Jump to content

Publicidade & Marketing


_zapping_

Posts Recomendados

2 hours ago, JDaman said:

2 - Tentar sacudir aos poucos uma certa vergonha pública de se ir às compras ao Lidl, tanto que até lojas Lidl antigas têm sido demolidas para serem reconstruidas seguindo o modelo actual;

Nas duas lojas mais próximas de mim também o fizeram. Porém, noutra a cerca de 15 km, penso que não, e deixaram com a mesma área, tirando apenas a Peixaria (que não é do LIDL, mas estava dentro deste) para um bloco colado á loja, mas separado.

Na loja mais perto de minha casa, já a remodelaram 2 vezes. Na primeira vez, mudaram de localização para uma loja a 200 metros, no máximo. 

Em 2019, essa loja foi utilizada para um Outlet, chamado Stock Off.

Agora, vai virar um ginásio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diogo O. disse:

Em 2019, essa loja foi utilizada para um Outlet, chamado Stock Off.

Falando em Outlet e em Lidl, sabiam que existe um Lidl Outlet em Amora?

há 4 horas, JDaman disse:

2 - Tentar sacudir aos poucos uma certa vergonha pública de se ir às compras ao Lidl, tanto que até lojas Lidl antigas têm sido demolidas para serem reconstruidas seguindo o modelo actual;

Nem tinha pensado nisto, mas o que é certo é que, recentemente, em Cantanhede, fizeram isso mesmo. :mosking: Curiosamente, o novo edifício fica mesmo ao lado do antigo.

Acho curioso preferirem a demolição em vez da reconstrução. Com o Pingo Doce, por exemplo, não o fazem. Basta ver, por exemplo, como aproveitaram as lojas Plus, mudando apenas o interior das mesmas.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Televisão 10 disse:

Nem tinha pensado nisto, mas o que é certo é que, recentemente, em Cantanhede, fizeram isso mesmo. :mosking: Curiosamente, o novo edifício fica mesmo ao lado do antigo.

Acho curioso preferirem a demolição em vez da reconstrução. Com o Pingo Doce, por exemplo, não o fazem. Basta ver, por exemplo, como aproveitaram as lojas Plus, mudando apenas o interior das mesmas.

O formato antigo das lojas do Lidl segue um padrão alemão já bem antigo e que é uma representação do padrão alemão de um supermercado (especialmente se for hard discount). O Lidl onde eu ia em Hürth era praticamente igual aos Lidl antigos que visitei em Portugal. Contudo, os preços e organização dos produtos eram tão meh que passei a fazer maior parte das minhas compras nesse ícone alemão que é o Rewe.

Editado por JDaman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

38 minutes ago, jt9 said:

ha alguma explicaçao para ser o intermarche a ter direito de segundos de publicidade antes de cada informativo começar, nos canais generalistas? ja ha alguns anos

porque que nao pode ser o continente, ou lidl, etc?

Quem paga mais, fica com o bloco. E nem sei se não tem contrato.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diogo O. disse:

ha alguma explicaçao para ser o intermarche a ter direito de segundos de publicidade antes de cada informativo começar, nos canais generalistas? ja ha alguns anos

porque que nao pode ser o continente, ou lidl, etc?

Há uns anos atrás era o Continente (e a Sonae num geral, havia também anúncios à Optimus entre outros) a ter esses segundos na SIC e TVI.

O Pingo Doce chegou a anunciar no relógio da RTP nos anos 2000.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, ATVTQsV disse:

E ainda antes, quando os relógios da RTP e da TVI eram analógicos, a norma eram os bancos

Na SIC também eram os bancos.

Já nos canais de notícias atualmente a norma dos relógios é com automóveis. SIC Notícias com a Peugeot (mas já foi com a compatriota - e rival Renault), CNN com a Opel (mas também com a DS) e a RTP3 com a Citroën. O incrível é que todas estas marcas são do mesmo grupo :rofl:

A CMTV com exceção da emissão inaugural que deu uma PUB do BES (lembro desse vídeo no Youtube, eu não tinha a MEO para ver a CMTV) o resto das publicidade tem sido à Revista Sábado e à Nossa Aposta. Tudo prata da casa. Atualmente a CMTV não tem relógio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, TV1_22 disse:

A CMTV com exceção da emissão inaugural que deu uma PUB do BES (lembro desse vídeo no Youtube, eu não tinha a MEO para ver a CMTV) o resto das publicidade tem sido à Revista Sábado e à Nossa Aposta. Tudo prata da casa. Atualmente a CMTV não tem relógio.

Ainda tem, mas raramente. Tão raro como a emissão de um filme num domingo à tarde em qualquer canal.

há 9 minutos, TV1_22 disse:

Na SIC também eram os bancos.

Não mencionei a SIC dado que analógico só usou nos primeiros dias (semanas?) de emissão, e o primeiro relógio era um anúncio de cinco segundos a um banco (CPP talvez)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, ATVTQsV disse:

Não mencionei a SIC dado que analógico só usou nos primeiros dias (semanas?) de emissão, e o primeiro relógio era um anúncio de cinco segundos a um banco (CPP talvez)

Eu sei que o relógio passou logo a digital com aquele tipo de letra quadrado que durou até 2014(?), mas também emitia anúncios a um banco, nomeadamente ao Banco Predial Português (cujo contemporâneo atualmente é o Santander)

Entretanto a TVI chegou a fazer anúncios aos Mosqueteiros há 20 anos atrás antes do telejornal:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, canal5 disse:

Então ainda ninguém falou deste flagelo/tortura?

Curiosamente no canal de Youtube da MEO não tem a versão com 6 ou 7 SIIIIIIII, isso só cabe para afastar de vez quem ainda vê TV <3

Aquele anúncio que mal uma pessoa ouve, agarra logo no comando para mudar de canal ou colocar a TV em silêncio.

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/09/2022 at 09:09, canal5 disse:

Então ainda ninguém falou deste flagelo/tortura?

Curiosamente no canal de Youtube da MEO não tem a versão com 6 ou 7 SIIIIIIII, isso só cabe para afastar de vez quem ainda vê TV <3

Cada vez que ela aparece na TV, agora, só consigo imaginá-la a gritar isso. :riso_fatima:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...