Jump to content

Audiências de 2ª feira - 16-02-2015


Pedro

Posts Recomendados

O Secret Story decidiu vingar-se e fez boa figura no primeiro dia da última semana do Desafio Final 3. Nada mau, no entanto Mar Salgado continuou com o programa mais visto de Portugal.

O Jornal das 8 de ontem merecia um resultado bastante mais expressivo, após a excelente reportagem que teve sobre as cheias de Lisboa, em que tratou de assuntos como a sobrelotação de infraestruturas provocada pelo excesso da população. Ainda assim, os informativos acabaram em empate técnico.

Os Jardins Proibidos, nem com o episódio explosivo de ontem conseguiu tocar os 30% de share. Pode ser que com a morte que ocorrerá esta semana a novela reaja. Ainda assim, segue bem longe de Império.

Alto Astral é outra que nem com um episódio bastante importante, com a descoberta do mistério em torno do aparecimento dos bolos para a barraquinha do Manuel, conseguiu subir aos 20%.

De resto, o day-time da SIC esteve medonho! :O  Que share é aquele de Duas Caras e do Grande Tarde? Este último nem com a presença da Telma, a melhor judoca mundial na sua categoria, conseguiu subir. :|  A SIC está morta nesta faixa. Não admira que Alto Astral não consiga subir aos 20.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC nos 17,6 :| Jura ?

MS há algum tempo que não fazia um resultado nos 15 de rat e na casa dos 30, mas ainda assim tá muito bem. O SS devia ter-se aproximado ainda mais, mas tendo em conta o desastre da edição até esteve bem.

Império, Duas Caras e Alto Astral :S:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comunidade escolar/trabalhadora a mostrar o que valem os programas do Day time. Padrões mais elevados de qualidade de quem vê tv e que nos outros dias estaria na escola a fazer baixar o share dos talk shows da manha e da tarde em todos os canais. Bem merecem e mereciam um pouco pior, todos. Eu até chego a ter pena de muitas pessoas que não têm outra coisa para ver e que tem que se sujeitar àquilo todos os dias.

Estreia da nova série da 2 excelente! :D

Embora nem se compare com Borgen, que era de uma qualidade e nível soberbos (o que explica as audiências baixas), parece-me que se enquadra bastante bem na 2 e aparentemente o público aderiu. Espero que com o tempo a série suba o máximo possivel e possa competir minimamente com a peste de novelas que invadem os generalistas ao horário nobre.

Também estou curioso para ver o efeito dos 75 minutos de série...

Editado por tiagoduartenl
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comunidade escolar/trabalhadora a mostrar o que valem os programas do Day time. Padrões mais elevados de qualidade de quem vê tv e que nos outros dias estaria na escola a fazer baixar o share dos talk shows da manha e da tarde em todos os canais. Bem merecem e mereciam um pouco pior, todos. Eu até chego a ter pena de muitas pessoas que não têm outra coisa para ver e que tem que se sujeitar àquilo todos os dias.

Estreia da nova série da 2 excelente! :D

Embora nem se compare com Borgen, que era de uma qualidade e nível soberbos (o que explica as audiências baixas), parece-me que se enquadra bastante bem na 2 e aparentemente o público aderiu. Espero que com o tempo a série suba o máximo possivel e possa competir minimamente com a peste de novelas que invadem os generalistas ao horário nobre.

Também estou curioso para ver o efeito dos 75 minutos de série...

Confesso que me ri com a mera ideia de uma série da RTP2 conseguir "competir minimamente" com uma novela das privadas. Demasiado ambicioso... :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que me ri com a mera ideia de uma série da RTP2 conseguir "competir minimamente" com uma novela das privadas. Demasiado ambicioso... :haha:

Ahaha eu sei que é quase irrealista. Mas pelo menos que competisse com a RTP1 já não era mau. a programação de horário nobre da 1 é tão tao tão que até gostava de ver a 2 derrotar a 1 nem que fosse durante a Água de Mar

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC péssima! O que se passou? Não foram só as férias.... Império muito mal. Lado a Lado a perder para Mulheres... Mar Salgado líder por pouco. Jornal da Noite perto do Jornal das Oito, mas mesmo assim... Talk-shows péssimos. Primeiro Jornal ridículo.
RTP também muito mal.
TVI desceu pouco, efeito Secret Story.... e não ajuda a TVI . Vê-se 27 em HN, 23 no prime-acess e 22 no late night. Caso contrário, lá ia parar a TVI ao esgoto.
 
Mulheres a regressar à liderança, mas Lado a Lado muito bem!
Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Mar Salgado» teve menos 200 mil espetadores que o habitual, mas mesmo assim a ganhar às tentativas de ressurreição da Casa dos Segredos com expulsões diárias e a manter-se naquele que é o seu lugar, o topo da tabela. Aposto que até se a TVI explodisse com a casa em directo, Mar Salgado continuaria à frente!

Jornal da Noite à frente com o Jornal das 8, onde "a excelente reportagem" como já foi aqui referida por um forista, apelava ao extremo sensacionalismo usando inúmeras expressões como "a tragédia", "Lisboa ficou num caos", etc... Eu vivo em Lisboa, não vi mortos em lado nenhum, e pergunto-me, se houvesse um tornado como há tantos nos EUA, quais seriam os adjetivos que a TVI utilizaria para caraterizá-lo? Para mim isso nunca será jornalismo.

 

O daytime da SIC fraquinho. A Júlia que repense o que fazer em relação a estes programas. Se bem que a SIC recuperou o seu segundo lugar nas manhãs e tardes.

 

RTP1 a ter o pior resultado do mês.

 

O Cabo a obter pelo seu 3º dia consecutivo os 33,1%? Já me soa a estranho... Ainda mais mantendo o mesmo resultado que aos fins de semana?

Editado por Pedro Pais
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

SIC péssima! O que se passou? Não foram só as férias.... Império muito mal. Lado a Lado a perder para Mulheres... Mar Salgado líder por pouco. Jornal da Noite perto do Jornal das Oito, mas mesmo assim... Talk-shows péssimos. Primeiro Jornal ridículo.
RTP também muito mal.
TVI desceu pouco, efeito Secret Story.... e não ajuda a TVI . Vê-se 27 em HN, 23 no prime-acess e 22 no late night. Caso contrário, lá ia parar a TVI ao esgoto.
 
Mulheres a regressar à liderança, mas Lado a Lado muito bem!

 

A regressar ou a continuar? não tinha vencido na Sexta? não vence há dias? :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A regressar ou a continuar? não tinha vencido na Sexta? não vence há dias? :dontknow:

Não, Mulheres não tem vencido. Aparece há frente na tabela e já se iludem os meninos, pois começa 10 minutos mais cedo e termina 10 minutos mais cedo, em comparação com Lado a Lado.

«Mar Salgado» teve menos 200 mil espetadores que o habitual, mas mesmo assim a ganhar às tentativas de ressurreição da Casa dos Segredos com expulsões diárias e a manter-se naquele que é o seu lugar, o topo da tabela. Aposto que até se a TVI explodisse com a casa em directo, Mar Salgado continuaria à frente!

Jornal da Noite à frente com o Jornal das 8, onde "a excelente reportagem" como já foi aqui referida por um forista, apelava ao extremo sensacionalismo usando inúmeras expressões como "a tragédia", "Lisboa ficou num caos", etc... Eu vivo em Lisboa e pergunto-me, se houvesse um tornado como há tantos nos EUA, quais seriam os adjetivos que a TVI utilizaria para caraterizá-lo? Para mim isso nunca será jornalismo.

 

O daytime da SIC fraquinho. A Júlia que repense o que fazer em relação a estes programas. Se bem que a SIC recuperou o seu segundo lugar nas manhãs e tardes.

 

RTP1 a ter o pior resultado do mês.

Fui que o disse e repito: Aquilo não passa de puro jornalismo sensacionalista, que pretende informar onde não há para informar.

 

...................

O Príncipe na 2 esteve MUITO BEM  :D  :D  :D

Comunidade escolar/trabalhadora a mostrar o que valem os programas do Day time. Padrões mais elevados de qualidade de quem vê tv e que nos outros dias estaria na escola a fazer baixar o share dos talk shows da manha e da tarde em todos os canais. Bem merecem e mereciam um pouco pior, todos. Eu até chego a ter pena de muitas pessoas que não têm outra coisa para ver e que tem que se sujeitar àquilo todos os dias.

Estreia da nova série da 2 excelente! :D

Embora nem se compare com Borgen, que era de uma qualidade e nível soberbos (o que explica as audiências baixas), parece-me que se enquadra bastante bem na 2 e aparentemente o público aderiu. Espero que com o tempo a série suba o máximo possivel e possa competir minimamente com a peste de novelas que invadem os generalistas ao horário nobre.

Também estou curioso para ver o efeito dos 75 minutos de série...

Sim, sim... É que os programas são uma aberração mesmo, olha nem sei, parecem televendas com informações de capas de revista... Os jovens só não os veem porque procuram séries, séries e mais séries internacionais, não se cansam disso e se houvesse alguma portuguesa não viam com o "preconceito": Não tem qualidade... 

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reparei agora que os valor de share do Cabo está errado! Apelo ao Administrador para rever sempre antes de publicar!!! Porque já não é a primeira vez num curto espaço de tempo se verifica uma situação destas!!!

O cabo teve 32,2%. Assim deixo de ver as audiências neste site.

Editado por Pedro Pais
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reparei agora que os valor de share do Cabo está errado! Apelo ao Administrador para rever sempre antes de publicar!!! Porque já não é a primeira vez num curto espaço de tempo se verifica uma situação destas!!!

O cabo teve 32,2%. Assim deixo de ver as audiências neste site.

O valor dos Outros também está mal. Teve 10.9%.

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC está aqui está a deixar de emitir novelas da Globo. O problema das novelas da Globo é que tem épocas muito boas (Avenida Brasil, Amor à Vida) e épocas más (Império)

 

Os talk shows da RTP1 e da SIC estão a fazer o seu caminho. Não se pode exigir muito agora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC está aqui está a deixar de emitir novelas da Globo. O problema das novelas da Globo é que tem épocas muito boas (Avenida Brasil, Amor à Vida) e épocas más (Império)

 

Os talk shows da RTP1 e da SIC estão a fazer o seu caminho. Não se pode exigir muito agora.

Nem mais. Se a SIC tivesse agora Gabriela + Avenida Brasil, arrasava a TVI...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comunidade escolar/trabalhadora a mostrar o que valem os programas do Day time. Padrões mais elevados de qualidade de quem vê tv e que nos outros dias estaria na escola a fazer baixar o share dos talk shows da manha e da tarde em todos os canais. Bem merecem e mereciam um pouco pior, todos. Eu até chego a ter pena de muitas pessoas que não têm outra coisa para ver e que tem que se sujeitar àquilo todos os dias.

Estreia da nova série da 2 excelente! :D

Embora nem se compare com Borgen, que era de uma qualidade e nível soberbos (o que explica as audiências baixas), parece-me que se enquadra bastante bem na 2 e aparentemente o público aderiu. Espero que com o tempo a série suba o máximo possivel e possa competir minimamente com a peste de novelas que invadem os generalistas ao horário nobre.

Também estou curioso para ver o efeito dos 75 minutos de série...

De facto, é um tanto difícil "El Principe" fazer frente às privadas. Mas também me parece irreal a série líder de audiências num país onde há 15 canais, se não estou em erro, na TDT, não fazer sequer 2 de rating aqui. Enfim, assim é a RTP2 tratada pela amostra que tem audímetros. :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto, é um tanto difícil "El Principe" fazer frente às privadas. Mas também me parece irreal a série líder de audiências num país onde há 15 canais, se não estou em erro, na TDT, não fazer sequer 2 de rating aqui. Enfim, assim é a RTP2 tratada pela amostra que tem audímetros. :sleep:

A série é excelente, se desse na SIC ou TVI faria 20% mas a RTP2 é um canal rejeitado, e normalmente pouco apelativo.

 

 

....

CANAIS TVI 24,0

CANAIS SIC 21,3

CANAIS RTP 17,9

CANAIS SECRET STORY 2,1

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...