Jump to content

Audiências de domingo - 08-02-2015


Pedro

Posts Recomendados

Começo a acreditar que a SIC não se interessa mesmo minimamente pelo domingo. E pelo sábado. E de segunda à sexta, tirando o horário das 21h. O domingo - o dia mais importante da semana para a televisão portuguesa, onde deveria haver grande entretenimento - está terrível. Se a SIC não se importar como dizes, só tenho a dizer isto: #fechasic

 

 

 

Opá tu divas tanto  :haha:  :haha:  :haha:

Mas a SIC apostou forte no domingo há noite com o AQSD?, não percebo é porque é que o programa não tem mais audiência...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a SIC apostou forte no domingo há noite com o AQSD?, não percebo é porque é que o programa não tem mais audiência...

 

Mas os domingos não são só o horário nobre e parece-me que a SIC não percebe isso xD E, segundo o Hugo, a SIC nem quer saber do domingo - o dia mais importante para a televisão portuguesa, volto a referir  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começo a acreditar que a SIC não se interessa mesmo minimamente pelo domingo. E pelo sábado. E de segunda à sexta, tirando o horário das 21h. O domingo - o dia mais importante da semana para a televisão portuguesa, onde deveria haver grande entretenimento - está terrível. Se a SIC não se importar como dizes, só tenho a dizer isto: #fechasic

Opá tu divas tanto :haha::haha::haha:

Lol. A TVI é que está horrível com SS. Então sem ele... imagino :haha:

#fechatvi #fechapimba #ruaTeresaGuiherme #ruabimbosquenãoqueremtrabalhar

Além disso, a SIC está estável tendo todos os dias à volta de 400 mil espectadores. E enganas-te: O horário mais importante da TV é o prime time de segunda a sexta, pois nesse período o consumo é maior ;)

.......

Só agora reparei nos resultados do Querido :haha:

Editado por Hugo3
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol. A TVI é que está horrível com SS. Então sem ele... imagino :haha:

#fechatvi #fechapimba #ruaTeresaGuiherme #ruabimbosquenãoqueremtrabalhar

Além disso, a SIC está estável tendo todos os dias à volta de 400 mil espectadores. E enganas-te: O horário mais importante da TV é o prime time de segunda a sexta, pois nesse período o consumo é maior ;)

.......

Só agora reparei nos resultados do Querido :haha:

 

Realmente, está horrível. Lider em horário nobre (e o dia todo) ao domingo, horrível... 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, está horrível. Lider em horário nobre (e o dia todo) ao domingo, horrível...

Líder com 23% (e não foi por causa do jogo porque o Jornal pouco baixou) é mesmo bom, olha nem sei....

A média deste mês da TVI nem chega a 23. Muito bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Líder com 23% (e não foi por causa do jogo porque o Jornal pouco baixou) é mesmo bom, olha nem sei....

A média deste mês da TVI nem chega a 23. Muito bom!

 

VIsto que a TVI tem 23% e a SIC 14% sim, 23% é estrondoso. Tira as palas. Mas vá, fico-me por aqui migo :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VIsto que a TVI tem 23% e a SIC 14% sim, 23% é estrondoso. Tira as palas. Mas vá, fico-me por aqui migo

A SIC tem 14,7 e a TVI 22,6, logo a margem de vitória é de 7,9% e não 9% como dás a entender ;).

E não é só o domingo que conta... Ainda no sábado, a SIC liderou, mesmo dando abébias à TVI desde as 23H ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tem 14,7 e a TVI 22,6, logo a margem de vitória é de 7,9% e não 9% como dás a entender ;).

E não é só o domingo que conta... Ainda no sábado, a SIC liderou, mesmo dando abébias à TVI desde as 23H ;)

 

Tens razão nos 7,9. O mais engraçado é que tu dás a entender que 7,9% é coisa pouca, mas depois referes - devias ter metido em negrito, para ficar em destaque - que a SIC liderou no sábado. Esqueceste-te mas foi de mencionar que venceu a TVI por 0,6! 0,6!!!!!!!!!!!!!!! Incrível :P

 

Estas coisas ultrapassam-me portanto agora sim, fico por aqui. Boa noite Huguito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pelo amor de Deus o achas que sabes dançar merecia liderar 

eu vi o ss e o AQSD e o AQSD merecia liderar a vontade adorei o programa de ontem e esta  muito melhor que o AQSD de 2010

 

Há mais coisas a dar ao Domingo à noite. Especialmente na RTP1...

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão nos 7,9. O mais engraçado é que tu dás a entender que 7,9% é coisa pouca, mas depois referes - devias ter metido em negrito, para ficar em destaque - que a SIC liderou no sábado. Esqueceste-te mas foi de mencionar que venceu a TVI por 0,6! 0,6!!!!!!!!!!!!!!! Incrível

Estas coisas ultrapassam-me portanto agora sim, fico por aqui. Boa noite Huguito!

Oh meu deus, mas a TVI é líder e cada vez está pior, a perder a força e o vigor que a caracterizava.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh meu deus, mas a TVI é líder e cada vez está pior, a perder a força e o vigor que a caracterizava.

Nisso estou de acordo, e idem para a SIC, só que esta não é líder. XD

 

 

Mas a SIC apostou forte no domingo há noite com o AQSD?, não percebo é porque é que o programa não tem mais audiência...

Sou te sincero gostava de o ver em segundo, o Got Talent em 1º, e o SS a perder forte e feio, não só pelo tipo de programa, mas pela hora em si, onde já se viu acabar um programa á uma? Ao menos a SIC e a RTP1 acabam os delas a horas decentes.

 

Mas a culpa do flop é um pouco da SIC, aposta em programas como o PeF estão a afastar os jovens cada vez mais da SIC, aliás eu antes sabia sempre o que ia acontecer nas galas do Ídolos por exemplo, pois quando davam cinema á tarde faziam mini reportagens que aguçavam o apetite, e uma pessoa acabava sempre por fazer zapping, agora nem por lá passo, sei que está a dar o AQSD? por causa do forum, eu aposto que há muita gente que nem sabe que o AQSD está no ar, e que se soubessem viam o programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh meu deus, mas a TVI é líder e cada vez está pior, a perder a força e o vigor que a caracterizava.

Por acaso, o canal que mais tem descido nos últimos anos, é a SIC.

 

A TVI também tem descido, mas cada vez está mais isolada na liderança.

 

É ridículo vires para aqui criticar os resultados da TVI, quando o canal que tu defendes está muito pior. O teu maior sonho era que a SIC estivesse tão "mal" como a TVI.

Editado por Figo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol!! As audiências da SIC não dependem de Mar Salgado. Aos domingos, é o PeF que arruína o canal. Mas a TVI também está péssima...

As audiências da sic não depende de mar salgado?

Essa é tão boa como dizer que as da tvi não depende do voce na tv, tarde é sua!!

Claro que os canais dependem dos programas que emitem!!

É estupido não valorizar o único programa da sic q lidera destacadamente... "mar salgado"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nisso estou de acordo, e idem para a SIC, só que esta não é líder. XD

 

 

Sou te sincero gostava de o ver em segundo, o Got Talent em 1º, e o SS a perder forte e feio, não só pelo tipo de programa, mas pela hora em si, onde já se viu acabar um programa á uma? Ao menos a SIC e a RTP1 acabam os delas a horas decentes.

 

Mas a culpa do flop é um pouco da SIC, aposta em programas como o PeF estão a afastar os jovens cada vez mais da SIC, aliás eu antes sabia sempre o que ia acontecer nas galas do Ídolos por exemplo, pois quando davam cinema á tarde faziam mini reportagens que aguçavam o apetite, e uma pessoa acabava sempre por fazer zapping, agora nem por lá passo, sei que está a dar o AQSD? por causa do forum, eu aposto que há muita gente que nem sabe que o AQSD está no ar, e que se soubessem viam o programa.

Nesse aspeto da hora já não é assim. O Got Talent acaba e sempre acabou por voltas 23h, uma hora perfeitamente razoável e mais do que adequada, quer para permitir uma duração do programa na casa dos 90 minutos, quer para permitir que as pessoas se deitem a horas decentes para poder trabalhar/estudar/etc no dia seguinte. A TVI (vergonha nacional xD) sempre fez questão de prolongar o programa até à 01h da manhã. A SIC até começou bem com o AQSD a acabar mais ou menos às 23h30 mas ontem já acabou quase à 00h30. Portanto, uma vez mais, a SIC tenta imitar a TVI na esperança de que isso venha a valer uma aproximação aos resultados da lider

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesse aspeto da hora já não é assim. O Got Talent acaba e sempre acabou por voltas 23h, uma hora perfeitamente razoável e mais do que adequada, quer para permitir uma duração do programa na casa dos 90 minutos, quer para permitir que as pessoas se deitem a horas decentes para poder trabalhar/estudar/etc no dia seguinte. A TVI (vergonha nacional xD) sempre fez questão de prolongar o programa até à 01h da manhã. A SIC até começou bem com o AQSD a acabar mais ou menos às 23h30 mas ontem já acabou quase à 00h30. Portanto, uma vez mais, a SIC tenta imitar a TVI na esperança de que isso venha a valer uma aproximação aos resultados da lider

Imitar a TVI? Lol Tiago. Os casting são uma fase que demora menos tempo, daí terem acabado as emissões na sua maioria das vezes às 23:30. Ontem acabou às 00:20 porque as galas assim o exigem. Sempre foi assim! E a TVI acaba o SS muito mais tarde, tendo ainda a Ligação em Direto.

E estás-te a esquecer da vez que o The Voice na querida RTP acabou às 02 da manhã e começou às 23.

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Sabe ou Não Sabe, um programa cuja repetição passa apenas 12 horas do programa original e faz mais do que o PeF, espectáculooooo. :rofl:

Sim porque às 21H faz tanto como o Oitavo Dia e bastante menos que BBC Vida Selvagem :haha: Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC continua a mesma miséria do costume. Não á nada fazer pois este canal está tão obcecado em tornar-se numa sucursal da TVI que já nem se importa de ter um programa nos 10% de share a dar-lhe sempre cabo dos domingos :rolleyes:  :sleep: 

 

Tróia a conseguir um resultado aceitável, tendo em conta que não é propriamente uma novidade na televisão e que foi transmitido na RTP1, que vê o seu cinema a afirmar-se cada vez mais em segundo lugar, e tenho a certeza que ainda vai chegar ao primeiro! :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...