carnaval não é nem nunca foi feriado :O  dá-se ou não tolerância de ponto...

sim, mas em certos contratos de trabalho (bancos por ex), o dia de Carnaval equivale a feriado (fim do off topic).

Se quiserem podem transferir esta discussão para um tópico que há sobre debates. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...