Jump to content

Recommended Posts

Posted

Jogo desinteressante a fazer um resultado igualmente fraco. Nada de novo aí, a TVI deve estar bem arrependida de ter investido milhões numa competição sem valor.

• Like 4
Posted (edited)

O minuto mais visto da Rtp2 acima dos 200,000, com os Narigudos hehe :) Cosmos esteve perto de Tempo Final!

É uma pena que Borgen não passe daquilo! :/ A cada episódio que passa, cada vez gosto mais. Não esperava mesmo vir a gostar tanto desta série, visto que não sou nada dado a séries políticas. Uma pena também nem ver sinal de Palcos Agora, é um excelente programa!

Edited by poliwrath
  • Like 2
Posted (edited)

A Sic tem claramente de se livrar de Império o mais rápido possível, a novela só acaba em março no Brasil mas não podem manter isto no ar até setembro como costumam fazer a sic. Espero que com o fim de Lado a Lado aumentem a duração para disfarçar os maus resultados e também para acabar mais depressa.

Mas isto não deixa de ser irónico porque são as más opções no que toca a gerir as novelas da globo... Império teria ido para as 19h e Boogie estaria certamente a fazer melhor resultado no actual horário de Império... azar.

Edited by pickles
  • Like 5
Posted

A taça da Liga este ano está a ser um desastre audimetrico. Em anos anteriores liderava na SIC e na TVI. Agora o problema chama-se: Mar Salgado.

Atropelou mais uma vez o jogo de um grande.

JdN a empatar com o jogo.

Império continua mal (não sai dos 8/9). A SIC perde muito público de MS para Império muito por causa do intervalo entre ambas. A SIC ainda não percebeu que deve fazer o intervalo no meio de MS e dar Império logo colada.

AA não cresce até que chegue Março (horário de Verão tira público ao PC e termina o SS DF).

Mulheres a liderar mas muito mais fraca do que já foi. Agora não faz mais de 6/7 de rating, quando já fez 8/9 no mesmo horário.

• Like 1
Posted

TVI não melhorou os resultados com Taça do Liga, porque o jogo fez igual ao que o Jornal das 8 faz. 

SIC bem. Duas Caras a subir. Primeiro Jornal idem. Lado a Lado também. Império muito mal mesmo! Mar Salgado grandiosa! Ontem foi definitivamente um dia muito mau para a SIC.

Queridas Manhãs bem.

Posted

Império continua mal (não sai dos 8/9). A SIC perde muito público de MS para Império muito por causa do intervalo entre ambas. A SIC ainda não percebeu que deve fazer o intervalo no meio de MS e dar Império logo colada.

Não concordo. A história de Império não é assim tão empolgante para chamar tanto a atenção dos espectadores. Mesmo com um intervalo com a duração que tem, não é muito credível justificar as razões dessa grande descida por isso. Gabriela tinha a mesma duração de intervalo e tinha os resultados que tinha. O mesmo para Avenida Brasil. O mesmo com Amor À Vida. E foram três grandes sucessos! Eu acompanhava Império e, muito sinceramente, aquilo não me conseguiu cativar. Algo completamente diferente com MS, que percebe-se apenas num episódio que tem ali muitas razões para nos deixarmos estar a ver. Por isso, não me surpreende os resultados de Império, actualmente. 

• Like 1
Posted

Não concordo. A história de Império não é assim tão empolgante para chamar tanto a atenção dos espectadores. Mesmo com um intervalo com a duração que tem, não é muito credível justificar as razões dessa grande descida por isso. Gabriela tinha a mesma duração de intervalo e tinha os resultados que tinha. O mesmo para Avenida Brasil. O mesmo com Amor À Vida. E foram três grandes sucessos! Eu acompanhava Império e, muito sinceramente, aquilo não me conseguiu cativar. Algo completamente diferente com MS, que percebe-se apenas num episódio que tem ali muitas razões para nos deixarmos estar a ver. Por isso, não me surpreende os resultados de Império, actualmente. 

Concordo, Império tem a historia um pouco aborrecida, e por isso que tem pouco sucesso... nem se compara com AB e AaV.

Posted (edited)
Eu ontem fui jantar a uma pizzaria e estavam a dar o jogo... na Sport TV :haha:

Império que rejeição icon_eek.gif
Edited by skizzo
  • Like 3
Posted

Completamente previsível o resultado do jogo e de Mar Salgado.

Vocês têm a certeza que a TVI não pode escolher o horário dos jogos? Isto é uma vergonha.

Posted

No ano passado, a TVI tinha os exclusivos da prova, escolhia os horários dos jogos e transmitia os menos interessantes na TVI24. Compensava, mas agora nos moldes atuais duvide que compense. 

Quanto aos resultados, de destacar Jardins Proibidos que cada vez é mais líder no horário.

Posted

Exatamente por a história de Império não ser tao cativante é que é preciso usar este método para que daqueles 1,7 milhoes que vêem MS alguns deles acabem por ver Império "sem querer" e se consiga fazer mais do que os 800/900 mil já fidelizados.

AàV, AB e Gabriela não precisavam disto porque pegaram logo de início.

Posted

Exatamente por a história de Império não ser tao cativante é que é preciso usar este método para que daqueles 1,7 milhoes que vêem MS alguns deles acabem por ver Império "sem querer" e se consiga fazer mais do que os 800/900 mil já fidelizados.

AàV, AB e Gabriela não precisavam disto porque pegaram logo de início.

Mesmo que o fizessem, não acredito que subisse assim tanto...

Posted

Eu ontem fui jantar a uma pizzaria e estavam a dar o jogo... na Sport TV :haha:

Império que rejeição icon_eek.gif

Então havias de ver nas finais da Champions... Em jogos partilhados é costume colocarem na SportTV.

O facto de os jogos da TVI também serem transmitidos na Sporttv ao mesmo tempo deve fazer moça. Pessoalmente prefiro ver na Sporttv: é em HD e os comentadores são melhores.

Isto. Aquela qualidade de imagem da TVI é horrível.

Completamente previsível o resultado do jogo e de Mar Salgado.

Vocês têm a certeza que a TVI não pode escolher o horário dos jogos? Isto é uma vergonha.

Por acaso a TVI também escolhe os horários dos jogos da Champions?

Fiquem Bem.

Posted

As novelas brasileiras tem épocas que resultam, outras que não resultam...

Mas Império é uma novela fraca. Já Alto Astral merecia liderar destacadamente.

Mar Salgado está sempre a bombar.

O Preço Certo a liderar. E ainda querem acabar com ele. :rolleyes:

• Like 1
Posted

Mar Salgado a reinar, mesmo contra um jogo de futebol ( que era bastante desinteressante, diga-se de passagem).

O Grande Tarde anula qualquer vantagem que isso pudesse trazer para o all-day da SIC.

Posted

As tvs portuguesas desinvestiram nas transmissões da Taça de Portugal- que costuma ter surpremas em jogos com os 3 grandes - e prefere gastar uns cobres numa coisa mal amanhada como é a Taça da Liga. enfim

Sent from my iPad using Tapatalk

• Like 2
Posted

Império e claramente mais fraca que as antecessoras! Mar Salgado ganha mas não capitaliza a seguir as outras. Eu falo por mim que vi as duas anteriores novelas nessa faixa horária!

• Create New...