Jump to content

Audiências de 4ª feira - 28-01-2015


David

Posts Recomendados

O minuto mais visto da Rtp2 acima dos 200,000, com os Narigudos hehe :) Cosmos esteve perto de Tempo Final!

É uma pena que Borgen não passe daquilo! :/ A cada episódio que passa, cada vez gosto mais. Não esperava mesmo vir a gostar tanto desta série, visto que não sou nada dado a séries políticas. Uma pena também nem ver sinal de Palcos Agora, é um excelente programa!

Editado por poliwrath
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sic tem claramente de se livrar de Império o mais rápido possível, a novela só acaba em março no Brasil mas não podem manter isto no ar até setembro como costumam fazer a sic. Espero que com o fim de Lado a Lado aumentem a duração para disfarçar os maus resultados e também para acabar mais depressa.

 

Mas isto não deixa de ser irónico porque são as más opções no que toca a gerir as novelas da globo... Império teria ido para as 19h e Boogie estaria certamente a fazer melhor resultado no actual horário de Império... azar.

Editado por pickles
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A taça da Liga este ano está a ser um desastre audimetrico. Em anos anteriores liderava na SIC e na TVI. Agora o problema chama-se: Mar Salgado.

Atropelou mais uma vez o jogo de um grande.

JdN a empatar com o jogo.

Império continua mal (não sai dos 8/9). A SIC perde muito público de MS para Império muito por causa do intervalo entre ambas. A SIC ainda não percebeu que deve fazer o intervalo no meio de MS e dar Império logo colada.

AA não cresce até que chegue Março (horário de Verão tira público ao PC e termina o SS DF).

Mulheres a liderar mas muito mais fraca do que já foi. Agora não faz mais de 6/7 de rating, quando já fez 8/9 no mesmo horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI não melhorou os resultados com Taça do Liga, porque o jogo fez igual ao que o Jornal das 8 faz. 

SIC bem. Duas Caras a subir. Primeiro Jornal idem. Lado a Lado também. Império muito mal mesmo! Mar Salgado grandiosa! Ontem foi definitivamente um dia muito mau para a SIC.

Queridas Manhãs bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Império continua mal (não sai dos 8/9). A SIC perde muito público de MS para Império muito por causa do intervalo entre ambas. A SIC ainda não percebeu que deve fazer o intervalo no meio de MS e dar Império logo colada.

 

 

Não concordo. A história de Império não é assim tão empolgante para chamar tanto a atenção dos espectadores. Mesmo com um intervalo com a duração que tem, não é muito credível justificar as razões dessa grande descida por isso. Gabriela tinha a mesma duração de intervalo e tinha os resultados que tinha. O mesmo para Avenida Brasil. O mesmo com Amor À Vida. E foram três grandes sucessos! Eu acompanhava Império e, muito sinceramente, aquilo não me conseguiu cativar. Algo completamente diferente com MS, que percebe-se apenas num episódio que tem ali muitas razões para nos deixarmos estar a ver. Por isso, não me surpreende os resultados de Império, actualmente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo. A história de Império não é assim tão empolgante para chamar tanto a atenção dos espectadores. Mesmo com um intervalo com a duração que tem, não é muito credível justificar as razões dessa grande descida por isso. Gabriela tinha a mesma duração de intervalo e tinha os resultados que tinha. O mesmo para Avenida Brasil. O mesmo com Amor À Vida. E foram três grandes sucessos! Eu acompanhava Império e, muito sinceramente, aquilo não me conseguiu cativar. Algo completamente diferente com MS, que percebe-se apenas num episódio que tem ali muitas razões para nos deixarmos estar a ver. Por isso, não me surpreende os resultados de Império, actualmente. 

 

Concordo, Império tem a historia um pouco aborrecida, e por isso que tem pouco sucesso... nem se compara com AB e AaV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No ano passado, a TVI tinha os exclusivos da prova, escolhia os horários dos jogos e transmitia os menos interessantes na TVI24. Compensava, mas agora nos moldes atuais duvide que compense. 

 

 

 

Quanto aos resultados, de destacar Jardins Proibidos que cada vez é mais líder no horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo. A história de Império não é assim tão empolgante para chamar tanto a atenção dos espectadores. Mesmo com um intervalo com a duração que tem, não é muito credível justificar as razões dessa grande descida por isso. Gabriela tinha a mesma duração de intervalo e tinha os resultados que tinha. O mesmo para Avenida Brasil. O mesmo com Amor À Vida. E foram três grandes sucessos! Eu acompanhava Império e, muito sinceramente, aquilo não me conseguiu cativar. Algo completamente diferente com MS, que percebe-se apenas num episódio que tem ali muitas razões para nos deixarmos estar a ver. Por isso, não me surpreende os resultados de Império, actualmente. 

 

Exatamente por a história de Império não ser tao cativante é que é preciso usar este método para que daqueles 1,7 milhoes que vêem MS alguns deles acabem por ver Império "sem querer" e se consiga fazer mais do que os 800/900 mil já fidelizados.

AàV, AB e Gabriela não precisavam disto porque pegaram logo de início.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente por a história de Império não ser tao cativante é que é preciso usar este método para que daqueles 1,7 milhoes que vêem MS alguns deles acabem por ver Império "sem querer" e se consiga fazer mais do que os 800/900 mil já fidelizados.

AàV, AB e Gabriela não precisavam disto porque pegaram logo de início.

 

Mesmo que o fizessem, não acredito que subisse assim tanto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Eu ontem fui jantar a uma pizzaria e estavam a dar o jogo... na Sport TV :haha:
 
Império que rejeição icon_eek.gif

 

 

Então havias de ver nas finais da Champions... Em jogos partilhados é costume colocarem na SportTV.

 

O facto de os jogos da TVI também serem transmitidos na Sporttv ao mesmo tempo deve fazer moça. Pessoalmente prefiro ver na Sporttv: é em HD e os comentadores são melhores.

 

Isto. Aquela qualidade de imagem da TVI é horrível.

 

Completamente previsível o resultado do jogo e de Mar Salgado.

 

Vocês têm a certeza que a TVI não pode escolher o horário dos jogos? Isto é uma vergonha.

 

Por acaso a TVI também escolhe os horários dos jogos da Champions?

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas brasileiras tem épocas que resultam, outras que não resultam...

 

Mas Império é uma novela fraca. Já Alto Astral merecia liderar destacadamente.

 

Mar Salgado está sempre a bombar.

 

O Preço Certo a liderar. E ainda querem acabar com ele. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...