Jump to content

Publicidade & Marketing


_zapping_

Posts Recomendados

Tenho de admitir que este ano o anúncio de natal do Pingo Doce tem de facto bom gosto.

há 18 horas, Filipe disse:

Gastaram uma nota preta na qualidade da animação, muito bem. Mas foi só isso, infelizmente. :cryhappy:

Eu ia perguntar se a mensagem do anúncio é ensinar as criancinhas a abraçar estranhos nos corredores do continente, mas depois vi que supostamente é um gajo famoso igual ao brinquedo :manas: O que não deixa de ser problemático -t

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Televisão 10 disse:

Falando em Pingo Doce, nos Açores, os vários supermercados SolMar, que vendiam os produtos da marca Pingo Doce, têm sido progressivamente substituídas por estabelecimentos que se apresentam agora com a insígnia Pingo Doce.

Bem-me perguntava em miúdo em 2002/2003 o que é que era o SolMar nas camisolas do Santa Clara. The more you know...

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
E está completa a trindade dos anúncios de natal das telecomunicações:
Normalmente o da Vodafone é o meu favorito, mas este ano, acho que a NOS leva a melhor (apesar deste também estar muito bom).
A da NOS é a melhor, num todo. Mas a da Vodafone é muito tocante e está a ter um grande impacto nas redes sociais.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/11/2022 at 16:22, Magazine disse:

Tenho de admitir que este ano o anúncio de natal do Pingo Doce tem de facto bom gosto.

Gastaram uma nota preta na qualidade da animação, muito bem. Mas foi só isso, infelizmente. :cryhappy:

Eu ia perguntar se a mensagem do anúncio é ensinar as criancinhas a abraçar estranhos nos corredores do continente, mas depois vi que supostamente é um gajo famoso igual ao brinquedo :manas: O que não deixa de ser problemático -t

Neste caso, ensinar os irmãos mais velhos a votar no Sócrates para as próximas presidenciais já que o irmão influenciou na eleição do bandido-mor no Brasil.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...