Jump to content

Audiências de 2ª feira - 16-02-2015


Pedro

Posts Recomendados

Se, Se, Se....

Tens razão! Se a TVI perdesse, a SIC era líder xD

Secret Story no milhão e 300 mil?? :O:D Teresa Guilherme define tudo! O formato não é nenhum flop, estes resultados dizem tudo...

Teresa Guilherme define alguma coisa? O formato é "sucesso" porque é, não pela apresentação.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI como sempre a liderar e SS a subir ligeiramente em relação aos resultados que tem vindo a fazer.

ATES bem, Voce na tv também bem, jornal das 8 bem, mulheres arrasadora e jardins bem.

 

Já agora alguém me pode dizer o site onde atelevisao vai buscar estes dados todos das audiências ?

Editado por tsousa18
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC  :unsure: Até me assustou.  :haha: Esta é a televisão que quer ser líder?  :rolleyes: Enfim, continuem nesse rumo....

Mar Salgado a descer com as nomeações da Casa dos Segredos.

Império a perder à grande e à bruta  :haha: contra os Jardins Proibidos. Tenho gostado de ver os Jardins por acaso e merece.

TVI a liderar facilmente.

Editado por Jtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Príncipe a mostrar na estreia o quão diferente é de Borgen, e a fazer prever bons resultados para a RTP2 nas próximas 3 semanas.

Zig Zag matinal em grande, e mesmo assim não o prolongam um bocadinho mais nestes 3 dias...

 

Férias escolares a ter efeito negativo no share do daytime dos 3 canais.

Duas Caras medonha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jornal da Noite à frente com o Jornal das 8, onde "a excelente reportagem" como já foi aqui referida por um forista, apelava ao extremo sensacionalismo usando inúmeras expressões como "a tragédia", "Lisboa ficou num caos", etc... Eu vivo em Lisboa, não vi mortos em lado nenhum, e pergunto-me, se houvesse um tornado como há tantos nos EUA, quais seriam os adjetivos que a TVI utilizaria para caraterizá-lo? Para mim isso nunca será jornalismo.

Jornal da Noite à frente do Jornal das 8?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

. Espero que com o tempo a série suba o máximo possivel e possa competir minimamente com a peste de novelas que invadem os generalistas ao horário nobre.

 

Não acredito que possa subir muito mais que aquilo. Acho que vai andar sempre por aqueles valores, ora sobe um pouco, ora desce.. Lembro-me que Californication (e é Californication!) fazia estes valores e não passava muito disto. O mesmo para Anatomia de Grey ou até Shameless.. Normalmente e, infelizmente, as séries na dois nunca passam muito disto. Mas já é bom esta série conseguir resultados acima dos 100,000, apesar de a história não me atrair assim tanto como Borgen, sempre deixo a tv ligada lá e vou vendo algumas partes xD Também foi assim que comecei a ver Borgen e olha no que deu.. viciei-me todo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reparei agora que os valor de share do Cabo está errado! Apelo ao Administrador para rever sempre antes de publicar!!! Porque já não é a primeira vez num curto espaço de tempo se verifica uma situação destas!!!

O cabo teve 32,2%. Assim deixo de ver as audiências neste site.

Quadro atualizado com correção do share do cabo e outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC devia ter um programa do estilo "Nós por cá" às 14h30 com a Conceição Lino, perto das 16h dava o "Grande Tarde" e das 18h às 20h davam novelas da Globo.

 

Um dos grandes erros da SIC foi ter deixado cair o horário das 18h que (quase) sempre ajudou o das 19h.

Sem dúvida que isso seria muito mais interessante que decalcar a programação da TVI...

 

À noite sem novelas da Globo poderiam apostar em séries estrangeiras a partir das 23h, sei que é um sonho, mas se calhar com o tempo acabariam por ser competitivas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC continua na lama :O é o que dá quererem á força toda imiscuir o ADN da tvi no da estação e quererem forçosamente que o seu público o aceite, o que nunca vai resultar mas aquela gente insiste :rolleyes:  :sleep:

 

Talk shows da RTP estão a fazer o seu caminho :) 

É de louvar que, mesmo estreados á relativamente pouco tempo, o Agora Nós e o Há Tarde consigam lutar com esta bravura pelo segundo lugar das audiências :)  Não sou de futurologias, mas é sem dúvida um bom presságio ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC está aqui está a deixar de emitir novelas da Globo. O problema das novelas da Globo é que tem épocas muito boas (Avenida Brasil, Amor à Vida) e épocas más (Império)

Loool... :sleep: tudo haver não haja dúvida... Se me disseres que a SIC está-se nas tintas para a ficção brasileira, aí concordo, agora dizer que a Globo está numa época má devido a Império é um disparate. A novela não sobe porque a SIC não quer. Mega promos apelativas, começar colada à bomba Mar Salgado, a SIC faz alguma coisa disso?? Não. A SIC está apenas a criar uma desculpa para quando vier a próxima novela portuguesa não parecer mal fazer o jogo do empurra, famoso na TVI, não puxa para que a novela suba por isso mesmo, para depois não parecer tão mal a troca de horário, não tenho dúvidas algumas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Loool... :sleep: tudo haver não haja dúvida... Se me disseres que a SIC está-se nas tintas para a ficção brasileira, aí concordo, agora dizer que a Globo está numa época má devido a Império é um disparate. A novela não sobe porque a SIC não quer. Mega promos apelativas, começar colada à bomba Mar Salgado, a SIC faz alguma coisa disso?? Não. A SIC está apenas a criar uma desculpa para quando vier a próxima novela portuguesa não parecer mal fazer o jogo do empurra, famoso na TVI, não puxa para que a novela suba por isso mesmo, para depois não parecer tão mal a troca de horário, não tenho dúvidas algumas!

A novela até é promovida no fim de Mar Salgado. O problema não é falta de promoção. Mas não é tão apelativa quanto as suas antecessoras e até mais fraca, é um facto. Se fosse uma novela mesmo boa e apelativa resultava.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...